Quem é Rebeca Andrade? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022
Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Rebeca Andrade, dentre outras.
Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Rebeca Andrade: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento
Rebeca Andrade é do genero Feminino.
Rebeca Andrade, cujo nome de batismo é Rebeca Rodrigues de Andrade, nasceu em 1999, era Sábado. Hoje tem 23 anos de idade.
Rebeca Andrade comemora seu aniversário todo dia 08 de Maio, e é do signo de Touro.
De acordo com as informações que recebemos, Rebeca Andrade tem 1.55 m de altura. Rebeca Andrade é considerada uma pessoa de estatura baixa.
Horóscopo e Signo de Rebeca Andrade
Rebeca Andrade é de Touro ♉, um signo de Terra.
O nativo do signo de Touro traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Rebeca Andrade em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.
Pontos fortes tornam Rebeca Andrade uma pessoa:
- confiável
- persistente
- leal
- paciente
- generosa
Fraquezas ou Pontos fracos tornam Rebeca Andrade uma pessoa:
- teimosa
- preguiçosa
- possessiva
- materialista
- auto-indulgente
Outros famosos do signo de Touro




































































Perguntas Frequentes sobre Rebeca Andrade
Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Rebeca Andrade.
- Qual é a idade de Rebeca Andrade?
- 23 anos (08/05/1999)
- Qual é a altura de Rebeca Andrade?
- 1.55 m
- Qual é o peso de Rebeca Andrade?
- 50 kg
- Qual é o peso ideal de Rebeca Andrade?
- 52.5 kg
- Em que ano nasceu Rebeca Andrade?
- 1999
- Qual é o signo de Rebeca Andrade?
- Touro
Biografia de Rebeca Andrade
Rebeca tem sete irmãos e começou a treinar aos quatro anos no Ginásio Bonifácio Cardoso, em um projeto social de iniciação ao esporte da prefeitura de Guarulhos, em São Paulo, onde ficou conhecida como a "Daianinha de Guarulhos" em alusão à Daiane dos Santos, uma de suas ídolas na ginástica, com quem chegou a treinar em 2009.
Em 2012, com apenas 13 anos e em seu primeiro campeonato como profissional, Rebeca tornou-se campeã do Troféu Brasil de Ginástica Artística, superando ginastas de renome no cenário nacional, como Jade Barbosa e Daniele Hypólito.
Em abril de 2015 estreou nas competições adultas internacionais na Copa do Mundo de Ginástica, em Ljubljana, na Eslovênia, onde competiu nas finais das paralelas assimétricas ficando em terceiro lugar com 12 800 pontos, conquistando a medalha de bronze.
Em 13 de maio de 2017, na etapa de Koper, também na Eslovênia, Rebeca conquistou sua primeira medalha de ouro nas competições adultas após conquistar a prova de salto sobre a mesa.
Nos Jogos Olímpicos de 2020, Rebeca fez história ao conquistar uma inédita primeira medalha da ginástica feminina em Olímpiadas. Na disputa do Individual Geral ficou com a prata.
Já na disputa do salto, foi medalhista de ouro, tornando-se a primeira mulher ginasta campeã olímpica do Brasil e a primeira atleta brasileira com duas medalhas em uma mesma Olímpiada.
Rebeca foi confirmada como porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de encerramento da Tóquio 2020. No Mundial de 2021, a ginasta ultrapassou recordes ao ser a primeira brasileira a conquistar mais de uma medalha em um campeonato mundial de ginástica artística, após se tornar medalhista de ouro no salto e medalhista de prata nas assimétricas.
Fonte: Rebeca Andrade na Wikipedia