Quem é Naiara Azevedo? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Naiara Azevedo, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Naiara Azevedo: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Naiara Azevedo é do genero Feminino.

Naiara Azevedo, cujo nome de batismo é Naiara de Fátima Azevedo, nasceu em 1989, era Segunda-feira. Hoje tem 32 anos de idade.

Naiara Azevedo comemora seu aniversário todo dia 30 de Outubro, e é do signo de Escorpião.

De acordo com as informações que recebemos, Naiara Azevedo tem 1.70 m de altura. Naiara Azevedo é considerada uma pessoa de estatura alta.

Horóscopo e Signo de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Naiara Azevedo em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Naiara Azevedo uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Naiara Azevedo uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Alice Wegmann Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Anne Hathaway Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bianca Comparato Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Britt Irvin Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bryan Adams Bud Spencer C.K. Steefel C.M. Punk

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Naiara Azevedo

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Naiara Azevedo.

Qual é a idade de Naiara Azevedo?
32 anos (30/10/1989)
Qual é a altura de Naiara Azevedo?
1.70 m
Qual é o peso ideal de Naiara Azevedo?
60 kg
Em que ano nasceu Naiara Azevedo?
1989
Qual é o signo de Naiara Azevedo?
Escorpião

Biografia de Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol, interior do Paraná, em 30 de outubro de 1989. É filha de Iraci Azevedo e Amarildo Azevedo.

Nascida em uma família humilde, onde os tios, avós e primos eram músicos, desde criança a influência sertaneja em sua vida sempre foi muito grande.

Durante a infância e a adolescência cantava em um coral de uma igreja próxima de sua residência. Naiara foi criada no sítio da família, onde morou até os 17 anos.

Nesta época foi aprovada no vestibular, e saiu de casa para viver sozinha na cidade de Umuarama, onde fez faculdade de Estética e Cosmetologia, posteriormente realizando sua pós-graduação.

Durante seus estudos universitários, trabalhava durante a semana como garçonete em um restaurante, e aos finais de semana cantava em pequenas apresentações informais pelos bares da cidade.

Em 2012, impulsionada pela sua vontade de sobreviver da música e alavancar sua carreira, mudou-se para Londrina. Em 2013, após divulgação do seu trabalho na internet, chamou atenção da indústria fonográfica, e gravou seu primeiro DVD.

Em entrevistas revelou que tem como ídolos a dupla Chitãozinho & Xororó. Naiara Azevedo já fez show em todos os estados do Brasil e em alguns estados do Estados Unidos como Massachusetts (Boston), New Jersey (Newark), Flórida (Orlando), Geórgia (Atlanta) e Califórnia (Hollywood).

Carreira de Naiara Azevedo

A carreira profissional de Naiara começou com uma brincadeira. No ano de 2011, morando na cidade de Umuarama, onde cursava seus estudos, diante do grande sucesso do single “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara então resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube.

A música, batizada de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.

Com uma quantidade impressionante de 20 a 27 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”.

Em 2012, Naiara acabou se mudando para Londrina, tendo gravado seu primeiro DVD em 2013 naquela cidade. Em janeiro de 2016, Naiara mudou-se para Goiânia, capital dos sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o novo projeto, intitulado Totalmente Diferente, que estreou o hit "50 Reais" e rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das musicas mais tocadas nas rádios brasileiras, além de entrar no Top 100 mundial de vídeos mais visualizados no YouTube, alcançando a 75ª posição.

Em abril de 2017, Naiara utilizou as suas redes sociais para anunciar a gravação do seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, denominado Contraste.

O show realizado na cidade do Rio de Janeiro, em 9 de maio de 2017, contou com as participações especiais de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Kevinho.

No final de 2017, a artista lançou a faixa intitulada "Pegada Que Desgrama", alcançando rapidamente com a mesma o topo da Billboard Hot 100.

Em 2018, Naiara lançou os singles "Buá Buá", composta por Tierry e Matheus Kennedy, que fala de uma traição que aconteceu ainda na infância, e "Chora No Meu Colo", cujo cenário do clipe lembra uma casa de boneca.

Vida pessoal de Naiara Azevedo

Em meados de 2010, teve um namoro um rapaz de nome não divulgado, que ela terminou depois de descobrir estar sendo traída.

Foi essa a inspiração por trás da música "50 Reais", que ela coescreveria e lançaria posteriormente para o público.

Turnês de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo Ao Vivo (2011–2015) Turnê 50 reais (2016–2017) Turnê Contraste (2017–2018).

Fonte: Naiara Azevedo na Wikipedia