Foto de Marília Mendonça

Marília Mendonça Feminino

Vida pessoal de Marília Mendonça

Em março de 2015, Mendonça começou a namorar o empresário Yugnir Ângelo, de quem ficou noiva em dezembro de 2016.

O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2017, revelando que estava muito jovem para um relacionamento tão sério. Após manter relacionamentos casuais, em maio de 2019, a intérprete assumiu estar em um relacionamento sério há cinco meses com o também músico Murilo Huff.

Em junho, confirmou estar grávida, dando a luz ao seu filho Léo, nascido prematuro de oito meses, no dia 16 de dezembro de 2019, em Goiânia, através de parto normal.

Em julho de 2020, Mendonça anunciou a separação de Huff. Poucos meses depois, o casal reatou. Durante o intervalo de sua live Lado B, na noite de 8 de agosto de 2020, Mendonça mencionou uma boate gay de Goiânia chamada Diesel, onde um dos músicos de sua banda teria beijado "a mulher mais bonita da vida dele", segundo ela.

Além disso, outros integrantes da banda deram risadas e fizeram comentários implícitos, dando a entender que o rapaz teria ficado com uma mulher transsexual.

Os comentários da cantora tiveram uma repercussão negativa nas redes sociais e levantaram a hashtag #MaríliaTransfóbica no Twitter. No dia 10 de agosto, Mendonça se pronunciou no Twitter e admitiu o erro, onde pede perdão pelas piadas e reconheceu que seu erro era injustificável.

Morte de Marília Mendonça

No dia 5 de novembro de 2021, Mendonça embarcou em um táxi aéreo, em Goiânia, junto de seu produtor Henrique Ribeiro e de seu tio e também assessor Abicieli Silveira Dias Filho, com destino a Caratinga, interior de Minas Gerais, onde faria uma apresentação.

O avião que transportava a cantora, um bimotor Beech Aircraft fabricado em 1984 que segundo a ANAC estava em situação regular e possuía autorização para realizar serviço de táxi aéreo, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, cidade vizinha a Caratinga, após atingir um cabo de uma torre de distribuição de energia da CEMIG, a poucos quilômetros do aeroporto em que faria o pouso.

Por volta das 16h30, a assessora da artista emitiu um comunicado à imprensa, informando que todos os ocupantes do avião já teriam sido resgatados e estavam bem, o que foi em seguida desmentido pelos bombeiros.

Cerca de uma hora depois, a morte de Mendonça e dos demais tripulantes, incluindo o piloto e o copiloto da aeronave, foi confirmada em nota oficial.

Sua morte causou um grande impacto em rede nacional e internacional e vários artistas lamentaram a tragédia e prestaram suas homenagens nas redes sociais, como Gal Costa, Gustavo Mioto, Ivete Sangalo, Dulce María, Roberta Miranda, que foi internada após saber do acidente, Gilberto Gil, Pabllo Vittar, Alcione, entre outros.

Após sua morte, Marília se tornou a artista mais ouvida nos stramings globais, com 28,6 milhões de streams, e emplacou 74 de suas músicas no TOP200 do Spotify no Brasil.

Legado de Marília Mendonça

Mendonça é reconhecida como líder do subgênero musical feminejo — sertanejo por mulheres — e sua contribuição para o empoderamento feminino.

A cantora revolucionou o universo da música sertaneja entre as décadas de 2010 e 2020.

Data de Aniversário de Marília Mendonça

Marília Mendonça comemora seu aniversário todo dia 22 de Julho, e é do signo de Câncer.

Marília Mendonça: Idade e Data de Nascimento

Marília Mendonça, cujo nome de batismo é Marília Dias Mendonça, nasceu em 1995, era Sábado.

Altura de Marília Mendonça

De acordo com as informações que recebemos, Marília Mendonça tem 1.68 m de altura. Marília Mendonça é considerada uma pessoa de estatura média.

Marília Mendonça morreu?

Sexta-feira, dia 05 de Novembro de 2021 foi o dia da morte de Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos de idade.

Características Físicas

Altura 1.68 m
Peso 75 kg
Peso Ideal 59.0 kg
IMC 26.57% (Sobrepeso) *
Olhos Castanhos
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Feminino

* O IMC serve apenas como base e não se aplica de forma fidedigna a idosos, crianças, adolescentes ou praticantes de musculação.

Também fazem aniversário no dia 22 de Julho

Alex Trebek Camila Banus Claudio Santamaria Colin Ferguson Damien Bonnard Danny Glover Dilma Lóes Dirk Kuyt Ivan Okhlobystin Jaime Camil Maíra Charken Masaru Emoto Patrick Labyorteaux Rufus Wainwright Saxon Trainor Selena Gomez Stanley Ralph Ross Terence Stamp Willem Dafoe

Outros famosos do signo de Câncer

Abdul Salis Adriano Reys Alan Ruck Alba Baptista Albert Boadella Alberto Gilardino Alceu Valença Alec Mapa Alejandro Camacho Alex Rose Wiesel Alex Trebek Alexander Polli Alexandre Chen Allan Poppleton Altair Lima Ambyr Childers Amir Talai Amy Argyle Ana Ayora Ana Flavia Gavlak Ana Paula Arósio Andrew Thacher Angela Bullock Angelines Fernández Angelique Boyer Angélique Kidjo Aníbal Troilo Anjelica Huston Annick Mahnert Anthony Steffen Antonia Iulia Pop Antonia Zegers Antônio Carlos Antonio Cassano Ariana Grande Ashley Tisdale Attilio Dottesio Ayelet Zurer Baby do Brasil (Baby Consuelo) Beck Benedict Cumberbatch Benjamin Waters Benz Antoine Betty Lago Billy Crudup Blaire Baron Blake Farber Brando Eaton Brett Goldstein Brian George Brian May Brian Posehn Bruce Davison Caio Scot Caitlin Carmichael Camila Banus Camila Queiroz Carlos Alazraqui Carlos Alberto Riccelli Carlos Ferro Carlos Leal Carlos Santana Carlos Vieira de Almeida Carol Trentini Caroline Trentini Caroline Wozniacki Casey Pieretti Cat Stevens
Ver todos

Comentários