Foto de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Whindersson Nunes, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Batista nasceu em Palmeira do Piauí, porém cresceu em Bom Jesus, também no Piauí. Ele é filho de Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista.

É o terceiro filho de quatro, sendo dois irmãos e uma irmã. Com quinze anos de idade, decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém, não obteve êxito.

No entanto, pouco tempo depois, voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos passaram a receber mais visualizações.

Foi quando lançou a paródia Alô vó, tô reprovado, em 2012, que alcançou a marca de cinco milhões de visualizações em uma semana.

Na época, a paródia se transformou em um viral. Whindersson, então, se mudou para Teresina, Piauí, onde não tinha onde morar, e foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a viver com sua família (de Bob) em um bairro da zona norte da cidade.

A partir daí, o canal começou a crescer rapidamente, porém, no dia 20 de janeiro de 2013, o canal foi hackeado e excluído.

Após essa ocorrência, Whindersson abriu o canal no qual é conhecido atualmente, já tendo alcançado a marca de mais de 40 milhões de inscritos.

Filantropia de Whindersson Nunes

Em maio de 2018, doou 25 mil reais para a construção de um triciclo adaptado para o estudante André Nunes Nachtigall, que tem paralisia cerebral.

Este caso foi parar na justiça, tendo em vista que a empresa não entregou o produto. Em junho de 2018, anunciou o pagamento de uma viagem para uma seguidora que é portadora de AME (Atrofia Muscular Espinhal).

A seguidora é Danieli Stochero, que irá tratar a doença na Itália. Em julho de 2018, fez a doação de uma prótese (avaliada em 14 mil reais) para a professora Katia Cilene, que perdeu o braço esquerdo em um acidente de trânsito.

Em setembro de 2018, doou ração para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa). Em outubro de 2018, Whindersson Nunes anunciou a doação de mais de 1 milhão de reais para fundação Lar de Maria Piauí, que ajuda no tratamento de crianças com câncer.

Em maio de 2019, ajudou uma fã a pagar uma dívida que tinha com um agiota. Em novembro de 2019, revelou que "Estou trabalhando pra ver essa questão de fundar algo que de fato mude a realidade de uma galera de uma vez só.

Não digo nem um instituto. Nem sei como falar porque hoje em dia você não pode falar o nome de nada porque tudo dizem que ganha dinheiro e desvia.

Mas tenho vontade de criar um projeto que prepare crianças a serem adultos melhores.". No próprio aniversário de 25 anos, Whindersson Nunes pediu como presente doações para Kayron da Silva Bica, um bebê de 1 ano e 4 meses, que sofre das sequelas da mielomeningocele e hidrocefalia.

No dia 14 de janeiro de 2021, Whindersson Nunes anunciou a doação de vinte cilindros de oxigênio a Manaus, devido ao colapso do sistema de saúde com a pandemia de COVID-19.

Vida pessoal de Whindersson Nunes

Iniciou um relacionamento com a cantora Luísa Sonza em março de 2016, casando-se com ela no dia 28 de fevereiro de 2018.

Em abril de 2020, Whindersson e Luísa anunciaram o fim do casamento. Em 2019, deixou de trabalhar durante quatro meses para iniciar um tratamento contra depressão.

Em entrevista concedida ao TV E Famosos, do Uol Whindersson Nunes declarou que uma das causas para o agravamento de sua depressão foi o fato de ter presenciado a situação da pobreza na cidade de Beira, em Moçambique, local no qual fez um show.

A região tinha sido atingida pelo ciclone Idai. Em novembro de 2020, assume relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Em 28 de janeiro de 2021, Whindersson por meio de suas mídias sociais, anunciou que Maria estava grávida. No dia 29 de maio de 2021, nasceu João Miguel, prematuro de 22 semanas, porém dois dias após o nascimento, no dia 31 de maio, a criança faleceu.

Whindersson escreveu uma música para o filho João Miguel, com o título "Quarto 1906" no canal oficial do YouTube. Em agosto de 2021, Whindersson e Maria por meio de suas redes socias anunciam o fim do noivado: "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo".

Data de Aniversário de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes comemora seu aniversário todo dia 04 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Whindersson Nunes: Idade e Data de Nascimento

Whindersson Nunes, cujo nome de batismo é Whindersson Nunes Batista, nasceu em 1995, era Quarta-feira. Hoje tem 26 anos de idade.

Altura de Whindersson Nunes

De acordo com as informações que recebemos, Whindersson Nunes tem 1.75 m de altura. Whindersson Nunes é considerado uma pessoa de estatura média.

Características Físicas

Altura 1.75 m
Peso 73 kg
Peso Ideal 68.8 kg
IMC 23.84% (Peso normal) *
Olhos Castanhos
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Masculino

* O IMC serve apenas como base e não se aplica de forma fidedigna a idosos, crianças, adolescentes ou praticantes de musculação.

Também fazem aniversário no dia 04 de Janeiro

Carlos Saura Chris Cassidy Cléa Simões Dave Foley David Bowe Elias Gleizer Elsa Valentim Harmony Korine James Carter Cathcart Julian Sands June Diane Raphael Noro Morales Nuno Pardal Scott Michael Dunn Suely Bispo Toni Kroos Zilda Cardoso

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra
Ver todos

Comentários