Foto de Rainer Cadete

Rainer Cadete Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Rainer Cadete, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira de Rainer Cadete

Com dezoito anos de carreira no teatro, televisão e no cinema, Rainer Cadete, consagrou-se como um dos grandes talentos da nova geração após interpretar o divertido booker “Visky”, na novela “Verdades Secretas”, e mais recentemente fez sucesso como o fotógrafo Téo, em “A Dona do Pedaço”, personagem que ganhou um importante destaque na trama.

Nascido em Brasília, seu primeiro contato com o teatro foi em um curso sob o comando da professora Adriana Lodi, no Espaço Cultural Renato Russo.

Em seguida, aos dezoito, em 2005, se mudou para o Rio de Janeiro e participou da Oficina de Atores da Rede Globo e do curso de formação profissional de atores na Casa das Artes de Laranjeiras até 2008 e 2009.

Ao longo de sua carreira, atuou em diversos espetáculos como O castigo, de Sergio Menezes, Mar Morto, de Jefferson Almeida, O Muro, de Adriana Lodi, Revolução na América do Sul, de Augusto Boal, Os Campeões, de Lygia Fagundes Telles com adaptação e direção de Francis Mayer.

Em 2009, interpretou em Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, o protagonista Gabriel na primeira fase da trama. No mesmo ano em alguns meses depois, viveu Nuno na novela Cama de Gato, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes ambas exibidas pela Rede Globo.

E pela sua atuação em Cama de Gato, foi indicado ao Prêmio Contigo como Ator Revelação, ao lado de Mateus Solano e Marco Pigossi.

Na televisão e cinema, participou do seriado Escola Prevenia, do Canal Futura, do curta Laquê, de Cininha de Paula, da série De Cabelo em Pé do Multishow, e do programa Os Caras de Pau da Rede Globo.[carece de fontes?]Está no longa metragem Cine Holiúdy, de Halder Gomes, que teve sua estreia em agosto de 2012.

Em 2012, protagonizou o musical infantil Zé Vagão da Roda Fina e Sua Mãe Leopoldina, de Silvia Orthof. No inicio de 2013 produziu e atuou na peça Doroteia, com direção de Sergio Menezes, em homenagem ao centenário de Nelson Rodrigues, na Capital Federal.

Em 2013 participou da novela Amor à Vida, na Rede Globo de Walcyr Carrasco como advogado Rafael. Idealizou o projeto Centenário de Vinicius de Moraes, onde convida Ellen Oléria e Maria Gadú para interpretarem os grandes sucessos de Vinícius, previsto para acontecer em outubro na Capital Federal.

Ainda dentro do projeto, Rainer interpretará a peça Cordélia e o Peregrino, adaptada por Rodrigo Nogueira. Em 2015, Rainer deu vida ao booker Visky em Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco, papel que no qual se contrastou na televisão, e se tornou conhecido pelo público.

Ainda em 2015, dirigiu o episódio 'Amassa', na websérie MUTE, que foi o seu primeiro trabalho como diretor. Em 2016 participou da novela Êta Mundo Bom!, na Rede Globo de Walcyr Carrasco, como o mulherengo Celso, seu primeiro vilão.

Em 2019, interpretou o fotógrafo Téo em A Dona do Pedaço.

Data de Aniversário de Rainer Cadete

Rainer Cadete comemora seu aniversário todo dia 24 de Julho, e é do signo de Leão.

Rainer Cadete: Idade e Data de Nascimento

Rainer Cadete nasceu em 1987, era Sexta-feira. Hoje tem 34 anos de idade.

Altura de Rainer Cadete

Ainda não temos informações sobre a altura de Rainer Cadete. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 24 de Julho

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários