Foto de Miley Cyrus

Miley Cyrus Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Miley Cyrus, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Miley Cyrus

Miley Cyrus nasceu Destiny Hope Cyrus no estado norte-americano do Tennessee e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus.

Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus.

Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal".

Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que o seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley.

Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.

Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go. Miley possui ainda, dezoito tatuagens: a frase Just Breathe (Apenas Respire) abaixo do seio esquerdo, a palavra Love na orelha, um coração no dedo, um apanhador de sonhos na costela, um sinal de igualdade do dedo (em homenagem aos seus fãs homossexuais), uma âncora no pulso, uma cruz no dedo, um símbolo da paz no dedo, a palavra Karma no dedo, uma caveira mexicana no interior do tornozelo direito, um símbolo OM no pulso esquerdo, a frase Love Never Dies no interior do braço esquerdo, um olho grego no dedo, números romanos no ante-braço direito, uma frase de Theodore Roosevelt no braço esquerdo, a palavra BAD (Mal, Ruim) no dedo (em homenagem ao disco de Michael Jackson), duas flechas acima do cotovelo do braço direito e a imagem de um coração anatômico na parte inferior do ante-braço direito.

A cor favorita de Miley é Dourado.

Filantropia de Miley Cyrus

Cyrus celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram 250 dólares por ingresso.

A arrecadação foi para o Youth Service America. Dez voluntários do Youth Service America foram convidados para a festa, e depois do evento, Cyrus presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares.

Em 2007, Cyrus fez uma grande contribuição para o City of Hope, dando 1 dólar para cada ingresso vendido para os shows de "Hannah Montana".

Ela disse que "era uma coisa legal começar a fazer parte do City of Hope, por ser um centro de pesquisas para o cancer.

Cyrus fez parte uma música em prol da caridade. Cyrus colaborou com outras quatorze cantoras para gravar o single "Just Stand Up!", que elas cantaram ao vivo durante o show Stand Up to Cancer, no dia 5 de setembro de 2008.

Em 14 de setembro de 2008, Cyrus, como outros cantores, cantou no Gibson Amphitheatre em Universal City, California, no concerto beneficente do City of Hope para arecadar dinheiro para pesquisa e tratamento do câncer.

Cyrus está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o comportamento ambiental, e apareceu nos serviços públicos veinculados no Disney Channel.

Além disso, ela se juntou com seus companheiros da Disney Demi Lovato, Selena Gomez, e os Jonas Brothers, para gravar "Send It On", um single de caridade que serve para divulgar a campanha Disney's Friends for Change'.

"Send it On" chegou ao 20.º lugar no Hot 100. A Disney irá converteu 100% dos ganhos com a música para a Disney Worldwide Conservation Fund (DWCF).

Em 2010, Cyrus apareceu em um single de caridade organizado por Simon Cowell com a intenção de conseguir dinheiro para as vitimas do terremoto do Haiti.

A gravação é um cover da música Everybody Hurts, da banda R.E.M., e foi lançada digitalmente em 7 de fevereiro na Inglaterra, mas logo foi lançada em todo o mundo.

E em 12 de fevereiro de 2010, Miley participou do single e do vídeo de "We are the world 25 for Haiti", uma campanha semelhante a anterior, na época realizada por Michael Jackson e Lionel Ritchie com o objetivo de acabar com a fome na África.

A nova versão da campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti, que foi destruído por um terremoto no dia 12 de janeiro de 2010.

No single, Cyrus foi uma das principais solistas, ao lado de artistas como Celine Dion, Jason Mraz, Jonas Brothers, Will.

I.Am, The Jacksons, Jamie Foxx, Pink, Janet Jackson e muitos outros. Em 2012, foi homenageada pelo "Make a Wish" com o primeiro prêmio anual do “World Wish Day Star Award”.

“Este ano nós gostaríamos de homenagear uma celebridade em especial, que foi acima e muito além de criar o desejo de experiências que tornam a vida melhor para as crianças, famílias e comunidades.

Miley realizou dezenas de desejos e continua sendo uma das celebridades mais populares solicitadas, com pedidos de ajuda numerosas em um determinado momento.

Desejo olhar e ajudar as crianças como Miley, ela é generosa sempre que pode. A Make-A-Wish presenteou-a com o prêmio em um evento especial em Phoenix, onde ela concedeu vários desejos.

Cyrus pelo terceiro ano se junta a "Make-A-Wish" para comemorar o "World Wish Day Star Award" com sua missão de realizar desejos a crianças com risco de vida sem condições médicas.

Miley realiza desejos de crianças que viajam de todo o mundo, incluindo Canadá e Austrália. Em reconhecimento pelo apoio incrível de Miley na sensibilização para o mundo e pelo o seu excelente desempenho na concessão de 150 votos, a Make-A-Wish a presenteou com o prêmio inaugural da World Wish Day Star Award.".

Disse a fundação. Em maio de 2015, fez uma fundação de apoio a jovens LGBT.

Vida pessoal de Miley Cyrus

Após um longo período de separação desde 2013, a cantora foi vista circulando com seu ex namorado Liam Hemsworth, os boatos que os dois teriam reatado o namoro foi confirmado em janeiro de 2016, quando a cantora foi fotografada por paparazzos se mudando para casa de Liam.

Logo após as divulgação das imagens, Miley postou um foto no instagram usando o anel de noivado que usava antes da separação, confirmando que estaria noiva do ator novamente.

Em fevereiro de 2016, A revista Life & Style, o site Hollywood Life e a revista Cosmopolitan britânica, noticiaram que Miley teria se casado em segredo com o ator Liam Hemsworth em uma cerimônia intimista na praia, na Austrália.

Em 2019, Miley e Liam se separaram e divorciaram.

Empreendedorismo de Miley Cyrus

Cyrus começou como porta-voz da Daisy Rock Guitars em 2004, quando ela apresentou a sua primeira guitarra, chamada Daisy Rock.

A Disney lançou uma linha de roupas de Hannah Montana no verão de 2007. Cyrus ajudou a desenvolver algumas peças da coleção.

Em dezembro de 2007, ela ficou em # 17 na lista da Forbes Top Twenty Earners Superstar menores de 25 anos com um salário anual de 3,5 milhões dólares.

Uma estátua de cera de Cyrus foi exposta no Madame Tussauds, na Cidade de Nova Iorque. Em abril de 2008, assinou um contrato para lançar uma autobiografia reflexiva sobre sua vida até seus 16 anos.

As memórias foram chamadas de Miles To Go (br: Hannah Montana e Eu)(ISBN 978-1-4231-1992-0) was written with Hilary Liftin e a autobiografia foi publicada pela Disney-Hyperion Books em março de 2009.

As mesmórias discutem a relação com seu pai, seus pensamentos sobre a midia, sua vida amorosa, suas ambições. Miles to Go ficou em #1 nos mais vendidos do New York Times.

Uma impressão inicial de um milhão de cópias de Miles to Go foi planejada. Em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart.

Cyrus lançou seu EP The Time of Our Lives em conjunto com a linha. A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas.

Críticos afirmam que as roupas são "completamente inofensivas, mas totalmente na moda" e "benignas", mas admitiram que "é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não", e previram que teriam altas vendas.

Discografia de Miley Cyrus

Meet Miley Cyrus (2007) Breakout (2008) Can't Be Tamed (2010) Bangerz (2013) Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015) Younger Now (2017) Plastic Hearts (2020).

Turnês de Miley Cyrus

Best of Both Worlds Tour (2007-2008) Wonder World Tour (2009) Gypsy Heart Tour (2011) Bangerz Tour (2014) Milky Milky Milk Tour (2015).

Data de Aniversário de Miley Cyrus

Miley Cyrus comemora seu aniversário todo dia 23 de Novembro, e é do signo de Sagitário.

Miley Cyrus: Idade e Data de Nascimento

Miley Cyrus nasceu em 1992, era Segunda-feira. Hoje tem 29 anos de idade.

Altura de Miley Cyrus

Ainda não temos informações sobre a altura de Miley Cyrus. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Miley Cyrus

Miley Cyrus é de Sagitário ♐, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Sagitário traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Miley Cyrus em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Miley Cyrus uma pessoa:

  • independente

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Miley Cyrus uma pessoa:

  • sem emoção

Também fazem aniversário no dia 23 de Novembro

Anna Maria Sturm Carlinhos Brown Dendrie Taylor Elizabeth Savala Elizabeth Savalla Elmarie Wendel Fernanda Gentil Franco Nero João Elias Lisa Arch Lucas Penteado Maria Gladys Marialejandra Martin Mimi Lazo Rafi Eitan Robin Padilla Sérgio Menezes Steve Landesberg Vincent Cassel

Outros famosos do signo de Sagitário

Aaron Carter Aaron Rodgers Abigail Marlowe Adam J. Harrington Adriana Esteves Afonso Lagarto Ai Orikasa Aimee Garcia Alan Ormsby Alberto Zeni Aldo César Aldo Maccione Alejandro Awada Alejandro Sanz Alesia Glidewell Alessandra Panaro Alex Cox Alex Kapp Alexandre Willaume Alexis Sánchez Alfred Enoch Alfredo Castro Ali Astin Alison Pill Allan Graf Amanda Anka Amanda Seyfried Amanda Wyss Amy Lee Ana Esmeralda André Dias André HP Andrew McCarthy Andy Williams Ângela Leal Angélica Angelika Hauff Anita Caprioli Anna Maria Sturm Anna-Maria Jopek Anselmo Vasconcelos Anthony Arkin Antonio Benício Antonio Calloni Apl.de.Ap Armando Iannucci Babu Santana Babu Santana BBB 20 Barbara Fialho Barry Livingston Beatriz Bonnet Beatriz Leonardo Ben Stein Benny Andersson Bette Midler Bill Erwin Bill McKibben Bill Pullman Billy Connolly Billy Idol Billy Lush Bo Jonsson Boni Boris Becker Brad Carter Brad Pitt Brendan Fraser Brett Rickaby
Ver todos

Comentários