Quem é Luke Treadaway? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Luke Treadaway, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Luke Treadaway: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Luke Treadaway é do genero Masculino.

Luke Treadaway nasceu em 1984, era Segunda-feira. Hoje tem 37 anos de idade.

Luke Treadaway comemora seu aniversário todo dia 10 de Setembro, e é do signo de Virgem.

Horóscopo e Signo de Luke Treadaway

Luke Treadaway é de Virgem ♍, um signo de Terra.

O nativo do signo de Virgem traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Luke Treadaway em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Luke Treadaway uma pessoa:

  • analítica
  • observadora
  • útil
  • confiável
  • precisa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Luke Treadaway uma pessoa:

  • cética
  • exigente
  • inflexível
  • fria
  • que gosta de interferir

Outros famosos do signo de Virgem

2 Chainz A.J. Castro Aamir Ali Acelino Popó Freitas Adam Sandler Adam Sopp Adrian Bustamante Ahd Tamimi Ahna O'Reilly Ai Weiwei Ailton Graça Al Jardine Alberto Podestá Alejandro Goic Alessandra Negrini Alessandro Piavani Alex Hassell Alex Lifeson Alex Song Alexander Mackendrick Alexander Skarsgård Alexandre Rodrigues Alexis Raben Alfie Allen Alfonso Herrera Aline Dias Aline Mineiro Alison Steadman Allan Havey Alok Álvaro Cervantes Alyssa Diaz Amanda de Godoi Amanda Ooms Amparo Grisales Amy Irving Amy Macdonald Ana Carolina Ana Nave Andréa Beltrão Andrea Bocelli Andrea Frigerio Andreas Kisser Andrei Claude Andrew Rannells Angela Gheorghiu Ângelo Rodrigues Ann Talman Anne Archer Anne Jackson Anne Ramsay Annette Badland Anthony Chau-Sang Wong Anthony Hayes Antonio Carrizo Antony Gormley Arlindo Cruz Armie Hammer Arnaldo Antunes Arturo Maly Ashley Roberts Augustus Prew Bashar al-Assad Bebe Rexha Ben Carson Ben Gazzara Bernabé Rico Bernardo Badillo

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Luke Treadaway

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Luke Treadaway.

Qual é a idade de Luke Treadaway?
37 anos (10/09/1984)
Em que ano nasceu Luke Treadaway?
1984
Qual é o signo de Luke Treadaway?
Virgem

Primeiros anos de Luke Treadaway

Luke nasceu no Royal Devon and Exeter Hospital em Exeter, Devon e foi criado em Sandford, Devon. O seu pai é arquiteto e a sua mãe é professora primária; ele tem um irmão mais velho, Sam (artista) e um irmão gémeo 20 minutos mais novo, Harry.

A primeira vez que representou foi numa produção da sua aldeia de Capuchinho Vermelho, no papel de narciso. O seu pai fez de Lobo Mau Luke e o seu irmão Harry frequentaram a Queen Elizabeth's Community College em Crediton, Devon, onde jogaram duas vezes para a Devon Cup e ganharam uma vez.

Inspirados pela sua admiração de Eddie Vedder e com o apoio do seu professor de teatro do secundário, Phil Gasson, os gémeos fundaram uma banda, os Lizardsun com Matt Conyngham e Seth Campbell.

Os gémeos frequentaram o National Youth Theatre juntos e em 2006 completaram um curso de representação na London Academy of Music and Dramatic Art.

Enquanto frequentou o NYT, Luke interpretou o papel de Príncipe Ivan em The Firebird. Também fez parte do elenco de uma produção de Murder in the Cathedral.

Carreira de Luke Treadaway

Quando Luke e o irmão ainda estudavam representação, conseguiram os papéis de protagonistas do filme Brothers in the Head, onde fizeram de gémeos siameses.

Luke interpretou o papel de Barry Howe, o vocalista de uma banda de punk-rock, enquanto que o seu irmão fez o papel de Tom Howe, o guitarrista e compositor.

Durante os ensaios para o filme e ao longo da rodagem, Harry e Luke estavam ligados um ao outro, durante 15 horas por dia, através de roupa de mergulho.

Os dois também dormiam na mesma cama para simular a natureza siamesa das suas personagens. Os irmãos gravaram todas as músicas que se ouvem no filme e ainda nove faixas para o CD. Depois de terminar o curso de representação, Luke conseguiu o papel de protagonista na série da BBC, The Innocence Project.

No ano seguinte interpretou o papel de Theo no telefilme Clapham Junction. O filme segue 5 histórias de homossexuais numa noite de verão.

Luke estreou-se no teatro com a peça Saint Joan no National Theatre, e, mais tarde, fez o papel de Albert na peça War Horse no mesmo teatro.

Em 2008 participou em Piranha Heights, uma peça original de Philip Ridley, no Soho Theatre. Participou também em Cradle Me, uma peça original de Simon Vinnicombe, no Finborough Theatre.

Em novembro de 2008 voltou ao papel de Albert na adaptação de John Tams de War Horse para a BBC Radio 2. Em 2009 participou na peça Over There no Royal Court Theatre na qual trabalhou com o seu irmão gémeo.

Em novembro de 2009 foi para a Roménia filmar The Whistleblower com Rachel Weisz, Vanessa Redgrave e Monica Bellucci. Em 2009 fez parte do elenco do filme Heartless, com Jim Sturgess e Noel Clarke.

Em 2010, fez o papel de Prokopion no filme Clash of the Titans. No ano seguinte participou no filme Killing Bono, com Ben Barnes e Pete Postlethwaite.

Protagonizou ainda o filme independente escocês You Instead, que foi filmado no festival T in the Park em 2010. Em 2011 interpretou o papel do herói em The History of Titus Groan, um ciclo de seis adaptações da BBC Radio 4 dos libros de Mervyn Peake Participou também em Late Bloomers com William Hurt e Isabella Rossellini.

Ainda em 2011, participou no filme Attack the Block, com Nick Frost e Jodie Whittaker e realizou um videoclipe da banda Boxettes.

Em 2012, protagonizou o filme Cheerful Weather for the Wedding, com Felicity Jones. Protagonizou também a adaptação de duas partes do thriller Thirteen Steps Down.

No mesmo ano, estreou a peça The Curious Incident of the Dog in the Night-Time no National Theatre, protagonizada por Luke.

O seu papel na peça valeu-lhe um prémio Olivier de Melhor Ator, numa cerimónia em que a peça venceu um total de 7 prémios, conseguindo alcançar um record estabelecido pela peça Matilda the Musical.

Em 2013 a peça foi transferida para o Apollo Theatre onde, em dezembro desse ano, o teto desabou, ferindo 80 pessoas.

Luke estava em palco quando se deu o acidente. Em 2015, durante as filmagens do filme Um Gato de Rua Chamado Bob, Treadaway chegou a dormir na rua para se inteirar no papel de um sem-teto.

Vida pessoal de Luke Treadaway

Luke divide um apartamento no Norte de Londres com a namorada, a atriz Ruta Gedmintas, com o irmão Harry e com uma amigo que toca na sua banda.

Luke e Ruta trabalharam juntos no filme Um Gato de Rua Chamado Bob.

Teatro de Luke Treadaway

2007: Saint Joan (Royal National Theatre) 2007: War Horse no papel de Albert (Royal National Theatre) 2008: Piranha Heights de Philip Ridley (Soho Theatre) 2008: Cradle Me de Simon Vinnicombe (Finborough Theatre) 2008: War Horse de John Tams (BBC Radio 2) 2009: Over There (Royal Court Theatre) 2011: The History of Titus Groan (Radio 4 Drama) 2012: The Curious Incident of the Dog in the Night-Time (Royal National Theatre).

Videoclipes de Luke Treadaway

Luke participa no vídeo da música "For the First Time" da banda The Script. Também participa no vídeo da música Champion Sound" dos Crystal Fighters.

Fonte: Luke Treadaway na Wikipedia