Foto de Rodrigo Simas

Rodrigo Simas Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Rodrigo Simas, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Rodrigo Simas

Filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Paula Sang, é irmão caçula do ator Bruno Gissoni (seu meio-irmão materno; fruto do primeiro casamento de sua mãe) e o irmão maior do também ator Felipe Simas.

Rodrigo nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas viveu durante nove anos na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos, quando a sua família se mudou para lá.

Sendo de origem baiana e com parentesco na capital paulista.

Carreira de Rodrigo Simas

Em 2007, de volta ao Brasil, entrou para o mundo do teatro aos quinze anos. Estreou em 2007, com a peça Grease.

Já atuou em espetáculos como Mamma Mia e Os Melhores Anos de Nossas Vidas, e, em 2009, interpretou Pedro Bala, na peça Capitães de Areia, adaptação da obra homônima de Jorge Amado.

No mesmo ano, estreou na televisão interpretando o personagem Júnior na novela Poder Paralelo, da RecordTV. Depois de quatro anos longe dos Estados Unidos, Rodrigo fez um breve regresso em 2010 onde viveu por seis meses.

Nesse período fez testes para produções estadunidenses, como Crepúsculo e The Last Song porém não passou. Em 2011, transfere-se para a Rede Globo, onde interpreta o Leandro, na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.

Ao se encerrarem as gravações de Fina Estampa, Rodrigo atuou no filme Quinta das Janelas, curta metragem dirigido por Pedro Foss, onde interpreta o jovem Bernardo.

Rodrigo cursou dois períodos na faculdade de Teatro na UniverCidade, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Mas precisou trancar matrícula devido a agenda apertada desde as gravações da novela Fina Estampa.

Em 2012, participou da nona edição do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Foram 11 ritmos, onde Rodrigo se manteve na liderança da competição durante os quatro meses de exibição do quadro, consagrando-se campeão no dia 16 de setembro, em uma final contra a atriz Cláudia Ohana.

O ator entrou para o elenco da novela Malhação: Intensa como a Vida, interpretando o personagem Bruno. No decorrer daquela temporada, Simas e a atriz Juliana Paiva, que interpretou a personagem Fatinha, formaram o casal "Brutinha", que teve grande repercussão nas redes sociais.

Em 2013 protagonizou a novela Além do Horizonte, interpretando Marlon, no qual repetiu a parceria de sucesso com Juliana Paiva. Em 2014, Rodrigo interpretou Beto, um playboy na novela Boogie Oogie, um golpista que tem um romance com Inês, uma aeromoça interpretada por Deborah Secco.

Em 2015, estrelou ao lado de Sophia Abrahão, o longa Anjos de Cabelos Longos, chamado de "Cine Show", uma união de DVD musical e filme, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Rodrigo integrou em 2015, o elenco da segunda temporada do Saltibum, quadro do programa Caldeirão do Huck, onde celebridades fazem saltos ornamentais de até dez metros de altura, consagrando-se campeão ao lado da atriz Priscila Fantin.

Em 2016, voltou aos palcos do teatro com a peça Dois Perdidos numa Noite Suja ao lado de Kayky Brito, em uma montagem comemorativa dos 50 anos da obra do dramaturgo Plínio Marcos.

Ainda em 2016, voltou a atuar com a Juliana Paiva na websérie Totalmente Sem Noção Demais, onde interpreta o personagem Lucas.

Em maio de 2017, voltou à televisão na novela Novo Mundo da Rede Globo, interpretando Piatã, um índio que nascido no Brasil e levado para Europa, adotado e criado por um navegador inglês na Europa, que volta a sua terra natal em busca de as suas raízes.

Em 2018, interpretou Ernesto na novela das seis Orgulho e Paixão. Em 2019, interpretou o fotógrafo Bruno na novela das seis Órfãos da Terra.

Vida pessoal de Rodrigo Simas

Durante as gravações da novela Orgulho e Paixão, começou a namorar a atriz Agatha Moreira, o seu par romântico na trama, sendo oficializado apenas em janeiro de 2019.

Data de Aniversário de Rodrigo Simas

Rodrigo Simas comemora seu aniversário todo dia 06 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Rodrigo Simas: Idade e Data de Nascimento

Rodrigo Simas nasceu em 1992, era Segunda-feira. Hoje tem 29 anos de idade.

Altura de Rodrigo Simas

Ainda não temos informações sobre a altura de Rodrigo Simas. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 06 de Janeiro

Anthony Minghella Bella Piero Brandão Filho Cassia Kis Fernando Carrillo Malcolm Young Marcelo Médici Márcia Real Mario Borges Nigella Lawson Rosa María Mateo

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra
Ver todos

Comentários