Quem é Nany People? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Nany People, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Nany People: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Nany People é do genero Transsexual (com características femininas).

Nany People, cujo nome de batismo é Nany People Cunha Santos, nasceu em 1965, era Quinta-feira. Hoje tem 57 anos de idade.

Nany People comemora seu aniversário todo dia 01 de Julho, e é do signo de Câncer.

De acordo com as informações que recebemos, Nany People tem 1.72 m de altura. Nany People é considerado uma pessoa de estatura média.

Horóscopo e Signo de Nany People

Nany People é de Câncer ♋, um signo de Água.

O nativo do signo de Câncer traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Nany People em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Nany People uma pessoa:

  • leal
  • confiável
  • cuidadosa
  • adaptável
  • sensível

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Nany People uma pessoa:

  • temperamental
  • pegajosa
  • auto-piedosa
  • sensível
  • egocêntrica

Outros famosos do signo de Câncer

Abdul Salis Adriano Reys Alan Ruck Alba Baptista Albert Boadella Alberto Gilardino Alceu Valença Alec Mapa Alejandro Camacho Alex Morgan Alex Rose Wiesel Alex Trebek Alexander Polli Alexandre Chen Allan Poppleton Altair Lima Ambyr Childers Amir Talai Amy Argyle Ana Ayora Ana Botafogo Ana Flavia Gavlak Ana Paula Arósio Andrew Thacher Angela Bullock Angelines Fernández Angelique Boyer Angélique Kidjo Aníbal Troilo Anjelica Huston Annick Mahnert Anthony Steffen Antonia Iulia Pop Antonia Zegers Antônio Carlos Antônio Carlos (Mussunzinho) Antonio Cassano Ariana Grande Ashley Tisdale Attilio Dottesio Ayelet Zurer Baby do Brasil (Baby Consuelo) Beck Benedict Cumberbatch Benjamin Waters Benz Antoine Betty Lago Billy Crudup Blaire Baron Blake Farber Brando Eaton Brett Goldstein Brian George Brian May Brian Posehn Bruce Davison Caio Scot Caitlin Carmichael Camila Banus Camila Queiroz Carli Lloyd Carlos Alazraqui Carlos Alberto Riccelli Carlos Ferro Carlos Leal Carlos Santana Carlos Vieira de Almeida Carol Trentini

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Nany People

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Nany People.

Qual é a idade de Nany People?
57 anos (01/07/1965)
Qual é a altura de Nany People?
1.72 m
Qual é o peso ideal de Nany People?
61 kg
Em que ano nasceu Nany People?
1965
Qual é o signo de Nany People?
Câncer

Biografia de Nany People

Nany nasceu em Machado, Minas Gerais, foi criada em Poços de Caldas, no mesmo estado, sendo filha de mãe branca e pai negro, o que, segundo ela, esse casamento inter-racial foi motivo de discórdia entre seus avós maternos que não aprovavam.

Registrada ao nascer como um indivíduo do gênero masculino, na infância sofreu bullying no colégio e agressões físicas do pai pelo jeito feminino que já demonstrava.

Em uma das brigas, sua mãe virou a mesa em cima do pai para defendê-la e lhe disse: "As pessoas fazem com a gente o que a gente deixa, até quando a gente deixa".

Cursou o colegial com ênfase técnico, formando-se em química. Em 1985 mudou-se para São Paulo para cursar teatro no Teatro Escola Macunaíma, tendo trabalhado como camareira e bilheteira de cinema para se manter até conseguir estabelecer-se como hosts em boates da capital.

Durante esta época passou pela transição para drag queen - e posteriormente transexual - e, em 1992, escolheu o nome de Nany People, inspirada pela atriz e apresentadora Nâni Venâncio, de quem era fã.

Em 1995 chegou a fazer o tratamento para realizar a cirurgia de redesignação sexual, porém desistiu. Além disso também formou-se em artes cênicas pela Unicamp.

Durante as décadas de 1990 e 2000 se tornou uma das mais famosas hosts das boates de São Paulo, além de uma das drag queens mais requisitadas para apresentações.

Carreira de Nany People

Entre 1997 e 1998 foi repórter do Comando da Madrugada, apresentado por de Goulart de Andrade na Rede Manchete, ficando até o programa chegar ao fim.

Em 1999 migrou para a Band ser repórter de Amaury Jr. no programa Flash. Entre 1997 e 2003 foi repórter da revista G Magazine em shows e eventos voltados ao público LGBT.

Em 1998, atuou na peça "Um Homem é um Homem", com direção de Alexandre Stockler no Teatro Faap, em São Paulo e mais 16 cidades do interior de São Paulo.

Em 2000 Goulart decidiu reviver seu programa na TV Gazeta e convidou Nany para retornar como repórter. Na rádio, entre 2000 e 2001 foi repórter dos programas Pânico, talk show humorístico de Emílio Surita, e Zíper, apresentado pelo médico Jairo Bouer sobre saúde sexual, ambos na Jovem Pan.

Em 2001 deixou a Band ao ser convidada por Hebe Camargo para ser repórter do programa Hebe, no SBT, onde fiou por seis anos.

Entre 2002 e 2005 foi repórter no programa Sexo Oral, também de Jairo Bouer na 89 FM A Rádio Rock, voltado a temática de saúde sexual.

Visando fixar-se na carreira de humorista, migrou para o elenco de A Praça É Nossa, onde ficou entre 2007 e 2009.

Em 2007 produziu e estreou o stand up Nany People Salvou Meu Casamento e, no ano seguinte, Uma Aula de Amor e Muito Humor, com o qual viajou por dois anos.

Em 2010, Nany participou da terceira temporada do reality show A Fazenda que é exibido pela Rede Record, na qual foi a quinta eliminada da competição.

Em 2011 reestreia o ImproRiso e se torna jurada do programa Cante se Puder, no SBT. Em 2017 se tornou repórter do programa Xuxa Meneghel na RecordTV.

Em 2018, Nany integrou o elenco da telenovela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, interpretando a química transexual Marcos Paulo.

Em 2019, Nany participou da terceira temporada do talent show Popstar então exibido pela Rede Globo, na qual acabou ficando em 9.º lugar na competição.

Atualmente Nany People é jurada do Programa do Ratinho no quadro Dez ou Mil que acontece às segundas-feiras.

Fonte: Nany People na Wikipedia