Foto de Zayn Malik

Quem é Zayn Malik? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022 Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Zayn Malik, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Primeiros anos de Zayn Malik

Zain Javadd Malik nasceu a 12 de janeiro de 1993 no Hospital São Lucas da cidade de Bradford, localizada dentro do condado de West Yorkshire, Inglaterra.

O seu pai, Yaser Malik, é paquistanês britânico, e a sua mãe, Tricia Brannan Malik, é britânica, tendo se convertido ao islamismo para que pudesse contrair matrimónio.

Tricia trabalhava como chef de cozinha em uma escola primária, na qual era responsável por cozinhar comida halal para crianças muçulmanas.

Zayn tem uma irmã mais velha chamada Doniya e duas irmãs mais novas: Waliyha e Safaa, respectivamente. Em árabe, o apelido da família, Malik, significa "rei" ou "chefe do clã", e o seu nome próprio significa "belo".

Malik cresceu na área de East Bowling, situada a sul do centro da cidade de Bradford. A sua família era da classe operária, bem como o bairro no qual ele cresceu.

Enquanto em Bradford, frequentou a Escola Primária Lower Fields e mais tarde a Escola Secundária Tong, uma escola pública compreensiva.

Malik afirmou que não se sentia enquadrado com as outras crianças nas suas duas primeiras escolas primárias devido à sua ascendência mista paquistanesa e britânica.

Ele começou a ter orgulho da sua aparência após mudar de escola aos 12 anos de idade, tendo começado a frequentar cursos de artes cénicas enquanto adolescente e aparecido em produções teatrais da sua escola.

O jovem começou a escrever os seus primeiros versos de rap nos anos de escola e se apresentou em um palco para cantar pela primeira vez quando o cantor britânico Jay Sean fez uma visita à sua escola.

Ademais, também praticou boxing dos 15 aos 17 anos de idade. "Eu era um pouco traquina quando era criança pois eu era um quanto hiperactivo.

Mesmo dentro da casa, a minha mãe punha-me no meu berço porque eu era tão atinado."— Malik revelando aspectos da sua infância em entrevista à revista feminina Glamour. Malik revelou que aprender a cantar ajudou-o a superar os anos difíceis pelos quais passou nos anos de escola por se sentir como o "único rapaz de ascendência mista da turma" e por pertencer a uma família muçulmana.

Antes de dar início à carreira musical, o artista planeava originalmente perseguir uma vida como professor de Inglês.

Moda de Zayn Malik

Em 2016 Malik fez a sua estreia na publicação anual BoF500 do blogue The Business of Fashion, que lista as pessoas mais influentes na moda.

Em janeiro do ano seguinte o cantor lançou uma linha de sapatos com o designer de calçados italiano Giuseppe Zanotti.

A coleção, intitulada Giuseppe for Zayn, apresentou quatro tipos de sapatos — duas botas e duas sapatilhas. Em fevereiro de 2017 a campanha de primavera-verão 2017 da Versus que apresentava Malik e a modelo Adwoah Aboah foi lançada.

No mesmo mês, ele co-apresentou a cerimónia anual Americans in Paris organizada pela CFDA / Vogue durante a Paris Fashion Week.

Donatella Versace, designer chefe da marca Versace, seleccionou Malik como o director criativo para uma colecção de homens e mulheres intitulada Zayn x Versus, com data de estreia prevista para maio de 2017.

Filantropia de Zayn Malik

Ele é um embaixador oficial do grupo de caridade British Asian Trust, contribuindo para melhorar a vida das pessoas desfavorecidas que vivem no sul da Ásia.

Com seu antigo grupo One Direction, ele contribuiu para eventos de arrecadação de fundos africanos com a Comic Relief. Em abril de 2014, Malik doou sua guitarra para a Kean's Children Fund em Dundee, Escócia.

O fundador da instituição de caridade Charlie Kean estava organizando um leilão online para o violão e o dinheiro arrecadado com o leilão será usado para comprar iPads para a ala infantil da Ninewells.

Em março de 2016, ele comprou uma caixa na Bradford City para crianças carentes assistirem futebol, em homenagem a seu avô materno Walter Brannan.

Em janeiro de 2020, Malik doou £ 10 000 para o tratamento médico de uma menina de cinco anos por meio da página GoFundMe que sua mãe fez para arrecadar dinheiro.

Em maio e junho de 2020, Malik expressou apoio ao movimento Black Lives Matter, compartilhando links para petições e doando para o fundo memorial de George Floyd.

Estilo musical de Zayn Malik

Em entrevista à revista The Fader Malik revelou que as suas principais influências musicais vieram do seu pai: "Ele escutava muito R&B, muito R. Kelly, muito Usher, muito Donell Jones, muito Prince.

Ele também costumava escutar muito rap, 2Pac e Biggie. Muito bop, muito reggae, Gregory Isaacs e artistas estranhos como Yellowman.".

Citou Bruno Mars como um "colaborador de sonhos". Para o seu primeiro trabalho de estúdio, Malik declarou que optou por adoptar vários géneros musicais.

"Elas [as canções] não se enquadram especificamente em um único tipo de música. Não são do tipo, 'Isto é funk, isto é soul, isto é um ritmo acelerado, isto é uma faixa de dance.' Eu ainda não sei qual é o meu estilo.

Estou ainda a descobrir as minhas influências por aí. Olhando para a reação do público, chegarei em algum lugar com isso.".

Em sua essência, o álbum apresenta uma sonoridade R&B e ocasionalmente outros géneros como música dance, electrónica, hip hop, neo soul, reggae e gazel Qawwali.

Outro elemento notório de Mind of Mine é a técnica vocal do artista, que demonstra habilidades do melisma, vibrato, elisão e warbling.

Malik afirma que o rapper canadiano Drake é a sua principal inspiração a seguir na carreira de rap, tendo afirmando querer o canalizar no seu álbum de estreia.

Malik tem um alcance vocal amplo tenor e é conhecido pelo seu belting e falsetto e ainda por atingir notas altas.

Fora considerado o vocalista mais forte dos One Direction por Brad Nelson do The Guardian, que ainda escreveu: "Ele é um dos vocalistas mais realizados do grupo, exibindo o seu alcance amplo.

Ele aloja um tenor prateado em si, similar mas mais preciso que o warble fumante de Harry Styles", assegurando que a sua saída do grupo iria marcar uma "falta de agilidade vocal".

Além disso foi apontado por vários críticos que o trabalho é bastante coeso à medida em que vai abandonando a sonoridade pop e favorecendo o "R&B sensual e sedutor" que permite ao vocalista demonstrar as suas habilidades vocais que emitem técnicas como o melisma em "Fool for You", vibrato em "It's You", canto ao estilo Qawwali em "Flower", freestyle em "Lucozade" e reggae em "Do Something Good".

Livro de Zayn Malik

Em 13 de setembro de 2016, Zayn anunciou que uma autobiografia oficial chamada Zayn seria lançada. Amostras do livro apareceram online nas semanas seguintes ao anúncio.

A descrição oficial afirma que "ZAYN vai contar e mostrar tudo nesta página de recados íntima e crua de sua vida.

Fotos nunca antes lançadas dão aos leitores uma visão do ZAYN, sem barreiras. Magnificamente projetado com centenas de fotografias coloridas e as notas, desenhos, letras de músicas e histórias pessoais de Zayn, o livro captura os momentos mais íntimos de Zayn e seus sentimentos sinceros sobre fama, sucesso, música e vida".

Imagem pública e vida pessoal de Zayn Malik

Enquanto ainda membro dos One Direction, aos dezassete anos de idade, Malik teve um relacionamento curto com Geneva Lane em 2010, sua colega do The X Factor que na época era três anos mais velha que ele.

Após o anúncio dos resultados no episódio final da temporada, eles foram fotografados a se beijarem, tendo o cantor confirmado no dia seguinte via Twitter o namoro, que terminou a 21 de Janeiro do ano seguinte.

Pouco tempo após isto, agora com dezoito anos de idade, o artista iniciou outro relacionamento de quatro meses com Rebecca Ferguson.

Este relacionamento gerou controvérsia na imprensa mediática pela sua diferença de cinco anos de idade em relação à Ferguson, que revelou o ter conhecido nos bastidores do The X Factor: "Levou algum tempo até que começamos a olhar um para o outro com segundas intenções.

Não houve nenhum momento específico, apenas se desenvolveu com o passar do tempo.". Quando o casal terminou em Julho de 2011, Ferguson declarou: "Eu e Zayn distanciámo-nos.

Eu lhe desejo tudo de bom.". Contudo, em outubro do ano seguinte, a cantora afirmou que o relacionamento "jamais deveria ter acontecido.

Era um conceito errado logo desde o início. Terminou mesmo muito mal, e por isso já nem nos falamos mais.

Não temos contacto algum.". Em Maio de 2012, Malik iniciou um relacionamento com a cantora Perrie Edwards, membro do girl group britânico Little Mix, tendo oficializado o noivado no ano seguinte.

Contudo, em agosto de 2015 o gerente do artista anunciou que o casal havia terminado o relacionamento. Seu relacionamento com Edwards foi marcado pelo facto de Malik ter sido acusado por quatro vezes de a ter traído, inclusive um caso em que a sua suposta amante tinha evidências em imagens do ocorrido.

Após ter sido acusado por Edwards de ter terminado tudo com ela através de uma mensagem de texto, Malik respondeu: "Eu tenho muito respeito por Perrie para terminar qualquer coisa via mensagem de texto.

Eu a amo muito, e sempre irei, e jamais terminaria nosso relacionamento de mais de quatro anos desse jeito. [...] Eu só quero que o público saiba que eu não fiz isso.".

Em Novembro de 2015, fora especulado pela imprensa que o cantor teria iniciado em fevereiro de 2016 um relacionamento com a modelo norte-americana Gigi Hadid, tendo ele confirmado tal facto em entrevista a Zach Sang.

A sua primeira aparição conjunta após a confirmação do relacionamento foi a 2 de maio do mesmo ano no evento Met Gala, e mais tarde em uma campanha promocional para a edição de Maio de 2016 da revista Vogue.

Ademais, a modelo fizera também uma participação no vídeo musical de "Pillowtalk", no qual eles se beijam. Malik revelou ter uma paixoneta pela atriz norte-americana Megan Fox e uma paixão pelo cantor Justin Timberlake, tendo revelado ser fã da saga de livros Harry Potter e banda N'Sync, na qual Timberlake era membro.

Além disso, tem aquafobia pois não sabe nadar. No filme One Direction: This Is Us (2013), Malik é visto a comprar uma casa para a sua família, afirmando que esse foi o propósito pelo qual ele sempre quis ser um artista bem sucedido, para que pudesse financiar a sua família.

O artista tem três cães: Boris, Rhino e Marley. Um cão de ataque foi mencionado por ele em entrevista à revista Fader em Novembro de 2015, contudo, jamais fora fotografado.

Os dois cães comprados por Malik e sua ex-noiva Edwards estão mantidos sob custódia dela. Ele considera os leões como o seu animal favorito, além de também ter gosto por gatos.

Malik é muçulmano e fala inglês e urdu, tendo também capacidade de leitura de árabe. Ele já foi alvo de muitas ofensas racistas e anti-muçulmanas, bem como acusações de aversão à sua religião, que culminaram em ele apagar a sua conta do Twitter em 2012, tendo voltado a abrir meses depois.

Durante o conflito entre Israel e Gaza em 2014, conhecido por Operação Margem Protectora, o cantor publicou a mensagem "#LibertemAPalestina" no Twitter, tendo imediatamente recebido repostas maléficas e ainda ameaças de morte.

Desde então, tem evitado se pronunciar à respeito de questões políticas. Ainda nesse ano, foi comparado a um terrorista pelo programa de televisão norte-americano The Daily Show with Trevor Noah, com os representantes do mesmo se defendendo afirmando que não tinham conhecimento que ele era muçulmano.

Tal comparação voltou a acontecer no ano seguinte pela personalidade norte-americana Bill Maher e ainda pelo portal também norte-americano The Huffington Post, que ainda usou imagens suas para ilustrar um artigo sobre terroristas, ao que os representantes do portal rapidamente emitiram um pedido de desculpas; todavia, Maher se recusou a fazer o mesmo.

Devido à tais acusações, Malik participou de uma campanha social em outubro sobre legislação anti-terrorista para a qual foi divulgada uma fotografia na qual ele veste uma camiseta na qual pode ser lido "Eu não sou um terrorista...

Por favor, não me prenda". Em maio de 2016, a rapper norte-americana Azealia Banks fez ataques verbais à Malik em uma série de mensagens racistas e homofóbicas no Twitter, nas quais o acusava de se apropriar da cultura afro-americana e plagiar a sua aparência e estilo para o vídeo musical do single "Like I Would".

Após ser suspendida da rede social por tais comentários cinco meses depois, a artista pediu desculpas ao cantor. "Sendo a única pessoa de cor da banda, e a celebridade muçulmana ocidental mais proeminente, Zayn foi bastante mal-percebido a um nível inimaginável... após ouvir Zayn falar sobre o quão normal ele é, não consigo não me questionar o quão 'normal' uma pessoa muçulmana deve ser para que possa agradar os intolerantes do mundo — e, dada a impossibilidade de aparência não-ameaçadora que é requisitada aqui, como é que alguém na posição de Zayn poderia alguma vez se sentir seguro o suficiente para dizer algo como 'Sim, eu quero sim ser uma influência'."— O jornalista Cooper Duncan, da revista Fader, comentando sobre o racismo sofrido por Malik após o ter entrevistado em Novembro de 2015. O cantor panjabe-britânico Jay Sean revelou ser amigo de infância de Malik, afirmando tê-lo encorajado a seguir uma carreira musical e ainda cantar consigo: "Eu tenho um laço muito forte com o seu projecto actual.

É tão engraçado, a história completa de Zayn é uma loucura. Desde o ponto de eu o ter conhecido na escola e o ter trazido ao palco pela primeira vez que ele cantou em um palco".

Malik é amigo de Olly Murs, um cantor britânico que servia como artista de abertura dos concertos norte-americanos da Up All Night Tour em 2011, tendo descrito o seu amigo como "um irmão mais velho".

Por sua vez, Murs apoiou o artista quando ele saiu dos One Direction e também quando teve que cancelar um grande número de concertos da digressão em outubro de 2016 devido a ataques de extrema ansiedade.

Malik é padrinho de Brooklyn Watson, filha primogénita de Caroline Watson, uma estilista de roupa interior masculina que trabalhava com os One Direction e que continua a trabalhar com Malik.

Em março de 2014, Mark Paniccia, editor da Marvel Comics, anunciou que Malik fora a inspiração principal quando foi desenhada a versão actualizada da personagem mexicano-americana Roberto "Robbie" Reyes, descrita pelo mesmo como "fisicamente forte com uma expressão quieta e conturbada, meio jovial".

Em março de 2016, Malik revelou que após concluir as actividades promocionais para o seu álbum de estúdio de estreia, tinha planos de seguir estudos em Língua Inglesa ou Literatura — que originalmente intencionava estudar antes mesmo de ter iniciado a carreira musical — enquanto escreve as letras para as canções do seu segundo trabalho de estúdio.

Até abril de 2015, pouco tempo após ter saído dos One Direction, a BBC especulou que a fortuna de Malik estaria por volta dos 25 milhões de libras esterlinas.

Um ano depois, a página online Gigwise estimou a fortuna do artista como cerca de 30 milhões de libras esterlinas.

Zayn é um embaixador oficial do grupo de caridade da British Asian Trust, contribuindo para a melhoria das vidas de pessoas desafortunadas vivendo no Sul da Ásia.

Enquanto ainda era membro dos One Direction, ele contribuiu para vários eventos de angariação de fundos para África com a Comic Relief.

Em março de 2016, ele comprou uma caixa na Bradford City Association Football Club para que crianças desafortunadas pudessem assistir a jogos de futebol, tendo baptizado a caixa como uma homenagem ao seu avô materno Walter Brannan, que falecera enquanto Malik estava a competir no The X Factor.

O cantor tatuou والتر no seu peito, que é Walter em árabe. Essa foi a sua primeira tatuagem. Em uma entrevista à Capital FM em setembro de 2011, o cantor confirmara ter mais duas tatuagens: um símbolo japonês que significa "nascido propício" no estômago e um símbolo Yin Yang no seu pulso esquerdo.

A tatuagem no seu estômago fora mais tarde substituída por um coração. A respeito da tatuagem de dedos cruzados no seu antebraço, ele afirmou que são um símbolo de boa sorte.

As tatuagens de cobra e tigre foram feitas em um quarto de hotel durante a paragem oceânica da Take Me Home Tour.

Em 2016, uma série de tatuagens foram sendo vistas no corpo do cantor, incluindo um microfone de tamanho real no seu antebraço direito, o título do seu álbum de estúdio de estreia no braço esquerdo, a silhueta de um homem na sua perna, um pardal no pescoço, um sabre de luz do Star Wars que brilha no escuro no dedo.

Em setembro de 2016 o cantor fora visto sem a tatuagem da cara da sua ex-noiva Edwards. Em Novembro seguinte, afirmou em entrevista à Evening Standard Magazine que não era permitido aos membros dos One Direction deixarem crescer a barba, pintarem o cabelo e nem fazerem tatuagens, mas ele as fez mesmo assim porque "uma vez feitas, estão feitas", declarando que o eu gerente "enlouqueceu" após ver a tatuagem "Zap!" no seu braço.

Até Novembro de 2016, o artista tinha um total de 36 tatuagens. Malik é viciado em cigarros, tendo revelado em meados de 2012 um desejo por abandonar este hábito, podendo fumar até vinte cigarros por dia naquele momento.

"A minha resolução para o ano novo é de parar de fumar. Estou mesmo a precisar disso", disse o artista.

Em abril seguinte, quando os One Direction estavam hospedados no W Hotel em Beverly Hills, Los Angeles, para se apresentarem na cerimónia dos Nickelodeon Kids Choice Awards, Malik se expôs descamisado na janela do hotel fumando um cigarro, revelando assim que ainda não abandonara tal costume.

Muitos membros da imprensa, bem como fãs dos One Direction, especulam que Malik teria um relacionamento amoroso homossexual com Liam Payne.

Isto teve início quando começou a se notar o comportamento dos dois juntos, que aparentava ser bastante íntimo. Em várias entrevistas, Malik demonstrou ter conhecimento bastante amplo sobre Payne e sua família, inclusive aspectos que outros membros da banda não tinham conhecimento.

Payne é o único membro da banda com quem Malik continuou a estabelecer contacto após a sua saída. Isto foi ainda alavancado pelo facto de, quando questionado sobre a sua opinião sobre o noivado de Malik com Edwards, Payne ter respondido que achava que "[o casamento] não irá acontecer... eu acho que você... não irá ver as alianças...", levando à especulação que o relacionamento de Malik com Edwards seria apenas um disfarce criado pela empresa de gerenciamento de ambas bandas para esconder o seu relacionamento homossexual.

Em 2011, Malik foi listado como o 27.° homem mais sensual do mundo pela revista Glamour. Em 2014, foi votado como o homem melhor vestido pela publicação britânica da revista GQ.

No ano seguinte, foi votado o "Homem Mais Sensual do Pop" em um inquérito da estação de rádio britânica Capital FM.

Tatuagens de Zayn Malik

Sua primeira tatuagem é والتر, que é o nome de seu avô, Walter, em árabe no peito, no canto superior direito.

Ele fez a tatuagem depois que seu avô faleceu enquanto ele estava no The X Factor. Durante uma entrevista com a Capital FM em setembro de 2011, Zayn confirmou que tinha duas tatuagens adicionais.

Ele afirmou que tinha um símbolo japonês que significa "nascido com sorte" em seu estômago (que mais tarde foi coberto por um coração), e um símbolo yin e yang em seu pulso esquerdo.

Zayn disse que os dedos cruzados em seu antebraço são um símbolo de boa sorte. Ele tweetou que a inscrição em sua clavícula significava "seja fiel a quem você é". A tatuagem de uma mulher (supostamente Perrie Edwards) foi feita durante a etapa americana da segunda turnê do menino "Take Me Home" em Maryland.

A imagem é uma versão "hippie" com um gorro e uma t-shirt do sinal de paz. A cobra e o tigre foram filmados em um quarto de hotel durante a etapa da Oceania do Take Me Home Tour.

Em janeiro de 2016, Zayn disse a Zane Lowe que ele tinha duas novas tatuagens, uma de seu álbum de estreia, Mind Of Mine, e uma na perna da silhueta de um homem.

Nenhum dos dois foi fotografado ainda. Em 11 de março de 2016, Zayn estreou duas novas tatuagens - uma tatuagem MOM (Mind of Mine) na lateral da cabeça e um pardal no pescoço.

A tatuagem na cabeça era falsa e Zayn realmente tinha as palavras "Mind of Mine" (pt: Mente Minha) tatuada em seu braço esquerdo.

Em 14 de julho de 2016, um vídeo no chat de um amigo mostrou Zayn exibindo uma nova tatuagem de dedo - um sabre de luz de Star Wars que brilha no escuro.

Fotos de paparazzi de setembro de 2016 mostraram que Zayn cobriu sua tatuagem "Perrie", embora não se saiba qual é o novo design.

Em novembro de 2016, Zayn revelou à Evening Standard Magazine que os One Direction não tinham permissão para fazer tatuagens, mas ele decidiu mesmo assim porque "Uma vez feito, está feito".

Ele falou de a gestão "enlouquecendo" depois de fazer a tatuagem "Zap!" no braço. Em março de 2020, Zayn tinha 72 tatuagens conhecidas.

Discografia de Zayn Malik

Mind of Mine (2016) Icarus Falls (2018) Nobody Is Listening (2021).

Perguntas Frequentes sobre Zayn Malik

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Zayn Malik.

Qual é a idade de Zayn Malik?
29 anos (12/01/1993)
Em que ano nasceu Zayn Malik?
1993
Qual é o signo de Zayn Malik?
Capricórnio

Data de Aniversário de Zayn Malik

Zayn Malik comemora seu aniversário todo dia 12 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Zayn Malik: Idade e Data de Nascimento

Zayn Malik nasceu em 1993, era Terça-feira. Hoje tem 29 anos de idade.

Altura de Zayn Malik

Ainda não temos informações sobre a altura de Zayn Malik. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Horóscopo e Signo de Zayn Malik

Zayn Malik é de Capricórnio ♑, um signo de Terra.

O nativo do signo de Capricórnio traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Zayn Malik em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Zayn Malik uma pessoa:

  • responsável
  • paciente
  • ambiciosa
  • engenhosa
  • leal

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Zayn Malik uma pessoa:

  • ditatorial
  • inibida
  • vaidosa
  • desconfiada
  • sem imaginação

Também fazem aniversário no dia 12 de Janeiro

Alexandra Wentworth André De Shields Axel Witsel Barbara Scolaro Bianca Nappi Carlos Villagrán Christiane Amanpour Jed Mills Josie Antello Leopoldo Federico Melanie C Ottmar Hitzfeld Piolo Pascual Roland Amstutz Sakshi Tanwar Sean Blowers Simon Russell Beale Teuila Blakely

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra
Ver todos

Comentários