Foto de Nina Dobrev

Nina Dobrev Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Nina Dobrev, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Nina Dobrev

Nascida em Sófia, Bulgária como Nikolina Kamenova Dobreva, com dois anos mudou-se para o Canadá e foi criada na cidade de Toronto no Ontário.

Apesar de se naturalizar com o inglês canadense e francês canadense, ela ainda fala fluentemente o búlgaro. Seus pais se chamam Kamen Dobrev e Mihaela Radeva Dobreva, sendo sua mãe uma artista e seu pai um cientista de computação, e seu irmão mais velho se chama Aleksandar Dobrev.

Vivendo em Scarborough, um difícil subúrbio de Toronto, a família mudou-se muito nos primeiros anos. Quando Nina tinha dez anos, começou a competir ginástica rítmica e eventualmente teve que fazer a difícil escolha entre a ginástica e a atuação.

Ela teve a oportunidade de desenvolver sua paixão e talento para as artes com aulas de dança, ginástica, teatro, música e artes visuais.

Carreira de Nina Dobrev

Nina estudou na J. B. Tyrrell Sr. Public School e fez aulas de teatro na Wexford Collegiate School for the Arts, em Scarborough.

Enquanto estudante de Wexford, ela se inscreveu para aulas particulares de representação com Dean Armstrong, da Armstrong Acting Studios, isto depois de ele fazer um seminário sobre representação na sua escola.

Logo depois, ela estava pronta para embarcar em sua carreira, com agentes e várias audições alinhadas. Em 2007, matriculou-se na Universidade Ryerson com a intenção de cursar sociologia.

Em 2008, ela deixou a faculdade para se concentrar integralmente na carreira de atriz. Foi o trabalho de modelagem que a levou a anúncios publicitários, que depois se transformaram em audições.

Nina foi apresentada ao público búlgaro em Too Young to Marry. Nos Estados Unidos, ela tornou-se popular por seu papel como Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, onde atuou da sexta até a nona temporada da série.

Em 2009, formou junto com Paul Wesley e Ian Somerhalder o trio de protagonistas da "The Vampire Diaries", uma série de televisão sobrenatural, produzida pela The CW e baseada na homônima saga literária de Lisa Jane Smith, que virou um sucesso.

Em seis temporadas de sucesso, interpretou regularmente a protagonista Elena Gilbert e recorrentemente a antagonista Katherine Pierce, assim como aparece como Amara e Tatia também.

Em abril de 2015, a atriz anunciou oficialmente a sua saída da série com uma carta publicada em sua página oficial no Instagram, onde agradeceu os fãs e disse estar animada para diferentes experiências.

Sua participação na famosa série de televisão de , rendeu a Nina muitos prêmios da crítica especializada, como o MTV Movie Awards, People's Choice Awards e Teen Choice Awards.

Em 2011, apresentou com Joe Jonas o We Day, um evento anual organizado pela associação de caridade canadense "Free The Children".

Também divulgou e fez o design da camiseta Hunger Bites, cuja verba foi revertida para combater a fome das crianças do Quênia.

Em 2012, atuou como Candice em As Vantagens de Ser Invisível, que estrelou ao lado de Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller.

Em 2014, participou de Let's Be Cops como Josie. Também apareceu como Tatia, a primeira doppelgänger da linhagem Petrova, em um episódio na série Os Originais .

Ainda em 2014, Nina foi escalada para The Final Girls, que foi lançado em março de 2015 no South by Southwest.

Em 2016, atuou como Becky em XXX: The Return of Xander Cage, no elenco principal juntamente com Vin Diesel. No dia 13 de de março de 2018 foi anunciado que Nina estrelaria a nova série de comédia da CBS, Fam.

A série estreou no dia 10 de janeiro de 2019, porém devido a baixa audiência foi cancelada em maio do mesmo ano.

Em julho de 2019, foi anunciada como protagonista e produtora executiva da comédia independente Sick Girl. Em agosto de 2020, Nina foi anunciada como protagonista do filme da Netflix Love Hard.

Vida pessoal de Nina Dobrev

Enquanto filmava a série The Vampire Diaries, morou dez meses por ano na cidade da Atlanta para fazer os vinte e dois episódios por temporada.

Quando deixou a série, se mudou para sua casa na cidade de Los Angeles. A atriz é fluente em búlgaro, francês e inglês.

Data de Aniversário de Nina Dobrev

Nina Dobrev comemora seu aniversário todo dia 09 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Nina Dobrev: Idade e Data de Nascimento

Nina Dobrev nasceu em 1989, era Segunda-feira. Hoje tem 33 anos de idade.

Altura de Nina Dobrev

Ainda não temos informações sobre a altura de Nina Dobrev. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Nina Dobrev

Nina Dobrev é de Capricórnio ♑, um signo de Terra.

O nativo do signo de Capricórnio traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Nina Dobrev em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Nina Dobrev uma pessoa:

  • responsável
  • paciente
  • ambiciosa
  • engenhosa
  • leal

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Nina Dobrev uma pessoa:

  • ditatorial
  • inibida
  • vaidosa
  • desconfiada
  • sem imaginação

Também fazem aniversário no dia 09 de Janeiro

Angela Bettis Ann Firbank Catalina Saavedra Catarina Avelar Dave Matthews Hank Northrop J.K. Simmons Kassandra Santos Kate Middleton Lucas Olivieri Manuel Wiborg Mark Anthony Williams Michel Barnier Paul Mantee Paulo Goulart Richard Nixon Scott Klace Scott Walker Susana Dosamantes Thainá Duarte

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra
Ver todos

Comentários