Foto de María Rojo

María Rojo Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de María Rojo, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de María Rojo

Tem participado em vários filmes como "El apando" 1975, dirigido por Felipe Cazals, baseado na obra do escritor José Revueltas, que opera paralelamente Salvador Sánchez, Delia Casanova, José Carlos Ruiz, Manuel Ojeda, e entre outros atores retratavam o confinamento no famoso Palácio Lecumberri também no anos em 1976 participou no filme "Las poquianchis" com a sua amiga Diana Bracho. Um de seus filmes mais fortes dos dois contém cenas de sexo explícito do cinema mexicano; "La tarea" (1990), ao lado do ator José Alonso, comédia erótica, dirigida por Jaime Humberto Hermosillo, onde um casal finge não se ver há anos, como forma de inovar seu vida sexual.

"Rojo amanecer" 1989, dirigido por orge Fons, onde atuou paralelamente com Hector Bonilla, Jorge Fegan, Demián Bichir, Bruno Bichir, Eduardo Palomo, que narra o drama do inquilinos que viviam nos edifícios que rodeiam a Plaza de las Tres Culturas em Tlatelolco no México, Distrito Federal, na noite de 2 de outubro de 1968. "Danzon" 1991 dirigido por Maria Novaro, onde Maria atuou com Carmen Salinas, Blanca Guerra, filme onde interpreta uma telefonista que decide ir para Veracruz para procurar Carmelo, seu parceiro de dança, também e "Perfume de Violetas" e outros.

Na televisão ela participou em telenovelas como, Te sigo amando, Mariana de la noche, e Mañana es para siempre, também esteve no reality show musical Bailando por un Sueño.

Em 2008 participa no capítulo 9 da série produzida por Pedro Torres "Mujeres Asesinas". Maria Rojo foi deputada federal e promoveu em diferentes leis é a favor do cinema mexicano, foi também deputada o local para a Assembléia Legislativa do México durante 2003-2006.

Desde 2006, é senadora da República e presidente da Comissão da Cultura do Senado. Foi chefe Delegacional em Coyoacán ao longo dos ano 2000-2003.

Vida pessoal de María Rojo

Filha de Roberto Rojo, engenheiro agrônomo, e Águeda Incháustegui, professora. De sua infância, recorda ter sido nervosa e sofrido de dislexia, o que a trouxe problemas de personalidade e insegurança, mas logo se sobressaiu por seus dotes artísticos.

Ela também tem 5 filhos, Martibel, Marilyn, Elisabeth, Angela e Patricio.

Teatro de María Rojo

Made in Mexico (2016) El chófer y la señora Daisy La tarea Cada quien su vida Manos arriba Fiesta de cumpleaños Mala semilla La caperucita roja.

Data de Aniversário de María Rojo

María Rojo comemora seu aniversário todo dia 15 de Agosto, e é do signo de Leão.

María Rojo: Idade e Data de Nascimento

María Rojo nasceu em 1943, era Domingo. Hoje tem 78 anos de idade.

Altura de María Rojo

Ainda não temos informações sobre a altura de María Rojo. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 15 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários