Quem é Viviane Araújo? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Viviane Araújo, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Viviane Araújo: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Viviane Araújo é do genero Feminino.

Viviane Araújo, cujo nome de batismo é Viviane Araujo dos Santos, nasceu em 1975, era Terça-feira. Hoje tem 47 anos de idade.

Viviane Araújo comemora seu aniversário todo dia 25 de Março, e é do signo de Áries.

De acordo com as informações que recebemos, Viviane Araújo tem 1.61 m de altura. Viviane Araújo é considerada uma pessoa de estatura média.

Horóscopo e Signo de Viviane Araújo

Viviane Araújo é de Áries ♈, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Áries traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Viviane Araújo em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Viviane Araújo uma pessoa:

  • independente
  • generosa
  • otimista
  • entusiasmada
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Viviane Araújo uma pessoa:

  • temperamental
  • de pavio curto
  • egocêntrica
  • impulsiva
  • impaciente

Outros famosos do signo de Áries

Abigail Breslin Adam Lieberman Adam Scott Adam Shaw Adriane Galisteu Adriano Luz Adrien Brody Afrika Bambaataa Agnes Fontoura Aki Kaurismäki Akon Al Gore Alan Arkin Alan Ayckbourn Alberto Dalbés Alec Baldwin Aleksey Petrenko Alessandra Ambrosio Alexander Rapoport Ali Wong Alia Shawkat Alice Braga Alicia Lagano Alyson Leigh Rosenfeld Amácio Mazzaropi Amber Lee Connors Amy Goodman Ana Maria Braga Ana Videira Anderson Silva André Frateschi Andrea Quattrocchi Andrew Daly Andrew Lloyd Webber Andrew McClay Andy Garcia Andy Nyman Angela Featherstone Angus Young Anitta Ann Romney Anna Konkle Annette O'Toole Anthony De Longis Antoine Griezmann António Capelo Antonio Fagundes Anya Taylor-Joy Armando Babaioff Armando Bógus Aurora Duarte Austin Mahone Ayrton Senna Batoré Beatriz Batarda Bernardo De Paula Bethany Joy Lenz Bette Davis Blaise Matuidi Bob Costas Bob Harris Boguslaw Samborski Bokeem Woodbine Bonnie Johnson Brad Garrett Brad Gerlach Brad Lee Wind Brad William Henke

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Viviane Araújo

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Viviane Araújo.

Qual é a idade de Viviane Araújo?
47 anos (25/03/1975)
Qual é a altura de Viviane Araújo?
1.61 m
Qual é o peso de Viviane Araújo?
65 kg
Qual é o peso ideal de Viviane Araújo?
55.5 kg
Em que ano nasceu Viviane Araújo?
1975
Qual é o signo de Viviane Araújo?
Áries

Biografia de Viviane Araújo

Nascida e criada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no bairro da Praça Seca, no subúrbio carioca, onde deu seus primeiros passos na carreira artística, ao se tornar aluna de uma academia, onde participou e venceu o seu primeiro concurso de beleza.

Em 1996 formou-se em Educação Física pela UFRJ, e chegou a trabalhar dando aulas em academias, mas por apenas um ano, pois logo despontou para a fama, optando pela carreira artística.

Sua mãe, Neusa, era professora de química, e atualmente aposentou-se, e seu pai, Jocenir, era policial militar reformado do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

Ele faleceu em 2013, vítima de uma anemia profunda. A artista tem um único irmão, o empresário Rodrigo, pai de seus três sobrinhos, Lucas, Laura e Luiza.

Em entrevistas, revelou considerá-los como seus filhos. Participando de concursos de dança e beleza desde o início de sua adolescência, iniciou sua carreira como dançarina e modelo aos 16 anos, tendo representado algumas campanhas publicitárias e vencido alguns concursos de beleza.

Num curto período de tempo se viu conhecida como " A Garota Bumbum, e, pouco depois, ganhou o concurso de beleza A Pantera do Carnaval, no Clube Monte Líbano, em 1994. Na televisão, estreou em 1994, eleita como Garota do Fantástico.

Em 1997, participou do concurso que elegeu a nova integrante morena do grupo de pagode É o Tchan, chegando até as semifinais, mas a vencedora foi Scheila Carvalho.

Fez participações em Brava Gente, Turma do Didi e Malhação. Em 2001, ganhou destaque no programa humorístico Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretou Rosinha Em 2004, atuou na minissérie Um Só Coração como Eglantine, ao lado de Tarcísio Meira.

De 2005 a 2008 integrou o elenco do programa Zorra Total, fazendo sucesso na pele de Dona Tetê, no quadro O Cartório.

Em 2009, fez uma participação na novela Bela, a feia, na Rede Record, contracenando com Raul Gazolla. Em 2008, se lançou como cantora de forró com a Banda Viviane Araújo e Chamego de Menina. Em 1995 fez sua estreia no carnaval brasileiro desfilando pela Beija Flor De Nilópolis , já desfilou na Unidos da Tijuca, Mangueira, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano.

Em 2002, estreou como rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente De Padre Miguel, além dos desfiles nos anos de 2003, 2005 e 2006.

Em 2007, saiu pela Vila Isabel, onde já havia desfilado de 1998 a 2001. Desde o carnaval de 2008, é rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, sendo vice-campeã naquele ano e campeã em 2009.

Em São Paulo, é rainha de bateria da Mancha Verde há 16 anos. Em 2012, no ensaio técnico do Salgueiro na Marquês de Sapucaí, estava vestida como "Joia de Lampião".

Viviane Araújo também já desfilou nas escolas de samba Os Rouxinóis e Unidos Da Cova Da Onça no carnaval fora de época de Uruguaiana.

Ela também foi coroada rainha dos gays do Brasil em 2008 durante a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT, realizada na avenida Paulista, em São Paulo.

Em 2012, fez uma participação especial em um episódio da série da Rede Globo, As Brasileiras, ao lado da atriz Sophie Charlotte e de Adriana Bombom.

No mesmo ano de 2012, Viviane participou da quinta temporada do reality show A Fazenda que é exibido pela Rede Record, na qual foi a vencedora da competição com aproximadamente 84% do total de votos do público, o maior percentual registrado entre os ganhadores de A Fazenda.

Viviane recebeu um prêmio de dois milhões de reais. Em 2013, foi eleita "Rainha Das Rainhas" pelo tradicional bloco de carnaval Cacique de Ramos e recentemente assumiu o posto de rainha de bateria da Escola de Samba Consulado.

Em 2014, foi escalada para atuar na novela Falso Brilhante. A personagem seria Juju Popular uma ex-rainha de bateria que tem o marido preso, como aconteceu com ela e Belo.

Porém, devido a mudanças no elenco, a atriz Cris Vianna foi escalada para a personagem. O autor da novela, Aguinaldo Silva, garantiu que vai criar uma nova personagem para ela na trama.

Posteriormente a Rede Globo alterou o título da novela para Império e Viviane interpreta a manicure Naná, trabalho que lhe rendeu o troféu Revelação no Prêmio Extra.

Em 2015, Viviane participou da décima segunda temporada da Dança dos Famosos, que é exibido pela Rede Globo, na qual foi a vencedora da competição.

No ano seguinte de 2016, Viviane integrou o elenco da novela Rock Story, com a personagem Edith. Fez sucesso com a personagem Neide, na novela O Sétimo Guardião, seu primeiro papel dramático.

Em 2021 foi confirmada na Edição especial da Dança dos famosos. A Superdança que marca a Última edição do quadro que Viviane venceu em 2015.

Vida Pessoal de Viviane Araújo

Foi esposa do cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, o Belo, por nove anos, de 1998 até 2007. O casamento se encerrou no mês de maio.

Por suspeitas de que Belo, quando ainda casado, teria se envolvido com a dançarina Gracyanne Barbosa, sua atual esposa. Após o término do casamento, começou a namorar o futebolista Radamés.

Nesse mesmo ano, foram morar juntos. Seu segundo casamento terminou em agosto de 2017. Em entrevistas, revelou que sempre foi cobrada pela mídia sobre quando seria mãe, mas Vivianne contou que, apesar de gostar de crianças e amar os sobrinhos como seus filhos, a maternidade nunca foi prioridade em sua vida, pois sempre deu preferência a sua carreira.

A artista contou que tentou engravidar de seus dois ex-maridos, inclusive fez fertilização, mas não conseguiu sucesso, mas que isso não a deixou chateada, pois contou que ter filhos era um desejo muito mais deles do que dela.

Informou que, caso não consiga ter um filho até seus 45 anos, pensa em adotar, mas ainda não é algo certo.

Também já te revelou ter sido usuária de anabolizantes por mais de cinco anos de sua vida, mas que parou por estar prejudicando sua saúde.

Em março de 2020 assumiu estar namorando o empresário Guilherme Militão. No final de maio de 2021 se casou com o Guilherme MilitãoNo dia 19 de Fevereiro de 2022, a atriz anunciou sua gravidez por meio de sua rede social, Instagram.

Fonte: Viviane Araújo na Wikipedia