Quem é Pedro Bial? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Pedro Bial, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Pedro Bial: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Pedro Bial é do genero Masculino.

Pedro Bial, cujo nome de batismo é Pedro Bial, nasceu em 1958, era Sábado. Hoje tem 64 anos de idade.

Pedro Bial comemora seu aniversário todo dia 29 de Março, e é do signo de Áries.

De acordo com as informações que recebemos, Pedro Bial tem 1.92 m de altura. Pedro Bial é considerado uma pessoa de estatura alta.

Horóscopo e Signo de Pedro Bial

Pedro Bial é de Áries ♈, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Áries traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Pedro Bial em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Pedro Bial uma pessoa:

  • independente
  • generosa
  • otimista
  • entusiasmada
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Pedro Bial uma pessoa:

  • temperamental
  • de pavio curto
  • egocêntrica
  • impulsiva
  • impaciente

Outros famosos do signo de Áries

Abigail Breslin Adam Lieberman Adam Scott Adam Shaw Adriane Galisteu Adriano Luz Adrien Brody Afrika Bambaataa Agnes Fontoura Aki Kaurismäki Akon Al Gore Alan Arkin Alan Ayckbourn Alberto Dalbés Alec Baldwin Aleksey Petrenko Alessandra Ambrosio Alexander Rapoport Ali Wong Alia Shawkat Alice Braga Alicia Lagano Alyson Leigh Rosenfeld Amácio Mazzaropi Amber Lee Connors Amy Goodman Ana Maria Braga Ana Videira Anderson Silva André Frateschi Andrea Quattrocchi Andrew Daly Andrew Lloyd Webber Andrew McClay Andy Garcia Andy Nyman Angela Featherstone Angus Young Anitta Ann Romney Anna Konkle Annette O'Toole Anthony De Longis Antoine Griezmann António Capelo Antonio Fagundes Anya Taylor-Joy Armando Babaioff Armando Bógus Aurora Duarte Austin Mahone Ayrton Senna Batoré Beatriz Batarda Bernardo De Paula Bethany Joy Lenz Bette Davis Blaise Matuidi Bob Costas Bob Harris Boguslaw Samborski Bokeem Woodbine Bonnie Johnson Brad Garrett Brad Gerlach Brad Lee Wind Brad William Henke

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Pedro Bial

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Pedro Bial.

Qual é a idade de Pedro Bial?
64 anos (29/03/1958)
Qual é a altura de Pedro Bial?
1.92 m
Qual é o peso ideal de Pedro Bial?
81.5 kg
Em que ano nasceu Pedro Bial?
1958
Qual é o signo de Pedro Bial?
Áries

Biografia de Pedro Bial

Nascido em 29 de março de 1958, no Rio de Janeiro, Pedro Bial estudou no Colégio Santo Inácio, no Rio de Janeiro.

É graduado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC) do Rio de Janeiro. Entrou na Rede Globo em 1981, através de um curso de formação em telejornalismo.

Começou no Jornal Hoje, seguindo depois para o Globo Repórter, onde ficou até 1988. Apresentou o Rock in Rio II nos shows exibidos na TV.

Bial foi casado com a jornalista Renée Castelo Branco, com quem teve uma filha, chamada Ana, nascida em 1987. Também foi casado por dois anos com a atriz Giulia Gam, com quem teve um filho chamado Theo, nascido em 1998.

Também foi casado com a atriz Fernanda Torres, e com a produtora Isabel Diegues, com quem tem um filho chamado José Pedro, nascido em 2002.

Em 2017, aos 59 anos, Bial foi pai de uma menina, fruto de seu relacionamento com Maria Prata. Bial é irmão de Alberto Bial, treinador de basquete, e de Irene Bial, psicoterapeuta.

Pedro Bial declara-se agnóstico. Enquanto fazia uma cobertura jornalística na Guerra Civil Iugoslava, em 1994, uma bomba explodiu perto de sua posição.

Dois anos depois, descobriu que perdeu parte da audição.

Carreira de Pedro Bial

Antes de começar sua carreira no Fantástico, Bial foi correspondente internacional da Rede Globo, entre o final da década de 1980 e o início da década de 1990, em Londres.

Cobriu eventos importantes como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim.

Um fato curioso é que, quando Bial foi entrevistar um grupo de beduínos no deserto da Jordânia, foi convidado para jantar, e teve de comer um olho de carneiro, seguindo as tradições daquele povo.

No ano de 1996, Bial entrou no comando do programa Fantástico, em que se lançou na carreira de apresentador e saiu no ano de 2007.

De 2002 a 2016, Pedro Bial esteve no comando do reality show Big Brother Brasil, sendo substituído por Tiago Leifert em 2017.

Apresentou o programa Espaço Aberto, no canal pago Globo News, até seu encerramento em 2003. Na década de 1980, formou um grupo de recitais e, atualmente, ainda participa de outro grupo, devido à sua forte ligação com a poesia.

Bial também já teve passagem pelo cinema, com o filme Outras Estórias, e também já dirigiu o documentário Os Nomes de Rosa.

Em 2012, dirigiu o filme-documentário Jorge Mautner - O Filho do Holocausto sobre o cantor e compositor Jorge Mautner. Em 2004, publicou o livro Roberto Marinho, uma biografia póstuma autorizada do fundador da Rede Globo.

Ainda em 2004, dublou a Irmã Feia no filme Shrek 2. É, atualmente, um dos curadores e colunistas do Instituto Millenium.

Interpretou, em forma de spoken word, o texto Filtro Solar, de Mary Schmich, em 2003, que foi um grande sucesso.

Em 2012, participou do filme As Aventuras de Agamenon, o Repórter, interpretando ele mesmo. No mesmo ano, estreia seu programa Na Moral, abordando temas sobre os mais variados assuntos de interesse da sociedade.

Em 2014, foi autor do musical Chacrinha. Em 2015, apareceu pela primeira vez no comercial da FIAT. Em 2017, Bial deixa o comando do Big Brother Brasil, a partir da sua 17ª edição, tendo como seu sucessor Tiago Leifert, e também para ter o seu novo programa Conversa com Bial , para substituir o Programa do Jô, que tinha acabado em dezembro de 2016.

Fonte: Pedro Bial na Wikipedia