Foto de Randy Couture

Randy Couture Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Randy Couture, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira no Wrestling de Randy Couture

Couture lutou na Alderwood Middle School em Seattle, Washington, em seguida, mudou-se para Lynnwood High School, onde ganhou um campeonato estadual, durante seu último ano.

Couture serviu no Exército Americano em 1982-1988. Após a quitação no exército, tornou-se um suplente num período de três anos da equipe olímpica (1988, 1992 e 1996), atualmente pertencendo a divisão NCAA.

E ainda em 1991 nos jogos pan-americanos de Havana, foi medalha de ouro na luta greco romana menos de 90 kg. Em 1992 ele foi o segundo classificado da Divisão I até a 190 libras (86 kg), chegando em segundo depois de Mark Kerr.

Couture tinha acordado para a vida das lutas, até que viu um vídeo de um evento do UFC e decidiu seguir uma carreira no MMA.

RINGS: King of Kings 2000 de Randy Couture

Depois de uma luta cancelada no UFC 17, contra Mark Coleman devido a uma lesão, em 1998, Randy assinou com o Vale Tudo Japonês e foi destituído do cinturão dos Pesos Pesados.

No Japão, ele casou uma luta contra Enson Inoue. Depois de levar a luta para o chão, ele perdeu através de um armlock aos 90 segundos do primeiro round.

Sua próxima luta foi 20 de março de 1999, para a promoção Rings do Japão. Lá, ele sofreu uma derrota muito controversa para Mikhail Illoukhine através de uma Kimura, muitos fãs culpa a derrota a um erro do árbitro.

Depois da derrota, Couture deu uma pausa no MMA para se concentrar em sua carreira de wrestling amador, tendo os Jogos Olímpicos de Verão de 2000 em Sydney, como alvo.

Ele voltou ao MMA, em outubro de 2000 para o torneio RINGS: King of Kings 2000, onde ele derrotou o veterano do UFC Jeremy Horn, por decisão unânime em sua primeira luta e derrotou o veterano do Pancrase Ryushi Yanagisawa, também por decisão unânime, na segunda luta.

Estas duas vitórias, o qualificou para a final do torneio, que será no início de 2001. Antes disso, foi oferecido um tiro no título dos Pesos Pesados do UFC contra Kevin Randleman em 17 de novembro de 2000.

Randy sofreu várias quedas em dois rounds, mas ele mostrou uma boa defesa de suas costas, frustrando as tentativas de Kevin.

No terceiro round, ele levou Randleman ao chão e conseguindo passar a guarda para uma montada começou a desferir vários golpes, vencendo por paralisação do árbitro.

Couture ganhou o cinturão do UFC, pela segunda vez. Em março de 2001, ele voltou a lutar pelo torneio RINGS: King of Kings 2000.

Depois de dominar o veterano do UFC Tsuyoshi Kosaka na primeira luta, lutou contra Valentijn Overeem nas semifinais do torneio, e foi apanhado em uma guilhotina no início da luta, essa foi a terceira derrota de Couture e a terceira por finalização.

O torneio acabou sendo ganho por Antonio Rodrigo Nogueira, e Randy voltou para o UFC depois disso.

Vida Pessoal de Randy Couture

Couture foi casado com Sharon e Tricia e recentemente casado com Kim. Ele tem três filhos, os filhos Ryan e Caden, e sua filha Aimee, além de um enteado.

Seu filho Ryan Couture segue os mesmo passos do pai como lutador de MMA, porém além de possuir um estilo de jiu-jitsu que ao contrário de seu pai que possui como estilo base o wrestling, Ryan está fazendo carreira no Strikeforce evento concorrente do UFC, evento em que Couture desenvolveu quase toda sua carreira.

Data de Aniversário de Randy Couture

Randy Couture comemora seu aniversário todo dia 22 de Junho, e é do signo de Câncer.

Randy Couture: Idade e Data de Nascimento

Randy Couture nasceu em 1963, era Sábado. Hoje tem 58 anos de idade.

Altura de Randy Couture

Ainda não temos informações sobre a altura de Randy Couture. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Horóscopo e Signo de Randy Couture

Randy Couture é de Câncer ♋, um signo de Água.

O nativo do signo de Câncer traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Randy Couture em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Randy Couture uma pessoa:

  • leal
  • confiável
  • cuidadosa
  • adaptável
  • sensível

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Randy Couture uma pessoa:

  • temperamental
  • pegajosa
  • auto-piedosa
  • sensível
  • egocêntrica

Também fazem aniversário no dia 22 de Junho

Benz Antoine Blaire Baron Carlos Vieira de Almeida Celina Font Cyndi Lauper Dan Brown Dhu Moraes Hermeto Paschoal Joana Prado Joe Dempsie Joelma Julie Corman Meryl Streep Paterson Joseph Soraia Chaves Steve Eastin Tiago Miarelli Tonico Pereira Wolfgang Becker Yousef 'Joe' Sweid

Outros famosos do signo de Câncer

Abdul Salis Adriano Reys Alan Ruck Alba Baptista Albert Boadella Alberto Gilardino Alceu Valença Alec Mapa Alejandro Camacho Alex Rose Wiesel Alex Trebek Alexander Polli Alexandre Chen Allan Poppleton Altair Lima Ambyr Childers Amir Talai Amy Argyle Ana Ayora Ana Flavia Gavlak Ana Paula Arósio Andrew Thacher Angela Bullock Angelines Fernández Angelique Boyer Angélique Kidjo Aníbal Troilo Anjelica Huston Annick Mahnert Anthony Steffen Antonia Iulia Pop Antonia Zegers Antônio Carlos Antônio Carlos (Mussunzinho) Antonio Cassano Ariana Grande Ashley Tisdale Attilio Dottesio Ayelet Zurer Baby do Brasil (Baby Consuelo) Beck Benedict Cumberbatch Benjamin Waters Benz Antoine Betty Lago Billy Crudup Blaire Baron Blake Farber Brando Eaton Brett Goldstein Brian George Brian May Brian Posehn Bruce Davison Caio Scot Caitlin Carmichael Camila Banus Camila Queiroz Carlos Alazraqui Carlos Alberto Riccelli Carlos Ferro Carlos Leal Carlos Santana Carlos Vieira de Almeida Carol Trentini Caroline Trentini Caroline Wozniacki Casey Pieretti
Ver todos

Comentários