Quem é Zebrinha? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Zebrinha, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Zebrinha: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Zebrinha é do genero Masculino.

Zebrinha, cujo nome de batismo é José Carlos Arandiba, nasceu em 1954, era Quarta-feira. Hoje tem 67 anos de idade.

Zebrinha comemora seu aniversário todo dia 10 de Novembro, e é do signo de Escorpião.

De acordo com as informações que recebemos, Zebrinha tem 1.78 m de altura. Zebrinha é considerado uma pessoa de estatura média.

Horóscopo e Signo de Zebrinha

Zebrinha é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Zebrinha em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Zebrinha uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Zebrinha uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Alice Wegmann Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Anne Hathaway Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Aldridge Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bianca Comparato Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Britt Irvin Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bryan Adams Bud Spencer C.K. Steefel

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Zebrinha

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Zebrinha.

Qual é a idade de Zebrinha?
67 anos (10/11/1954)
Qual é a altura de Zebrinha?
1.78 m
Qual é o peso ideal de Zebrinha?
71 kg
Em que ano nasceu Zebrinha?
1954
Qual é o signo de Zebrinha?
Escorpião

Biografia de Zebrinha

Começa a dançar adolescente no Colégio Estadual Duque de Caxias, em Salvador, onde fez o ensino médio. Aos 17 anos, integra o Grupo Folclórico Exaltação à Bahia, pertencente à própria instituição, onde atua como bailarino e coreógrafo, o que o leva a pesquisar tradições e ritos do povo baiano.

Ê contemplado com uma bolsa de estudo para a Escola de Forma e Movimento de Carmen Paternostro, onde tem o primeiro contato com a dança moderna com Ângela Dantas, e, mais tarde, em paralelo às aulas do curso superior em Medicina Veterinária, passa a integrar o Grupo de Dança Contemporânea da Universidade Federal da Bahia, então sob a direção do norte-americano Clyde Morgan, que o inspira a explorar a africanidade na dança.

Assim, decide que precisar estudar fora para traçar a carreira em dança que almejava. Diploma-se em técnica de dança moderna pela Stadeljik Conservatorium em Dans Academie te Arnhem (Holanda) e em dança clássica pela Académie Princésse Grace, de Mônaco e se especializa em dança moderna e jazz pela University of British Columbia de Vancouver (Canadá) e pelo Alvin Ailey Dance Center (USA).

Atua como dançarino solista em diversas companhias em todo o mundo, como Ballet Real de Monte Carlo, Alcazar de Paris, Paradis Latin (França) e Group Introdans (Holanda).

Como professor leciona em escolas como Association Frji de Bruges (Bélgica), Academie Internationale de Danse (França), Studio 54 (Alemanha), Studios Claudette Walker (França), Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Retorna ao Brasil em 1987 com intenção de ser professor de dança moderna na Universidade. Sem sucesso, é convidado a dar uma aula de balé no Balé Folclórico da Bahia, que logo se transforma em um curso disputado. A partir de 1993, ele passa a atuar como diretor artístico do grupo.

Como coreógrafo realizou trabalhos para os espetáculos: “Essa é a Nossa Praia”, “Ó Paí Ó” e “Cabaré da Raça, Zumbi”, “Medeia Material”, com o Bando de Teatro Olodum, “A Vida de Castro Alves”, “O Casamento do Pequeno Burguês” e “Zumbi”, em Londres, produzido pela British Theater Cooperation. Atuou, também, como solista ao lado de Liza Minnelli, Tina Turner, Joel Grey, Zizi Jeanmaire, Mirrelle Mathieu e Ben Vereen. Como modelo desfilou para Cartier, Adidas e Naf Naf, entre outros.