Foto de Melanie C

Quem é Melanie C? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022 Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Melanie C, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Melanie C

Melanie é filha do casal Alan e Joan, que antes de tornar-se uma secretária, havia atuado como cantora e dançarina de cabaret durante algum tempo, o que justifica, em parte, a atração que a pequena Melanie C sentiu pela música já em seus primeiros anos de vida.

Mas esse não era o único interesse da menina. Os esportes também a fascinavam – especialmente o futebol. Até hoje, Melanie C é uma torcedora fanática do time de futebol inglês Liverpool FC e acompanha cada passo da trajetória do clube sempre que pode.

Quando Melanie era muito pequena, uma situação delicada tumultuou sua vida: seu pai Alan, decidiu abandonar a esposa Joan, afastando-se da família.

Joan voltou a se casar – desta vez com Dennis O'Neill (que já tinha um filho chamado Jarrod e com quem ela teve um filho chamado Paul), atual padrasto de Melanie.

Na escola foi uma aluna mediana, que se relacionava bem com todos os colegas. Nem o fato de ter sido apelidada de “Holanda” (“porque é um país muito plano”, como ela própria explicaria mais tarde), pelo fato de ser muito magra, provocou alguma reação irada nela.

Para garantir seu passaporte para o estrelato, Melanie também começou a dedicar -se ao balé quando criança – já que sonhava em ser uma bailarina clássica.

Melanie foi uma garota solitária. Era a única menina da família (seus dois irmãos homens preferiam brincar entre si), e passava muito tempo sozinha.

Tinha como fiéis companheiros apenas os gatos da casa. “Minha mãe costumava me pegar comendo ração de gatos na garagem”, recorda ela.

Após separar-se de Alan, a mãe de Melanie mudou-se com a filha para uma pequena cidade industrial chamada Widnes, onde continuou sua carreira de cantora e arrumou emprego num centro de terapia ocupacional, o que garantia o sustento de ambas.

Já namorou com o jogador de futebol Jason McAteer e os cantores Robbie Williams e Anthony Kiedis dos Red Hot Chili Peppers.

Atualmente namora com Thomas Starr desde 2005. Os seus cantores favoritos são Madonna e Stevie Wonder. O filme preferido é o Toy Story.

Tem 11 tatuagens: uma flor de lótus no fundo das costas, um fénix nas costas, um dragão na perna direita, uma estrela na mão direita e outra no antebraço esquerdo, a palavra «Angel» na barriga abaixo do umbigo, Felicidade em escrita tibetana no pulso esquerdo, Amor em escrita tibetana no pulso direito, uma cruz celta no braço esquerdo, uma corrente celta localizada no bíceps do braço direito e dá a volta ao braço e «Girl Power»(Força Feminina) em japonês (a sua mãe tem uma igual) e está acima da corrente celta Melanie deu à luz Scarlet Chisholm Starr no domingo dia 22 de Fevereiro de 2009.

Ela nasceu em Londres pesando 3,72Kg.

Carreira com as Spice Girls de Melanie C

Em 1996 Chisholm, ao lado de Melanie Brown, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham (na época Victoria Adams), foi lançada ao estrelato como integrante do grupo Spice Girls com o lançamento de "Wannabe".

O álbum de estreia do grupo "Spice" veio a ser primeiro lugar em todo o mundo. Como sempre se apresentava usando roupas esportivas e com rabo-de-cavalo, Melanie C recebeu o apelido de "Sporty Spice" da revista "Top of the Pops", que achou muito pesado chama-la de Lesbian Spice, pois a banda era seguida por muitas crianças.

As Spice Girls foram um dos maiores sucesso dos anos 90, vendendo mais de 55 milhões de discos. Além disso, até um fim da década de 90 elas tiveram 9 dos 10 singles lançados em #1 no Reino Unido, um filme de sucesso e milhares de produtos lançados no mercado, assim se tornando o maior grupo POP feminino da história.

Em 23 de Outubro de 2000 as meninas se reúnem lançam o single Holler/ Let Love Lead The Way que alcança o #1 na Inglaterra e se torna o 9º Nº1 das meninas lá, o terceiro CD e o primeiro em quarteto Forever sai em Novembro e alcança o #2 na Inglaterra e com apenas um single e com quase nenhuma divulgação, já que além de Melanie continuar sua turnê mundial de Northern Star, as outras garotas também estavam compromissadas com seus álbuns solo, Forever ainda vendeu mais de 8 milhões de cópias no mundo.

As Spice Girls anunciaram o fim em Maio de 2001, porém retornaram surpreendendo aos fãs a turnê esgotada: The Spice Girls Return Tour em 2007/2008, o quinteto passou pela América do Norte e Europa em uma turnê de arenas que as destacaram na Forbes em 2008 na lista das mulheres mais poderosas do planeta.

As garotas se separam em carreiras individuais até 2012 onde se reuniram para a festa de encerramento das Olimpíadas de Londres.

O evento foi de projeção global e até a presente edição (2019), foi a ultima apresentação musical das Spice Girls como quinteto (embora tenha declarado apoio ao grupo, Posh saiu por motivos profissionais relacionados a sua marca e coleções de moda), porém marcou presença na estréia do musical em West End (point teatral londrino) sobre as músicas das Spice Girls, o "Viva Forever - The Musical".

Após relutar bastante em um retorno como quarteto sem a participação da Victoria, o grupo ensaiou um retorno em trio na demo "Song For Her" sem a presença de Melanie C. a canção vazou e até por pressão familiar, a cantora aceitou o retorno quando novamente se reuniram pra turnê "Spice World Tour 2019" realizada na Grã-Bretanha.

'Especula-se' e espera-se que o grupo retorne com novo material e até retorne novamente como quinteto incluindo Victoria, para a próxima edição 2020 do Glastonbury Festival.

Turnês de Melanie C

1999: From Liverpool to Leicester Square 2000-2001: Northern Star Tour 2003: Reason Tour 2004: The Barfly Mini-Tour 2005: Beautiful Intentions Tour 2008: This Time Canadian Tour 2011-2012: The Sea Live 2019: Melanie c. feat.

Sink The Pink (World Pride Tour).

Perguntas Frequentes sobre Melanie C

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Melanie C.

Qual é a idade de Melanie C?
48 anos (12/01/1974)
Em que ano nasceu Melanie C?
1974
Qual é o signo de Melanie C?
Capricórnio

Data de Aniversário de Melanie C

Melanie C comemora seu aniversário todo dia 12 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Melanie C: Idade e Data de Nascimento

Melanie C nasceu em 1974, era Sábado. Hoje tem 48 anos de idade.

Altura de Melanie C

Ainda não temos informações sobre a altura de Melanie C. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Melanie C

Melanie C é de Capricórnio ♑, um signo de Terra.

O nativo do signo de Capricórnio traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Melanie C em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Melanie C uma pessoa:

  • responsável
  • paciente
  • ambiciosa
  • engenhosa
  • leal

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Melanie C uma pessoa:

  • ditatorial
  • inibida
  • vaidosa
  • desconfiada
  • sem imaginação

Também fazem aniversário no dia 12 de Janeiro

Alexandra Wentworth André De Shields Axel Witsel Barbara Scolaro Bianca Nappi Carlos Villagrán Christiane Amanpour Jed Mills Josie Antello Leopoldo Federico Ottmar Hitzfeld Piolo Pascual Roland Amstutz Sakshi Tanwar Sean Blowers Simon Russell Beale Teuila Blakely Zayn Malik

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra
Ver todos

Comentários