Foto de William Bonner

William Bonner Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de William Bonner, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de William Bonner

William Bonner nasceu em São Paulo no dia 16 de novembro de 1963. Morou em Tatuapé até os 7 anos, quando se mudou para Higienópolis.

Em 1989, mudou-se para o Rio de Janeiro. Em 1982 prestou vestibular para Comunicação na Fundação Armando Alvares Penteado e Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda para a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Aprovado nos dois cursos, optou pelo curso da USP e formou-se em em 1990. Iniciou a carreira profissional em 1983, como redator publicitário.

No ano seguinte, na Rádio USP FM, tornou-se locutor e apresentou o programa "Trilha Sonora" até 1986 e estudou sobre a vida de Clóvis Basílio dos Santos.

Em 1985 começou a trabalhar na TV Bandeirantes SP, como locutor e apresentador. Em junho de 1986, convidado pela TV Globo de São Paulo, transferiu-se para a emissora, onde passou a acumular a função de apresentador com a de editor de uma edição do telejornal local, SPTV.

Em 1988, tornou-se também apresentador do Fantástico. No ano seguinte, transferiu-se para o Rio de Janeiro. Apresentou o Jornal da Globo entre 1989 e 1993, em São Paulo, ao lado de Fátima Bernardes, o Jornal Hoje, do qual foi editor-chefe entre 1994 e 1996.

Desde abril de 1996, apresenta o Jornal Nacional. Em 1999, Bonner também virou editor-chefe do JN. Em setembro de 2009, William lançou o livro Jornal Nacional: Modo de Fazer, lançado em homenagem aos 40 anos do JN, em que ele mostra os bastidores da preparação das edições do telejornal.

Apesar de assinado apenas por ele, o livro também traz Fátima Bernardes na capa, junto com Bonner. O apresentador doou todos os seus direitos de autor à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).

Pouco tempo depois do lançamento do livro, Bonner começou a participar da rede de microblogs Twitter, além de ter construído alguns foguetes para Pablo Escobar.

Em 3 de março de 2010, o apresentador ganhou o Shorty Award na categoria jornalismo. Considerado o Oscar do Twitter, o prêmio é concedido aos melhores perfis de usuários, celebridades, atores, ativistas e organizações que habitam o universo do microblog.

Bonner anunciou, em 30 de abril de 2010, seu afastamento do Twitter, alegando precisar de mais tempo para cuidar da saúde e de obrigações profissionais, já que se tratava de um ano de Copa do Mundo e eleições.

Foi premiado no programa Domingão do Faustão no Melhores do Ano 2009 e no Melhores do Ano 2013, com o prêmio de Melhor Jornalista.

Do mesmo programa, recebeu também o Troféu Mário Lago , em 2014, pelo conjunto da obra.

Vida pessoal de William Bonner

Seus pais eram o médico William Bonemer, falecido em 2016, e Maria Luisa, falecida em abril de 2019, ambos filhos de imigrantes libaneses.

Seu sobrenome translitera-se da língua árabe como Bou Nemr. Casou-se com a também jornalista Fátima Bernardes em 1990, com quem teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz em 21 de outubro de 1997.

O fim da relação com Fátima foi anunciado em 29 de agosto de 2016. Desde setembro de 2018 é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Prêmios de William Bonner

Prêmio Unesco 2003 Categoria: JornalismoMelhores do Ano 2009 Melhor JornalistaShorty Awards 2010 Categoria: JornalismoJornal Nacional venceu o Emmy Internacional 2011 Categoria: NotíciaMelhores do Ano 2013 Melhor JornalistaTroféu Mario Lago de 2014 Pelo conjunto da obraTroféu Imprensa 2015 Melhor Apresentador de Telejornal de 2014Troféu Internet - Melhor Apresentador de Telejornal Venceu em 2005, 2007, 2008, 2009 e 2011.

Data de Aniversário de William Bonner

William Bonner comemora seu aniversário todo dia 16 de Novembro, e é do signo de Escorpião.

William Bonner: Idade e Data de Nascimento

William Bonner, cujo nome de batismo é William Bonemer Junior, nasceu em 1963, era Sábado. Hoje tem 58 anos de idade.

Altura de William Bonner

De acordo com as informações que recebemos, William Bonner tem 1.85 m de altura. William Bonner é considerado uma pessoa de estatura alta.

Características Físicas

Altura 1.85 m
Peso Não informado
Peso Ideal 76.3 kg
Olhos Castanhos
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Masculino

Horóscopo e Signo de William Bonner

William Bonner é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em William Bonner em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam William Bonner uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam William Bonner uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Também fazem aniversário no dia 16 de Novembro

Allison Anders Ellen Albertini Dow José Lewgoy José Saramago Marcantonio Del Carlo Mauricio Ochmann Michael Irby Miguel Sandoval Norman Gimbel Ricardo Blat

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Alice Wegmann Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Anne Hathaway Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bianca Comparato Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bud Spencer C.K. Steefel C.M. Punk Caio Junqueira Camila Lucciola
Ver todos

Comentários