Quem é Steven Gerrard? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Steven Gerrard, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Steven Gerrard: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Steven Gerrard é do genero Masculino.

Steven Gerrard nasceu em 1980, era Sexta-feira. Hoje tem 42 anos de idade.

Steven Gerrard comemora seu aniversário todo dia 30 de Maio, e é do signo de Gêmeos.

Horóscopo e Signo de Steven Gerrard

Steven Gerrard é de Gêmeos ♊, um signo de Ar.

O nativo do signo de Gêmeos traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Steven Gerrard em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Steven Gerrard uma pessoa:

  • energética
  • inteligente
  • imaginativa
  • inteligente
  • adaptável

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Steven Gerrard uma pessoa:

  • superficial
  • impulsiva
  • inquieta
  • desonesta
  • indecisa

Outros famosos do signo de Gêmeos

A.J. Langer Abby Wambach Acun Ilicali Adam Wylie Adriana Lima Adriano Carvalho Adrienne Barbeau Adrienne McQueen Agnès Soral Agnès Varda Al Ruscio Alain Resnais Alan Carr Alan White Alanis Morissette Alastair Campbell Alcione Mazzeo Alejandro Ruiz Alex Lacamoire Alex Sebastian Laibach Alexander Karim Alexandra Dowling Alexandra Richter Alexandra Stewart Alexandre Despatie Alfred Molina Alida Valli Alix Talton Allan Fiterman Allison Schmitt Alonso Grandío Aly Raisman Amanda Pays Amelia Warner Amora Mautner Amy Correa Ana Beatriz Barros Ana Rosa Andre Boyer André Gago André José Adler André Matarazzo Andrea Richa Andrew Bilgore Ángela Vergara Angelina Jolie Ângelo Antônio Ania Bukstein Anna Rita Cerqueira Annie Karstens Anthony Cistaro Anthony Starke António Pedro Cerdeira Antônio Petrin Antonio Pitanga Antony Ponzini Antony Sher Aracy Cardoso Archie Shepp Arlene Phillips Arlete Salles Arturo Vidal Astrid Bergès-Frisbey Awkwafina Bahni Turpin Ban Ki-moon Bárbara Evans Barbara Stock

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Steven Gerrard

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Steven Gerrard.

Qual é a idade de Steven Gerrard?
42 anos (30/05/1980)
Em que ano nasceu Steven Gerrard?
1980
Qual é o signo de Steven Gerrard?
Gêmeos

Seleção Nacional de Steven Gerrard

A primeira convocação para a Seleção Inglesa veio em 2000, em um amistoso contra a Ucrânia. Disputou a Euro 2000 com o English Team, na decepcionante campanha que terminou com a eliminação logo na primeira fase.

Gerrard começou a jogar muito bem na Seleção Inglesa e depressa conquistou a titularidade. Coincidência ou não, o único jogo em que Gerrard esteve em campo foi também a única vitória dos ingleses na competição, o triunfo de 1 a 0 sobre a Alemanha.

Para a Copa do Mundo FIFA de 2002, sua vaga entre os titulares era certa. Porém, a um mês do torneio, uma lesão na virilha o tirou do mundial.

Foi um dos líderes grande da classificação da Inglaterra nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2006. Na Alemanha, formou o que para os ingleses seria a "geração de ouro", juntamente com David Beckham, Frank Lampard e Joe Cole.

O bom desempenho que teve na primeira fase acabou ofuscado pelo pênalti perdido contra Portugal, nas quartas de final, vencida pelos lusos.

Na Copa do Mundo FIFA de 2006, a sua primeira, Gerrard marcou dois gols, ambos na fase de grupos: na vitória de 2 a 0 contra Trindade e Tobago e no empate de 2 a 2 contra a Suécia.

A Inglaterra acabou sendo eliminada por Portugal nas quartas de finais, após um empate em 0 a 0. Na disputa por pênaltis, Gerrard teve sua cobrança defendida pelo goleiro Ricardo.

Ainda assim, Gerrard foi o artilheiro dos Three Lions no torneio. Posteriormente foi eleito vice capitão da Seleção Inglesa pelo técnico Steve McClaren.

Enquanto John Terry era capitão da Inglaterra, sofreu derrotas nas partidas de volta para a Rússia e Croácia, o que resultou no fim das suas esperanças de qualificação para a Euro 2008.

Após o técnico Fabio Capello assumir a equipe no início de 2008, Gerrard foi capitão provisoriamente em algumas partidas, mas Capello optou por manter Terry no posto.

Gerrard foi posteriormente substituído como vice capitão da Inglaterra por Rio Ferdinand. Após os escândalos de John Terry e a saída de Rio Ferdinand da Seleção, Gerrard foi selecionado como capitão principal da Inglaterra na Euro 2012, até ter renunciado à Seleção em 2014.

Foi convocado para um amistoso contra o Brasil no dia 6 de fevereiro de 2013, em Wembley. Anunciou sua aposentadoria do English Team no dia 21 de julho de 2014, após a participação lamentável da Seleção Inglesa na Copa do Mundo FIFA realizada no Brasil.

Carreira como treinador de Steven Gerrard

Retornou ao Liverpool em 2017, onde inicialmente foi treinador das categorias de base.

Vida pessoal de Steven Gerrard

Gerrard é católico. Ele e sua esposa, jornalista de moda Alex Curran, se casaram em uma igreja católica, sua cerimônia no Cliveden, mansão em Buckinghamshire, em 16 de junho de 2007.

Ele tem um irmão mais velho, Paul (não confundir com o ex-goleiro do Everton, Paul Gerrard), e seu primo, Anthony Gerrard, atuou no Huddersfield Town.

Steven e Alex têm quatro filhos: Lilly-Ella (nascida em 23 de fevereiro de 2004), Lexie (9 de maio de 2006) , Lourdes (nascida em 2 de novembro de 2011) e Lio (nascido em 29 de abril de 2017).

Um hotel novo, localizado na Indonésia, em 2011 foi nomeado Stevie G em sua honra pelos proprietários do Liverpool de apoio.

Estatísticas de Steven Gerrard

Atualizadas até 17 de janeiro de 2022.

Estatísticas como treinador de Steven Gerrard

Atualizadas até 15 de maio de 2022.

Títulos como jogador de Steven Gerrard

LiverpoolCopa da Liga Inglesa: 2000–01, 2002–03 e 2011–12 Copa da Inglaterra: 2000–01 e 2005–06 Copa da UEFA: 2000–01 Supercopa da UEFA: 2001 e 2005 Liga dos Campeões da UEFA: 2004–05 Supercopa da Inglaterra: 2006Seleção InglesaTorneio de Verão da FA: 2004.

Títulos como treinador de Steven Gerrard

RangersScottish Premiership: 2020–21.

Fonte: Steven Gerrard na Wikipedia