Quem é Victor Fasano? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Victor Fasano, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Victor Fasano: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Victor Fasano é do genero Masculino.

Victor Fasano nasceu em 1958, era Terça-feira. Hoje tem 63 anos de idade.

Victor Fasano comemora seu aniversário todo dia 02 de Setembro, e é do signo de Virgem.

Horóscopo e Signo de Victor Fasano

Victor Fasano é de Virgem ♍, um signo de Terra.

O nativo do signo de Virgem traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Victor Fasano em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Victor Fasano uma pessoa:

  • analítica
  • observadora
  • útil
  • confiável
  • precisa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Victor Fasano uma pessoa:

  • cética
  • exigente
  • inflexível
  • fria
  • que gosta de interferir

Outros famosos do signo de Virgem

2 Chainz A.J. Castro Aamir Ali Acelino Popó Freitas Adam Sandler Adam Sopp Adrian Bustamante Ahd Tamimi Ahna O'Reilly Ai Weiwei Ailton Graça Al Jardine Alberto Podestá Alejandro Goic Alessandra Negrini Alessandro Piavani Alex Hassell Alex Lifeson Alex Song Alexander Mackendrick Alexander Skarsgård Alexandre Rodrigues Alexis Raben Alfie Allen Alfonso Herrera Aline Dias Aline Mineiro Alison Steadman Allan Havey Alok Álvaro Cervantes Alyssa Diaz Amanda de Godoi Amanda Ooms Amparo Grisales Amy Irving Amy Macdonald Ana Carolina Ana Nave Andréa Beltrão Andrea Bocelli Andrea Frigerio Andreas Kisser Andrei Claude Andrew Rannells Angela Gheorghiu Ângelo Rodrigues Ann Talman Anne Archer Anne Jackson Anne Ramsay Annette Badland Anthony Chau-Sang Wong Anthony Hayes Antonio Carrizo Antony Gormley Arlindo Cruz Armie Hammer Arnaldo Antunes Arturo Maly Ashley Roberts Augustus Prew Bashar al-Assad Bebe Rexha Ben Carson Ben Gazzara Bernabé Rico Bernardo Badillo

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Victor Fasano

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Victor Fasano.

Qual é a idade de Victor Fasano?
63 anos (02/09/1958)
Em que ano nasceu Victor Fasano?
1958
Qual é o signo de Victor Fasano?
Virgem

Carreira de Victor Fasano

Começou a carreira como modelo em 1976, aos dezessete anos, se tornando um dos principais nomes da moda masculina na década de 1980.

Estreou na televisão na telenovela Barriga de Aluguel, na Rede Globo, no papel do protagonista Zeca. O ator já fez seis tramas da novelista Glória Perez, tendo sido cinco novelas - Barriga de Aluguel, De Corpo e Alma, O Clone, América e Caminho das Índias - e uma minissérie - Amazônia, de Galvez a Chico Mendes.

Outros dois de seus trabalhos também foram Heitor, de Salsa e Merengue (escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa), e Edmundo, de Torre de Babel, assinada por Sílvio de Abreu, também da Rede Globo. Em 2003 integrou a telenovela Canavial de Paixões, do SBT, como o canalha e mulherengo Amador Giácimo.

Em 2010 Victor esteve em Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, da Rede Record. Foi titular da Secretaria Especial de Proteção e Efetivação dos Animais da cidade do Rio de Janeiro, durante a administração de Cesar Maia.

Ativismo ambiental de Victor Fasano

Além de ator é ambientalista dedicado a conservação de florestas e espécies ameaçadas. Sócio fundador do Criadouro Tropicus de espécies ameaçadas com finalidade de reintrodução na natureza.

Mais recentemente criou com amigos criadores e cientistas a @Airom_Ambiental, empresa que faz projetos de restauração de flora com objetivo de trazer espécies polinizadoras, aves e mamíferos de volta ao seu ambiente natural, e, também em áreas onde se faz necessária a reintrodução de espécies disseminadoras de sementes.

Premiado e reconhecido nacional e internacionalmente por sua dedicação participou de inúmeros movimentos históricos em favor de preservação das florestas.

Em conjunto com a atriz Christiane Torloni e Juca de Oliveira, atuando em uma minissérie sobre Amazônia criaram o movimento "AMAZONIAPARASEMPRE" que é um site que contém uma carta aberta com informações sobre a devastação da Amazônia, que na época contou com mais de 1 milhão e 300 mil assinaturas coletadas pelo PROJETO AMAZÔNIA PARA SEMPRE que foram entregues no Senado Federal em sessão realizada em 13 de maio de 2009 e posteriormente ao Presidente da Republica. Em 2018, participou da iniciativa “Rios Limpos para Mares Limpos” do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente), que reuniu representantes de academia, sociedade civil e setores governamentais na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), em Manaus, onde é conselheiro ha cinco anos, defendendo sempre a bandeira das espécies ameaçadas.

Para essa campanha foi fotografado como "Cobra Honorato", famosa lenda da cultura Amazônica. A campanha, onde foi fotografada por Rodrigo Tomzheinsky, o ator, dava vida ao senhor da proteção e bondade que habita o fundo do rio e que luta por uma natureza mais justa e sadia.

As imagens do projeto que depois chamaria a atenção para o lixo plástico em mares pelo mundo. Em 2019, juntamente com o Instituto Onça Pintada, criou um selo de certificação para fazendeiro que não matam esses animais.

Criou uma movimentação nas redes sociais após divulgar um video em que aparece nadando com Onças nas fazendas da região da Amazônia.

Nesse mesmo ano tornou-se membro da Aliança Onça Pintada, grupo que quer mostrar ao Brasil que conservação e produção de alimentos devem caminhar juntos.

A ideia proposta é criar um corredor ecológico em toda a extensão do rio Araguaia, unindo todas as populações do carnívoro topo de cadeia da nascente em Goiás até sua foz no Pará.

Vida pessoal de Victor Fasano

Em 2012 recebeu o titulo de Yukka Mashã, que significa O Protetor das Florestas, dado por um representante da etnia Dessana e pela etnia dos Tukanos foi denominado de Airom, que significa a "Alma das Florestas". No ano de 2004 se envolveu em uma confusão com Rodrigo Scarpa no Pânico na TV, na qual Victor deu um soco no humorista após não concordar com a forma grosseira com que este veio pedir uma entrevista.

Disse o ator: "Tudo é possível desde que os protocolos de educação sejam respeitados.”. Nunca negou entrevistas nem autógrafos e fotos a ninguém, comenta.

No dia 1º de janeiro de 2010, Fasano foi internado com malária no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, tendo contraído a doença durante uma viagem a Atalaia do Norte, no Amazonas.

Recebeu alta no dia 3.

Fonte: Victor Fasano na Wikipedia