Foto de Marcos Mion

Marcos Mion Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Marcos Mion, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Marcos Mion

Marcos Chaib Mion possui ascendência árabe, por parte materna, e italiana, por parte paterna. Nasceu em uma família de classe média alta de São Paulo, sendo o segundo filho do médico e professor da Universidade de São Paulo (USP) Décio Mion Júnior, e da psicóloga e psicanalista Carmem Chaib Mion.

Ele teve uma formação com forte base literária e voltada para o teatro, tendo uma preferência particular pela obra de Shakespeare.[carece de fontes?].

Carreira de Marcos Mion

Mion iniciou sua carreira na televisão como ator, em 1999, no seriado da TV Globo Sandy & Junior. Em 2000, transfere-se para a MTV, apresentando os programas Supernova e Piores Clipes do Mundo.

Em 2001, ele fez o filme De Cara Limpa, em que interpretava André. Com o sucesso do programa Piores Clipes do Mundo, foi para a Rede Bandeirantes em 2002, apresentando o programa Descontrole, que se caracterizava pelo humor espontâneo e escrachado em função de improvisos ao vivo.

No programa, contava com personagens como Cidão, uma versão gorda do apresentador, o Anão Tosco e o Corvo. Por motivos jurídicos, o perfil do programa teve de sofrer alterações, sendo esta a condição para que continuasse no ar.

Por conseguinte, surgiu o programa Sobcontrole. Mion interpretou um cabeleireiro no filme estrelado por Luciano Huck e Angélica, Um Show de Verão (2004).

Depois retornou à MTV, onde apresentou o programa Covernation – no qual surgiu o seu cover, "Mionzinho" –, o The Nadas, juntamente com Felipe Solari e André Vasco, e o programa Mucho Macho em 2007.

Paralelamente, atuou em uma novela da RecordTV, Bicho do Mato, interpretando Emílio Redenção. Atuou, ainda, em peças de teatro como Mãos ao Alto, SP!, Camila Baker - A Saga Continua e um espetáculo da peça Kopenhagen.

Também, no final de 2007, estreia o programa Descarga MTV. No início, Mion apresentava sozinho o programa que tinha como principal objetivo mostrar o que aconteceu de pior em todas as edições do MTV Video Music Brasil.

Em 2008, apresentou o programa Quinta Categoria, ao lado de Cazé Peçanha. Com a mudança de formato, em 2009, Cazé despediu-se do programa, sendo substituído pelo grupo Os Barbixas.

Mion fez participações em videoclipes de artistas como Patrícia Coelho, Sidney Magal e Jay Vaquer. Dirigiu o clipe "Cinderela", do rapper C4bal, e "Sem Sair do Lugar" da banda Aliados 13, juntamente a Mauricio Eça.

Ganhou o Twitter do Ano no VMB 2009. No final de 2009, assina contrato com a RecordTV e, em abril de 2010, estreia no comando do programa Legendários.

Em 2012, passou comandar o programa Ídolos. Em 2015, fez a peça Deixa Solto!, que estreou em Goiânia. Em 29 de novembro de 2017, Marcos Mion, deixou de apresentar o programa Legendários, mas continuou gravando o quadro Vale a Pena Ver Direito para seu canal no Youtube.

Ainda em 2017, comandou o reality show A Casa. Em maio de 2018, foi confirmado como novo apresentador do reality show A Fazenda.

Apresentou as temporadas 10, 11 e 12 de A Fazenda, até seu desligamento da emissora em 2021. Em Abril de 2021 anunciou seu contrato com a Netflix Brasil, ainda não se sabe qual o projeto.

Em Agosto de 2021, o apresentador assinou contrato com a TV Globo, onde substituirá Luciano Huck nas tardes de sábado, onde estará a frente do Caldeirão (sucessor do Caldeirão do Huck).

Além de fazer projetos no Multishow, canal também pertencente ao Grupo Globo. Em ambos os canais do Grupo, o apresentador também apresentará as transmissões do Rock in Rio e do Lollapalooza.

Em Novembro de 2021, desfaz seu contrato com a Netflix, para se concentrar em seus trabalhos na TV Globo e as cenas do Reality que ele gravava serão excluídas e substituídas por outro Apresentador.

Vida pessoal de Marcos Mion

Em 1994, o irmão mais velho de Mion, Marcelo, faleceu ao cair do vão livre do MASP, enquanto celebrava a aprovação no vestibular de medicina da Universidade de São Paulo.

O episódio deixou Marcos Mion, que tinha apenas 14 anos, com depressão. Deprimido, Marcos chegou a pesar 103 quilos na adolescência.

Ele atribui, além do tratamento medicamentoso e psicológico, o teatro como sua maior motivação para buscar a cura da depressão.

Em 1996, aos 17 anos, Mion sofreu um acidente de carro enquanto voltava de uma boate com seu melhor amigo, Carlos.

Uma moto ultrapassou o semáforo enquanto o carro passava, batendo fortemente contra o veículo. Carlos, que dirigia, foi atingido e faleceu.

Em 18 de março de 2005, Mion se casou com a designer de moda Suzana Gullo. O casal tem três filhos, Romeo (nasceu em 2005), Donatella (nasceu em 2008) e Stefano (nasceu em 2010).

Em 2007, aos dois anos de idade, seu filho Romeo foi diagnosticado com autismo.

Livros de Marcos Mion

Mion lançou, em 2016, o livro infantil A Escova de Dentes Azul, com ilustrações de Fabiana Shizue. O livro retrata o pedido de Natal de Romeo, primogênito do apresentador que é autista.

Em 2018, Marcos Mion lançou o livro Pai de Menina, uma combinação de dicas para aproximação de pais e filhas e propostas práticas de fortalecimento desse vínculo.

Data de Aniversário de Marcos Mion

Marcos Mion comemora seu aniversário todo dia 20 de Junho, e é do signo de Gêmeos.

Marcos Mion: Idade e Data de Nascimento

Marcos Mion, cujo nome de batismo é Marcos Chaib Mion, nasceu em 1979, era Quarta-feira. Hoje tem 42 anos de idade.

Altura de Marcos Mion

De acordo com as informações que recebemos, Marcos Mion tem 1.83 m de altura. Marcos Mion é considerado uma pessoa de estatura alta.

Características Físicas

Altura 1.83 m
Peso Não informado
Peso Ideal 74.8 kg
Olhos Castanhos
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Masculino

Horóscopo e Signo de Marcos Mion

Marcos Mion é de Gêmeos ♊, um signo de Ar.

O nativo do signo de Gêmeos traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Marcos Mion em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Marcos Mion uma pessoa:

  • energética
  • inteligente
  • imaginativa
  • inteligente
  • adaptável

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Marcos Mion uma pessoa:

  • superficial
  • impulsiva
  • inquieta
  • desonesta
  • indecisa

Também fazem aniversário no dia 20 de Junho

Anna Rita Cerqueira Antônio Petrin Brian Wilson Claire Tomalin Cláudia Vieira Frank Lampard Grace Potter Jarrad Paul Jason Robert Brown Josh Lucas Kadu Moliterno Lívia Andrade Lu Grimaldi Nicole Kidman Pedro Varela Ronnie Gene Blevins Samantha Spiro Sead Kolasinac Sharon Bajer Silvero Pereira Stephen Frears Tom Wlaschiha Vasili Berezutski Xanana Gusmão

Outros famosos do signo de Gêmeos

A.J. Langer Acun Ilicali Adam Wylie Adriana Lima Adriano Carvalho Adrienne Barbeau Adrienne McQueen Agnès Soral Agnès Varda Al Ruscio Alain Resnais Alan Carr Alan White Alanis Morissette Alastair Campbell Alcione Mazzeo Alejandro Ruiz Alex Lacamoire Alex Sebastian Laibach Alexander Karim Alexandra Dowling Alexandra Richter Alexandra Stewart Alfred Molina Alida Valli Alix Talton Allan Fiterman Allison Schmitt Alonso Grandío Aly Raisman Amanda Curvelo Amanda Pays Amelia Warner Amora Mautner Amy Correa Ana Beatriz Barros Ana Rosa Andre Boyer André Gago André José Adler André Matarazzo Andrea Richa Andrew Bilgore Ángela Vergara Angelina Jolie Ângelo Antônio Ania Bukstein Anna Rita Cerqueira Annie Karstens Anthony Cistaro Anthony Starke António Pedro Cerdeira Antônio Petrin Antony Ponzini Antony Sher Aracy Cardoso Archie Shepp Arlene Phillips Arlete Salles Arturo Vidal Astrid Bergès-Frisbey Awkwafina Bahni Turpin Bárbara Evans Barbara Stock Bel Kutner Benedetta Porcaroli Bernard Cazeneuve
Ver todos

Comentários