Foto de Marcello Novaes

Marcello Novaes Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Marcello Novaes, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Marcello Novaes

Desde os três anos de idade, o garoto Marcelinho gostava de imitar Roberto Carlos e de fazer esquetes improvisados, de sua própria criação.

Era o encanto de todos na casa. Ele cresceu, percebeu que esse era a sua vocação, e procurou aprimorar-se. Inscreveu-se na escola de teatro O Tablado; ali, estudou com outros atores como Malu Mader, Drica Moraes, Maurício Mattar, Felipe Camargo, entre outros.

Carreira de Marcello Novaes

Estreou na TV em 1988, com Vale Tudo. Interpretou o mesmo papel por duas vezes em novelas distintas, ambas assinadas por Silvio de Abreu, deu vida ao filho de dona Armênia, o Geraldo, nas respectivas tramas Rainha da Sucata e Deus Nos Acuda.

Em 1991, fez uma pequena participação em Vamp, onde interpretou um piloto que fez o translado do caixão de Natasha de Portugal para o Brasil.

Seu primeiro protagonista veio em 1994, o mecânico Raí de Quatro por Quatro. Foi durante esse trabalho que conheceu e se apaixonou pela atriz Letícia Spiller, seu par romântico na novela.

Os dois se casaram e dois anos depois tiveram um filho, chamado Pedro. Antes já havia sido casado com a empresária Sheyla Beta, com quem teve um filho, Diogo.

Em 1996, protagonizou ao lado de Andrea Beltrão, Humberto Martins e Murilo Benício, a novela Vira Lata. Depois, mais uma vez fazendo ao lado de Letícia, protagonizou o núcleo jovem de Zazá.

Em 1999, participou da histórica minissérie Chiquinha Gonzaga e da novela Andando nas Nuvens, como um dos co-protagonistas, o valente Raul.

Em 2000, viveu o divertido Beterraba de Uga Uga. No ano seguinte, mostrou a sua versatilidade ao encarnar o namorado de uma dependente química em O Clone, o segurança Xande.

Em 2003, em dobradinha, viveu o guerrilheiro Inácio de A Casa das Sete Mulheres e depois o caipira Timóteo de Chocolate com Pimenta.

Devido ao bom resultado de sua parceria com Glória Perez iniciada em O Clone, voltou a atuar numa novela da autora em 2005, porém seu personagem passou despercebido em América.

O ator demonstrou descontentamento com o acontecido. Em 2007, viveu Vicente em Sete Pecados. Em 2008, Ele interpretou o surfista Sandro de Três Irmãs, mas logo em novembro ele foi agredido em uma boate no Rio de Janeiro e o ator precisou se afastar da gravações.

Fez parte do núcleo cômico de Cama de Gato, como o pilantra Bené, fazendo par romântico com Heloísa Périssé. Em 2010 fez a sua primeira participação no cinema no filme Desenrola.

Em 2011, repetiu a parceria com Duca Rachid e Thelma Guedes, e interpretou o gago Quiquiqui, na novela Cordel Encantado.

Nesse mesmo ano, teve sua carteira de habilitação apreendida, além de pagar uma multa de cerca de R$ 1 mil reais, ao se negar a fazer o teste de bafômetro durante uma blitz no Rio de Janeiro.

Em 2012, interpretou seu primeiro vilão, o dissimulado e traiçoeiro Max em Avenida Brasil, sendo muito elogiado pela crítica. Em 2013, interpretou seu segundo vilão, na telenovela das sete Além do Horizonte.

Em 2014, é anunciado no elenco de Dupla Identidade, série de Glória Perez, como um investigador que trabalha em parceria com a personagem de Luana Piovani.

Em 2015 é anunciado no elenco de A Regra do Jogo, na pele do mulherengo Vavá, onde se envolvia num triângulo amoroso com Suzana Pires e Giselle Batista.

No ano seguinte integra o elenco da novela Sol Nascente, onde volta a contracenar com sua ex-mulher, a atriz Letícia Spiller.

Em 2017, integrou o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, fazendo par romântico com Glória Pires. No ano seguinte, atua em O Sétimo Guardião no papel de um vilão, o capanga Sampaio.

Vida pessoal de Marcello Novaes

Em 1984 começou a namorar a empresária Sheyla Beta. O casal morou junto de 1986 a 1994 e teve um filho, o cantor Diogo Beta Novaes, nascido no ano de 1994.

Após outros relacionamentos, começou a namorar a atriz Letícia Spiller em 1995. Após poucos meses de namoro foram viver juntos.

Com ela teve seu segundo filho, Pedro Novaes, nascido em 1996. O casal separou-se em 2000. Desde então é visto eventualmente em relacionamentos esporádicos com mulheres anônimas e famosas.

Data de Aniversário de Marcello Novaes

Marcello Novaes comemora seu aniversário todo dia 13 de Agosto, e é do signo de Leão.

Marcello Novaes: Idade e Data de Nascimento

Marcello Novaes, cujo nome de batismo é Marcello Tolentino Novaes, nasceu em 1962, era Segunda-feira. Hoje tem 59 anos de idade.

Altura de Marcello Novaes

De acordo com as informações que recebemos, Marcello Novaes tem 1.85 m de altura. Marcello Novaes é considerado uma pessoa de estatura alta.

Características Físicas

Altura 1.85 m
Peso 80 kg
Peso Ideal 76.3 kg
IMC 23.37% (Peso normal) *
Olhos Castanhos
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Masculino

* O IMC serve apenas como base e não se aplica de forma fidedigna a idosos, crianças, adolescentes ou praticantes de musculação.

Também fazem aniversário no dia 13 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários