Foto de Pippa Middleton

Pippa Middleton Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Pippa Middleton, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Pippa Middleton

Pippa nasceu em Reading, no condado de Berkshire no Royal Berkshire Hospital na Inglaterra. Ela é a filha do meio do empresário Michael Francis Middleton, que trabalhou como assistente de bordo antes de ser despachante de voo da companhia aérea British Airways, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida Goldsmith), uma ex-assistente de bordo.

O casal conheceu-se enquanto ambos trabalhavam na British Airways. A família de seu pai vem de Leeds, Yorkshire, e a de sua mãe de Durham.

Pippa tem uma irmã maior: a Catarina, Duquesa de Cambridge (nascida em 09 de janeiro de 1982); ela também tem um irmão caçula: o James William Middleton (nascido em 15 de abril de 1987).

Ela cresceu numa pequena aldeia em Bucklebury, a cerca de 45 quilómetros da cidade de Londres. No meio dos anos 80, enquanto viviam em Bradfield Southend, seus pais enriqueceram com uma empresa de artigos para festas infantis que criaram, a Party Pieces, o que permitiu a Philippa entrar em meios sociais da alta sociedade e estudar em bons colégios.

Philippa além de trabalhar para a empresa dos seus pais a Party Pieces, já foi relações públicas de marcas de luxo, já trabalhou numa empresa de eventos a Table Talk, escreveu um livro Celebrate: A Year of Festivities for Families and Friends e escreve para quatro revistas a Waitrose Kitchen, colabora com a Vanity Fair e com a The Spectator e também escreve para o The Party Times, uma revista online que é uma ramificação da empresa de seus pais.

Relacionamentos de Pippa Middleton

Entre 2011 e 2012, namorou por um ano e meio o até então jogador de críquete inglês profissional Alex Loudon (Alexander Guy Rushworth Loudon).

Em meados da metade de 2012, Pippa iniciou um relacionamento que duraria quase três anos com Nico Jackson, um funcionário do fundo de hedge, que terminou por consentimento mútuo em outubro de 2015.

Participação no casamento real de Pippa Middleton

Em 16 de novembro de 2010, foi anunciado oficialmente pela Clarence House que o príncipe britânico William de Gales e Catherine Middleton se casariam na primavera ou verão setentrional de 2011. Philippa imediatamente foi escolhida como madrinha e chefe das damas de honra.

Ela tomou parte na organização do casamento, tendo preparado a despedida de solteira de sua irmã. Na cerimônia do casamento, que ocorreu em 29 de abril de 2011 na famosa Abadia de Westminster da cidade de Londres, Philippa logo chamou a atenção da mídia e público em geral por sua exuberância.

Vestida pela mesma estilista que desenhou o vestido de noiva de Catherine, Sarah Burton, o traje valorizava o bumbum de Philippa, que logo era assunto bastante comentado nas redes sociais e até ganhou página de admiração no Facebook.

O nome da caçula Middleton foi um dos mais citados no Twitter no dia. A imprensa chegou a brincar, perguntando se William havia se casado com a irmã mais bonita.

Até mesmo uma relação com o príncipe Henry de Gales (irmão caçula do príncipe William de Gales) foi sugerida, o que aparentemente era muito improvável.

Ela namorou por um ano e meio o jogador de críquete inglês profissional Alex Loudon (Alexander Guy Rushworth Loudon), o seu acompanhante na cerimônia.

Carreira profissional de Pippa Middleton

Pippa tem mais experiência de trabalho que a irmã Catarina, Duquesa de Cambridge. Logo após a sua graduação, em 2008, Pippa trabalhou brevemente em uma empresa de relações públicas de marcas de luxo e começou a trabalhar em uma empresa de eventos, Table Talk.

Agora trabalha na empresa dos pais, a Party Pieces, que organiza festas e criou o site Party Times, para festas infantis.

Também em 2008, ela teve um emprego com gestão de eventos/marketing com a Table Talk, uma empresa de eventos com sede em Londres.

Ela também escreve para o The Party Times, uma revista online que é uma ramificação da empresa de seus pais.

Os Middleton já declararam possuir planos ambiciosos para expandir a companhia e que a filha mais nova ocupa um lugar de especial neles.

É também o nome mais apontado para servir como dama de companhia e assistente de sua irmã, a Catarina, Duquesa de Cambridge, que agora tem funções reais como membro da família real britânica.

Em outubro de 2012, Pippa Middleton lançou o seu primeiro livro intitulado Celebrate: A Year of Festivities for Families and Friends que traduzido livremente para português significa: Celebrar: Um ano de festas para famílias e amigos.

Em dezembro de 2012, Pippa Middleton começou a colaborar em artigos da revista The Spectator. Desde fevereiro de 2013 escreve uma coluna sobre gastronomia para a revista Waitrose Kitchen.

Também recentemente começou a colaborar com a revista Vanity Fair onde tem uma coluna intitulada Pippa Middleton's Inside Guide To Wimbledon.

Pôlemica de Pippa Middleton

Em setembro de 2016, o iPhone de Middleton foi hackeado. O tabloide inglês The Sun relatou que foi procurado por um hacker que alegou ter três mil imagens da conta iCloud pessoal de Pippa Middleton e exigiu 50 mil libras por elas.

O hacker foi preso no mesmo mês.

Cultura popular de Pippa Middleton

Pippa Middleton foi interpretada pela atriz Mary Elise Hayden no filme para a televisão William & Kate, produzido pela Lifetime, lançado em 18 de abril de 2011.

Data de Aniversário de Pippa Middleton

Pippa Middleton comemora seu aniversário todo dia 06 de Setembro, e é do signo de Virgem.

Pippa Middleton: Idade e Data de Nascimento

Pippa Middleton, cujo nome de batismo é Philippa Charlotte Matthews, nasceu em 1983, era Terça-feira. Hoje tem 38 anos de idade.

Altura de Pippa Middleton

De acordo com as informações que recebemos, Pippa Middleton tem 1.66 m de altura. Pippa Middleton é considerada uma pessoa de estatura média.

Características Físicas

Altura 1.66 m
Peso Não informado
Peso Ideal 58.0 kg
Olhos Castanhos
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Pippa Middleton

Pippa Middleton é de Virgem ♍, um signo de Terra.

O nativo do signo de Virgem traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Pippa Middleton em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Pippa Middleton uma pessoa:

  • analítica
  • observadora
  • útil
  • confiável
  • precisa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Pippa Middleton uma pessoa:

  • cética
  • exigente
  • inflexível
  • fria
  • que gosta de interferir

Também fazem aniversário no dia 06 de Setembro

Arturo Maly Eugene Hutz Idris Elba James Martin Kelly Keone Young Luz Cipriota Macy Gray Mark Ivanir Naomie Harris Paul Naschy Robin Atkin Downes Roger Waters Thor Bishopric Timothy Starks Ursula Kubler

Outros famosos do signo de Virgem

2 Chainz A.J. Castro Aamir Ali Adam Sandler Adam Sopp Adrian Bustamante Ahd Tamimi Ahna O'Reilly Ai Weiwei Ailton Graça Al Jardine Alberto Podestá Alejandro Goic Alessandra Negrini Alessandro Piavani Alex Hassell Alex Lifeson Alex Song Alexander Mackendrick Alexander Skarsgård Alexandre Rodrigues Alexis Raben Alfie Allen Alfonso Herrera Aline Dias Aline Mineiro Alison Steadman Allan Havey Alok Álvaro Cervantes Alyssa Diaz Amanda de Godoi Amanda Ooms Amparo Grisales Amy Irving Amy Macdonald Ana Carolina Ana Nave Andréa Beltrão Andrea Bocelli Andrea Frigerio Andreas Kisser Andrei Claude Andrew Rannells Angela Gheorghiu Ângelo Rodrigues Ann Talman Anne Archer Anne Jackson Anne Ramsay Annette Badland Anthony Chau-Sang Wong Anthony Hayes Antonio Carrizo Antony Gormley Arlindo Cruz Armie Hammer Arnaldo Antunes Arturo Maly Ashley Roberts Augustus Prew Bashar al-Assad Bebe Rexha Ben Carson Ben Gazzara Bernabé Rico Bernardo Badillo Bernie Williams
Ver todos

Comentários