Quem é Paulo Vilhena? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Paulo Vilhena, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Paulo Vilhena: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Paulo Vilhena é do genero Masculino.

Paulo Vilhena nasceu em 1979, era Quarta-feira. Hoje tem 43 anos de idade.

Paulo Vilhena comemora seu aniversário todo dia 03 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Horóscopo e Signo de Paulo Vilhena

Paulo Vilhena é de Capricórnio ♑, um signo de Terra.

O nativo do signo de Capricórnio traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Paulo Vilhena em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Paulo Vilhena uma pessoa:

  • responsável
  • paciente
  • ambiciosa
  • engenhosa
  • leal

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Paulo Vilhena uma pessoa:

  • ditatorial
  • inibida
  • vaidosa
  • desconfiada
  • sem imaginação

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Paulo Vilhena

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Paulo Vilhena.

Qual é a idade de Paulo Vilhena?
43 anos (03/01/1979)
Em que ano nasceu Paulo Vilhena?
1979
Qual é o signo de Paulo Vilhena?
Capricórnio

Vida pessoal de Paulo Vilhena

Em 1998 passou no vestibular de publicidade e marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), porém acabou trancando após o primeiro semestre, uma vez que tinha passado nos testes para a série Sandy & Junior.

Em abril de 2000 começou a namorar Sandy, levando para a vida real o casal que formavam no seriado. Os dois chegaram a terminar em agosto, voltando dias depois e seguindo o relacionamento até janeiro de 2001, quando completaram oito meses.

Em abril de 2002 iniciou um relacionamento conturbado com Luana Piovani, que durou poucos meses. No mesmo ano teve um romance rápido com a modelo Maryeva Oliveira.

Em maio de 2004 começa namorar Priscila Fantin, terminando em janeiro de 2005. Em junho de 2005 inicia um relacionamento com a estilista Roberta Alonso, que veio ao conhecimento público apenas em 2006.

Os dois namoraram 3 anos e meio, terminando em outubro de 2008. Em junho de 2009 começa namorar a atriz Thaila Ayala.

Em 2010 foi padrinho de Luísa, filha dos atores Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, seus amigos desde Agora É que São Elas.

No início de 2011 Paulo e Thaila se casaram apenas no civil em segredo. O casamento religioso para a família e amigos aconteceu em 21 de novembro do mesmo ano em uma cerimônia na praia de Fernando de Noronha, tendo entre os padrinhos Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro.

Em 13 de janeiro de 2014 anunciaram a separação após três anos de casamento e cinco de relacionamento. No mesmo ano, devido a calvície precoce, realizou uma cirurgia de implante capilar, a qual foi malsucedida e não atingiu o resultado, gerando uma cicatriz na cabeça.

Fonte: Paulo Vilhena na Wikipedia