Foto de Renato Cariani

Renato Cariani Masculino

Renato Cariani (também conhecido como o Tiozão ou Tony Stark da Maromba) nasceu em 1976, no bairro Cidade Dutra, na cidade de São Paulo - SP. Filho de uma empregada doméstica e um operário industrial, teve uma infância simples, sofrendo bullying na escola por usar roupas desgastadas e ser obeso.

Sempre foi muito estudioso e em razão disso, foi eleito o melhor aluno do ensino fundamental. Concluiu o ensino médio profissionalizante com muitas dificuldades e esforços.

Entretanto, um sonho o acompanhou desde a infância: a musculação. Como desde pequeno enfrentava problemas devido ao excesso de peso, sonhava em ter um físico forte para se livrar de vez do bullying sofrido.

Aos 15 anos de idade, iniciou sua carreira na área química como auxiliar de laboratório e trilhou um caminho de sucesso, passando por diversas empresas como a Natura Cosméticos, DPC Medlab, entre outras, chegando ao cargo de Responsável Técnico com apenas 24 anos de idade.

Paralelamente a sua carreira profissional, o amor pelo esporte sempre caminhou lado a lado. Muito dedicado e focado, passou a transformar o seu físico, e o garoto que era obeso, tornou-se um grande atleta. Aos 23 anos de idade, realizou sua primeira competição de fisiculturismo, conquistando o Vice-Campeonato Paulista.

Assim, sem deixar a sua vida profissional de lado, concluiu os cursos de graduação em Química e Administração de Empresas, ao mesmo tempo em que construiu sua vida de atleta, mantendo os bons hábitos e uma rotina de treino regrado, sempre acompanhando os campeonatos e o cenário do fisiculturismo.

Aos 40 anos de idade, já possuía uma carreira sólida e consagrada, ocupando o cargo de sócio-diretor de uma indústria química, fundada em 1981 e situada no ABC Paulista.

Desse modo, resolveu então se dedicar com mais afinco ao fisiculturismo e participar novamente das competições.

Em seu retorno aos campeonatos, conseguiu conquistar o terceiro lugar na competição e cinco meses após o retorno, no campeonato Mr. Santos, venceu em sua categoria e na disputa entre todos os atletas de todas as categorias, onde se consagrou grande campeão da noite, o campeão "Overall".

Motivado pela vitória e sendo um grande entusiasta das redes sociais, passou a produzir conteúdo e vídeos no YouTube para ajudar as pessoas que acreditam que podem ter vidas "normais" e colocar o esporte que amam dentro de sua rotina, transformando suas mentes e seus corpos para a longevidade.

Atualmente, divulga vídeos e motiva milhares de pessoas, mostrando que o trabalho duro, aliado à honestidade com todos ao seu redor é o segredo do sucesso duradouro e da conquista de seus objetivos.

Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e pouco mais de 500 mil seguidores no Instagram, encara essa rotina com muita responsabilidade e como uma grande missão, pois são pessoas que se espelham nele e esperam seu melhor todos os dias, para que, através desta motivação, eles também possam ter um dia melhor e mais forte.

Desde o ano 2002, é morador da cidade de São Bernardo do Campo, que adotou como cidade natal e de coração. Já residiu no bairro Rudge Ramos e atualmente reside no bairro do Parque dos Pássaros e se sente muito feliz e honrado em ver a cidade que escolheu crescendo e se estruturando cada dia mais.

Veja informações adicionais sobre Renato Cariani na Wikipedia.

Beleza e Perfumaria

Data de Aniversário de Renato Cariani

Ainda não temos informações sobre a data de nascimento e aniversário de Renato Cariani.

Renato Cariani: Idade e Data de Nascimento

Ainda não temos informações sobre a idade de Renato Cariani (Renato Pessoa Cariani). Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação.

Altura de Renato Cariani

De acordo com as informações que recebemos, Renato Cariani tem 1.80 m de altura. Renato Cariani é considerado uma pessoa de estatura alta.

Características Físicas

Altura 1.80 m
Peso Não informado
Peso Ideal 72.5 kg
Olhos Castanhos
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Masculino

Comentários