Foto de Rachel McAdams

Quem é Rachel McAdams? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022 Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Rachel McAdams, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Primeiros anos de Rachel McAdams

Rachel Anne McAdams nasceu em London, Ontário, mas cresceu em St. Thomas. Sua mãe, Sandra (Gale), é uma enfermeira, e seu pai, Lance, um caminhoneiro aposentado, a atriz tem dois irmãos mais novos, Kayleen, uma maquiadora de celebridades, e Daniel, um treinador pessoal.

McAdams é descendente de ingleses, irlandeses, escoceses e galeses. Seu quinto bisavó materno, James Gray, foi um Lealista da guarda da Rainha durante a Revolução Americana e fugiu para o Canadá depois das Batalhas de Saratoga.

Ela cresceu em uma família protestante, e atualmente é seguidora do cristianismo. Aos quatro anos de idade, começou a praticar patinação artística no gelo, mas recusou uma oportunidade de se mudar para Toronto aos nove anos para treinar patinação profissionalmente.

Por conseguinte, o esporte tornou-se apenas um passatempo para atriz. Permaneceu na área do esporte até os dezoito anos, e ganhou prêmios regionais.

Seu interesse pela atuação surgiu aos sete anos e, embora seus pais não a desencorajassem, eles não procuravam um agente para ela.

McAdams frequentou os acampamentos de verão da Disney e de Shakespeare; foi educada na Escola Pública de Myrtle Street e, mais tarde, no Central Elgin Collegiate Institute.

Ela afirmou que não gostava de trabalhos acadêmicos e muitas vezes fingia estar doente para evitar ir à escola, apesar de ter desempenhado um papel ativo na vida de estudante.

Além de praticar esportes (como vôlei, badminton e futebol), McAdams atuou no conselho estudantil, participou do programa Crime Stoppers International e foi membro da Peer mentoring.

Ela trabalhou em uma lanchonete da McDonald's por três anos. A partir dos 12 anos, a atriz participou de produções da Original Kids Theatre Company.

Na fase final da adolescência, ela dirigiu produções infantis para teatro. Ela também esteve envolvida em produções teatrais escolares, em uma das quais ganhou um prêmio por sua performance no Festival de Drama de Ontario.

Sua vontade em trabalhar no teatro também surgiu através de dois de seus professores, que lhe ensinaram inglês e teatro, respectivamente, nas segunda e terceira séries do ensino médio.

McAdams pretendia fazer estudos culturais na Universidade do Oeste de Ontário, mas foi influenciada por seu professor de teatro de que a carreira de atriz profissional era uma opção viável.

Ela se matriculou em um programa de teatro na Universidade de Iorque e formou-se em Bacharel em Belas Artes em 2001.

Enquanto frequentava a universidade, ela trabalhou com a Companhia de Teatro com sede em Toronto.

Vida pessoal de Rachel McAdams

Pelo fato de não ter cidadania americana, McAdams possui um green card, que a permite desfrutar de praticamente todos os direitos de um cidadão natural dos Estados Unidos.

Em seu tempo livre, ela mora com seu irmão mais novo, Daniel, em uma pequena cidade perto de Toronto. Sobre sua decisão de não se mudar permanentemente a Los Angeles, decisão que é contrária à da maioria de outros atores de sua idade, justificou: "Atuar é minha profissão, não é minha vida, minha vida é em Toronto.

O mundo tornou-se tão pequeno na atualidade, e a maioria dos filmes não são filmados em Hollywood, então não faz sentido morar lá.".

Embora ela frequentemente assistisse novelas durante a adolescência, atualmente não tem televisão em casa porque está preocupada com o vício ela causa.

A atriz também sofre de aerofobia e pratica kundalini yoga diariamente. Durante alguns anos, McAdams aderiu à dieta vegetariana, mas abandonou-a porque achava-a muito cansativa e exigente, e declarou: "Eu sou apenas um ser humano".

A atriz, criada em ambiente humilde, confessou que, em vez de aumentar sua riqueza, prefere gastar dinheiro adquirindo novas experiências, viagens e culinárias diversas.

Depois de completar as filmagens de The Notebook, McAdams iniciou um relacionamento com seu colega de elenco Ryan Gosling. Ao desenrolar relação, eles planejaram casarem-se, mas esta durou três anos, de 2004 a fevereiro de 2007.

No ano posterior, eles voltaram por um curto período antes de se separarem novamente; apesar de que ambos ainda mantêm contato com outro.

Em 2009, ela teve um breve namoro com Josh Lucas. De 2010 a 2013, esteve em um relacionamento com o ator Michael Sheen, um colega de elenco do filme Midnight in Paris, a quem conheceu no set de filmagens em julho de 2010.

"Ela é a melhor pessoa que conheço", disse Sheen em maio de 2011. Surgiram rumores de que ela estaria em romance com Taylor Kitsch.

Em 2016, começou a namorar Jamie Linden, de quem deu à luz seu primeiro filho no dia 10 de abril de 2018.

Na mídia de Rachel McAdams

Algumas revistas, incluindo W, disseram que McAdams tem a imagem de uma "boa menina". Em 2004, após o avanço em sua carreira, ela foi considerada uma "estrela em ascensão" e a nova "Esta Menina", no entanto, a atriz não aceitou esse título.

Também foi descrita como "a próxima Julia Roberts". O sucesso nas bilheterias dos filmes em que ela protagonizou fez com que algumas pessoas experientes na indústria cinematográfica previsse que a atriz estaria entre as maiores estrelas de cinema.

Depois de um período de ausência no centro das atenções, causado por uma pausa na carreira e por alguns anos sem um filme que fosse um sucesso entre o público, Entertainmet Weekly publicou um artigo no qual afirmou que a pausa na carreira de McAdams tirou-lhe a oportunidade de ampliar-se ainda mais na profissão.

O IndieWire observou que "parte do fascínio individual de McAdams decorre de seu atraente carisma, de suas adoráveis ​​covinhas, olhos brilhantes e de seu confiante e agradável sorriso.

Em 2011, McAdams ficou em 20.º lugar na lista das Celebridades mais Amadas realizada pela agência de pesquisa de opinião E-Poll Research.

Ainda no mesmo ano, a Men's Health nomeou-a uma das "100 Mulheres mais Atraentes" daquele ano, classificando-a na trigésima quinta colocação.

Na publicação das 100 Mulheres Mais Sensuais do mundo, realizada pela FHM, McAdams ficou na 89.ª posição em 2006, 50.ª em 2008, 48.ª em 2010 e 63.ª no ano seguinte.

Apareceu também na lista Hot 100 da revista Maxim no número 14 em 2005, 17 em 2006 e 55 em 2013.

A atriz ocupou o 58.º lugar na lista Hot 100 do portal online LGBT "AfterEllen.com" em 2007. Repetiu a sua aparição nos anos seguintes, sendo votada como a 70.ª na publicação de 2008 e a 60.ª em 2010.

O portal online direcionado ao público masculino AskMen.com colocou-a no 15.º lugar na lista das 99 mulheres mais desejadas ​​de 2007, no 37.º em 2008 e 35.º em 2011.

A revista Empire classificou-a em 68.º lugar na lista das "100 Estrelas de Cinema Mais Sensuais de Sempre" realizada em 2007, e foi novamente incluída na publicação em 2013, tendo sido votada como a número 45.

Em 2009, posicionou-se na terceira classificação das atrizes mais rentáveis de Hollywood, segundo dados da revista Forbes. Após as acusações de abuso sexual contra Harvey Weinstein em 2017, McAdams acusou o diretor James Toback de tê-la assediado quando ela tinha apenas 21 anos enquanto realizava um teste de elenco.

"Quando cheguei à reunião, ele imediatamente me disse que tinha se masturbado pensando em mim múltiplas vezes desde que viu meu teste.

Ele foi ao banheiro e voltou um tempo depois, dizendo: 'Acabei de me masturbar de novo pensando em você. Posso ver seus pelos pubianos?'.

Eu disse não, é claro". Por ter tornado o caso público, a revista Time nomeou-a uma das "Pessoas do Ano".

Filmografia de Rachel McAdams

McAdams tem variados créditos na televisão e no cinema. Seu primeiro trabalho como atriz foi na série Shotgun Love Dolls em 2001, na qual interpretou Beth Swanson no episódio piloto.

Logo depois, ela apareceu no episódio "Food for Thought" de The Famous Jett Jackson, no papel de Hannah Grant. Em 2002, estreou no filme My Name is Tanino, seguido de um papel principal em Perfect Pie.

Seu primeiro papel em Hollywood foi no filme The Hot Chick (2002), que recebeu avaliações negativas. Em 2004, a atriz ganhou reconhecimento e elogios dos críticos cinematográficos por suas atuações em Mean Girls e The Notebook, os quais foram um sucesso de crítica e bilheteira.

No ano seguinte, repetiu o feito com os filmes Wedding Crashers e Red Eye. Após uma interrupção na carreira, estrelou filmes de sucessos como Sherlock Holmes (2009), Midnight in Paris (2011), Sherlock Holmes: A Game of Shadows (2011), The Vow (2012), About Time (2013), The Little Prince (2015), Spotlight (2015) e Doctor Strange (2016), seu filme de maior bilheteria até à data.

Na televisão, teve papéis em The Famous Jett Jackson (em 2001), Earth: Final Conflict (2002), Slings & Arrows (de 2003–05) e em True Detective (2015), pela qual recebeu elogios críticos.

Prêmios e indicações de Rachel McAdams

Ao longo de sua carreira, McAdams já venceu e foi nomeada a diversos prêmios, notavelmente suas nomeações para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (2015), BAFTA (2006), aos Prêmios Screen Actors Guild (2012 e 2016), Prêmios Escolha dos Críticos de Cinema (2016) e Prêmios Satellite (2006, 2011 e 2016).

Ela venceu os Prêmios Gemini de Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série Dramática (2004), Prêmios Escolha dos Críticos de Cinema de Melhor Elenco em Cinema (2016), o Prêmio Screen Actors Guild para Melhor Elenco em Cinema (2016), Independent Spirit Awards (2016), Prêmios Satellite (2016) e o Prêmio Washington D.C.

Area Film Critics Association de Elenco (2015). McAdams também foi nomeada aos Prêmios Teen Choice por dezenove vezes, das quais venceu seis; para o MTV Movie Awards, sete vezes, vencendo três; aos Prêmios People's Choice recebeu três nomeações.

Perguntas Frequentes sobre Rachel McAdams

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Rachel McAdams.

Qual é a idade de Rachel McAdams?
43 anos (17/11/1978)
Em que ano nasceu Rachel McAdams?
1978
Qual é o signo de Rachel McAdams?
Escorpião

Data de Aniversário de Rachel McAdams

Rachel McAdams comemora seu aniversário todo dia 17 de Novembro, e é do signo de Escorpião.

Rachel McAdams: Idade e Data de Nascimento

Rachel McAdams nasceu em 1978, era Sexta-feira. Hoje tem 43 anos de idade.

Altura de Rachel McAdams

Ainda não temos informações sobre a altura de Rachel McAdams. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Rachel McAdams

Rachel McAdams é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Rachel McAdams em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Rachel McAdams uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Rachel McAdams uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Também fazem aniversário no dia 17 de Novembro

Alfredo Pea Carlos Saltão Cecilia Dopazo Christopher Sciueref Danny DeVito David Ramsey Dhonata Augusto Dory Manzour Greg Rutherford Harry Lloyd Jonathan Ross Juan Paiva Malu Galli Martin Scorsese Nani Rafael Cardoso Rance Howard Roxanne Beckford Salvator Xuereb Sophie Marceau Stephen Root Vítor Jardim

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Alice Wegmann Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Anne Hathaway Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bianca Comparato Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Britt Irvin Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bryan Adams Bud Spencer C.K. Steefel C.M. Punk
Ver todos

Comentários