Quem é Supla? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Supla, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Supla: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Supla é do genero Masculino.

Supla, cujo nome de batismo é Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, nasceu em 1966, era Sábado. Hoje tem 56 anos de idade.

Supla comemora seu aniversário todo dia 02 de Abril, e é do signo de Áries.

De acordo com as informações que recebemos, Supla tem 1.85 m de altura. Supla é considerado uma pessoa de estatura alta.

Horóscopo e Signo de Supla

Supla é de Áries ♈, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Áries traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Supla em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Supla uma pessoa:

  • independente
  • generosa
  • otimista
  • entusiasmada
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Supla uma pessoa:

  • temperamental
  • de pavio curto
  • egocêntrica
  • impulsiva
  • impaciente

Outros famosos do signo de Áries

Abigail Breslin Adam Lieberman Adam Scott Adam Shaw Adriane Galisteu Adriano Luz Adrien Brody Afrika Bambaataa Agnes Fontoura Aki Kaurismäki Akon Al Gore Alan Arkin Alan Ayckbourn Alberto Dalbés Alec Baldwin Aleksey Petrenko Alessandra Ambrosio Alexander Rapoport Ali Wong Alia Shawkat Alice Braga Alicia Lagano Alyson Leigh Rosenfeld Amácio Mazzaropi Amber Lee Connors Amy Goodman Ana Maria Braga Ana Videira Anderson Silva André Frateschi Andrea Quattrocchi Andrew Daly Andrew Lloyd Webber Andrew McClay Andy Garcia Andy Nyman Angela Featherstone Angus Young Anitta Ann Romney Anna Konkle Annette O'Toole Anthony De Longis Antoine Griezmann António Capelo Antonio Fagundes Anya Taylor-Joy Armando Babaioff Armando Bógus Aurora Duarte Austin Mahone Ayrton Senna Batoré Beatriz Batarda Bernardo De Paula Bethany Joy Lenz Bette Davis Blaise Matuidi Bob Costas Bob Harris Boguslaw Samborski Bokeem Woodbine Bonnie Johnson Brad Garrett Brad Gerlach Brad Lee Wind Brad William Henke

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Supla

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Supla.

Qual é a idade de Supla?
56 anos (02/04/1966)
Qual é a altura de Supla?
1.85 m
Qual é o peso ideal de Supla?
76.25 kg
Em que ano nasceu Supla?
1966
Qual é o signo de Supla?
Áries

Biografia de Supla

Iniciou sua carreira tocando versões do rock norte-americano e britânico das décadas de 1970, entretanto, os estilos de suas composições estão mais ligadas ao punk, ao hardcore e mais recentemente bossa nova.

Supla foi vocalista de diversas bandas em sua carreira, o início se deu no Metropolis, depois Zig Zag (que mais tarde se tornou a conhecida Tokyo), além da Psycho 69.

Ele também fez parceria com outros nomes importantes do cenário rock n'roll, como a alemã Nina Hagen. Na música brasileira cantou com Bebel Gilberto, Cauby Peixoto e Rita Lee em grande show no Ibirapuera, escreveu música com Cazuza, cantou com Ian McCulloch do Echo & the Bunnymen.

Gravou com Cansei de Ser Sexy, banda que regravou o hit Humanos da Tokyo. E quando foi vocalista da Psycho 69 dividiu vocais no disco com o vocalista Jimmy e Todd do Murphys Law e Vinny Stigma do Mad Ball.

Participou do álbum solo do rapper Nill (MRN e Verbo Pesado), "Mandando bom som", na faixa homônima ao disco. Já participou de inúmeras turnês.

Tocou duas vezes no Rock in Rio em carreira solo e uma no Rock in Rio de Portugal com a sua banda Brothers of Brazil.

Com a Psycho 69 abriu a última turnê do Ramones na América Latina. Também nesta época começou a fazer algumas aparições no programa Os Trapalhões, até mesmo participando do filme Uma Escola Atrapalhada. Passando os anos 80, Supla muda-se para Nova York e vive sua experiência bi hardcore de Nova York com sua banda Psycho 69, fase que conhece o fotógrafo Bob Gruen.

Mais tarde, Supla viria a ser o curador de arte da exposição Rockers na FAAP. Supla sempre gostou de atuar no campo da televisão e cinema.

Na TV, no começo dos anos 90, fez na TV Globo o Sex Appeal, onde teve o lançamento de várias atrizes como Luana Piovani e Carolina Dieckmann.

E mesmo antes disso fez o papel principal com o par romântico com Angélica, em filme de Os Trapalhões: Uma Escola Atrapalhada.

A partir de 2000, no programa "Piores Clipes do Mundo", da MTV Brasil, fez diversas exibições do seu clipe "Green Hair", logo alçado a "obra-prima do trash".

Ao mesmo tempo que o programa na MTV Brasil acontecia, Supla fez uma participação especial na novela Um Anjo Caiu do Céu, na TV Globo, contracenando com Christiane Torloni e José Wilker. Em sua volta ao Brasil, no ano de 2001, Supla é convidado para ajudar sua mãe Marta Suplicy na campanha eleitoral para prefeita.

Em paralelo, ficou nacionalmente famoso pelo apelido de "papito", devido ao sucesso alcançado no "Piores clipes do mundo", da MTV Brasil, do apresentador Marcos Mion. Com a popularidade em alta, Supla tocou no "Rock in Rio 3" e participou da primeira edição do reality show Casa dos Artistas, sendo considerado um dos grandes nomes da atração do SBT comandada por Silvio Santos.

A sua popularidade no programa foi de tamanha repercussão que o seu álbum denominado O Charada Brasileiro vendeu mais de 1 milhão de cópias, um número elevado para a época, ainda mais por ser um disco vendido de forma alternativa.

Nessa fase ele contava em seus shows com a banda "Holly Tree". Em 2005 lançou seu primeiro DVD, chamado Só na Loucura, no qual o show foi gravado em dezembro de 2004 no hotel Unique, em São Paulo.

Em 2007, apresentou a nova versão do programa Viva a Noite, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Recentemente tem se apresentado ao lado do seu irmão em shows pelo Brasil e exterior sob o nome com João Suplicy (violão, piano e vocal) e Supla (bateria, violão e vocal).

Ambos apresentaram o programa Brothers, na RedeTV!, com duração de dois anos e oito meses. Com o Brothers of Brazil, fez apresentação em Nova Iorque e saíram em turnê na Warped Tour.

Desde então, foram mais de 500 shows fora do Brasil, incluindo turnês com Hugh Cornwell (ex-The Stranglers), Adam Ant, Flogging Molly, Pennywise e The Adicts.

No Brasil, fez festivais como o Festival de música SWU, Planeta Atlântida e Lollapalooza, além de show com Gogol Bordello. Em 2008 foi jurado no reality show GAS Sound, exibido pela RedeTV!, que revelou a banda de rock Vivendo do Ócio.

E em 2012 foi jurado do programa Ídolos, ao lado de Fafá de Belém e Marco Camargo. Em 2014 formatou o programa Papito in Love para a MTV (Brasil), no qual 14 garotas disputavam quem seria sua nova namorada.

Em 2018, para as eleições gerais no Brasil, Supla compôs, escreveu e interpretou o jingle eleitoral da campanha de seu pai Eduardo Suplicy para o cargo de senador por São Paulo no Senado Federal filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Prêmios de Supla

Troféu Imprensa (SBT) - Revelação da Televisão por sua participação na Casa dos Artistas (2001) Troféu APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) - Revelação da Televisão por sua participação na Casa dos Artistas (2001) Troféu Internet (SBT) - Revelação da Televisão por sua participação na Casa dos Artistas (2001) Troféu Internet (SBT) - Melhor Cantor (2001).

Fonte: Supla na Wikipedia