Foto de Luisa Micheletti

Luisa Micheletti Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Luisa Micheletti, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Luisa Micheletti

Luisa Cretella Micheletti é filha da fonoaudióloga e psicopedagoga Carmen Sílvia Micheletti. e do administrador de empresas italiano Giuliano Micheletti.

Formou-se na Faculdade de Comunicação da FAAP, com ênfase em Rádio e Televisão e profissionalizou-se como atriz no INDAC, Studio Fátima Toledo e Ateliê de Artes e Ofícios.

Carreira de Luisa Micheletti

Aos 19 anos, começou a estagiar na extinta MTV Brasil. De 2003 a 2005, produziu, editou e fez reportagens para Jornal da MTV, Cine MTV e especiais musicais.

Em 2006, estreou como VJ da MTV Brasil, à frente do inovador Ya! Dog, programa sobre as novas tendências musicais e digitais.

No mesmo ano apresentou simultaneamente o Disk MTV, parada dos videoclipes mais votados, tornando-se a última apresentadora da história do programa, que encerrou em dezembro de 2006 depois de 16 anos no ar. Ainda em 2006, fundou e tocou baixo no femme trio de dance-metal Fantasmina ao lado da guitarrista e vocalista Elisa Gargiulo e da baterista norte-americana Kerby Ferris.

A banda lançou o EP independente The Future is Unmanned e se apresentou durante dois anos no circuito de rock alternativo de São Paulo. Em 2007, apresentou o Jornal da MTV, além do Ya!

Dog. No mesmo ano ganhou o prêmio Jovem Brasileiro. Em 2008, participou do filme Linha de Passe, de Walter Salles e Daniela Thomas (Festival de Cannes, na França) e Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte.

Esteve em cartaz com a peça Você Está Aqui, de Fernando Ceylão, no Rio de Janeiro e apresentou o Domínio MTV, musical ao vivo diário.

Em 2009, fez o Minha MTV, SAP MTV e o humorístico Furfles. Em 2010, migrou para o canal Multishow, onde começou a apresentar o programa semanal Bastidores junto com Erika Mader. No mesmo ano, protagonizou e idealizou junto ao canal Multishow a série de ficção Desprogramado, sobre os bastidores de uma TV fictícia.

Em setembro de 2011, ancorou a transmissão ao vivo do Rock in Rio ao lado de Didi Wagner. Desde então, voltou às transmissões do festival em 2013 e 2015. Entre 2013 e 2014, integrou o elenco da novela Malhação da Rede Globo, temporada escrita por Ana Maria Moretzohn, e Patricia Moretzohn com direção de Vinicius Coimbra e direção geral de Dennis Carvalho.

Interpretou a personagem Luciana, irmã da protagonista adulta Vera (Isabela Garcia).) Em 2015, integrou o elenco de montagens da companhia Club Noir de teatro, de Roberto Alvim e Juliana Galdino.

Entre elas Fantasmas, de Henrik Ibsen, O Balcão, de Jean Genet e H.A.M.L.E.T., adaptação contemporânea do clássico de Shakespeare. Em 2017 integrou o elenco da novela Novo Mundo, da Rede Globo, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, como a bailarina francesa Noémi Thierry, personagem histórica, primeira amante do príncipe Dom Pedro I (Caio Castro). Em 2017 lançou pela editora Touro Bengala seu primeiro livro de contos, "Nem Sofá, Nem Culpa".

Um ano depois re-lançou o livro pela editora Laranja Original durante a FLIP.[1] No primeiro semestre de 2018 esteve em cartaz no teatro do Sesi com Quero Morrer Com Meu Próprio Veneno, direção de Mika Lins, uma resposta contemporânea de Ofélia ao clássico Hamlet.[2]e no segundo semestre, estreou A Carruagem de Berenice, musical infantil com composições inéditas de Zeca Baleiro.

Ainda em 2018 participou do longa Compro Likes, de André Moraes e fez a personagem Mayara na série Rio Heroes, da Fox Premium (primeira e segunda temporadas).

Em 2019 estreou Soror, no Sesc Ipiranga, texto de sua autoria para o teatro. Com direção de Caco Ciocler, ao lado de Fernanda Nobre, Geraldo Rodrigues e Daniel Infantini no elenco, sobre a união de Eva e Lilith e a criação de um universo mais igualitário.

Data de Aniversário de Luisa Micheletti

Luisa Micheletti comemora seu aniversário todo dia 26 de Junho, e é do signo de Câncer.

Luisa Micheletti: Idade e Data de Nascimento

Luisa Micheletti nasceu em 1983, era Domingo. Hoje tem 38 anos de idade.

Altura de Luisa Micheletti

Ainda não temos informações sobre a altura de Luisa Micheletti. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 26 de Junho

Alexander Polli Ariana Grande Blake Farber Dave Baez David Brisbin Derek Jeter Gedde Watanabe Gilberto Gil Jason Schwartzman Jennette McCurdy Julie Maddalena Katie Cockrell Kellie Cockrell Luiza Possi Matt Letscher Robert Davi Ryan Tedder Tony Middleton

Outros famosos do signo de Câncer

Abdul Salis Adriano Reys Alan Ruck Alba Baptista Albert Boadella Alberto Gilardino Alceu Valença Alec Mapa Alejandro Camacho Alex Rose Wiesel Alex Trebek Alexander Polli Alexandre Chen Allan Poppleton Altair Lima Ambyr Childers Amir Talai Amy Argyle Ana Ayora Ana Flavia Gavlak Ana Paula Arósio Andrew Thacher Angela Bullock Angelines Fernández Angelique Boyer Angélique Kidjo Aníbal Troilo Anjelica Huston Annick Mahnert Anthony Steffen Antonia Iulia Pop Antonia Zegers Antônio Carlos Antonio Cassano Ariana Grande Ashley Tisdale Attilio Dottesio Ayelet Zurer Baby do Brasil (Baby Consuelo) Beck Benedict Cumberbatch Benjamin Waters Benz Antoine Betty Lago Billy Crudup Blaire Baron Blake Farber Brando Eaton Brett Goldstein Brian George Brian May Brian Posehn Bruce Davison Caio Scot Caitlin Carmichael Camila Banus Camila Queiroz Carlos Alazraqui Carlos Alberto Riccelli Carlos Ferro Carlos Leal Carlos Santana Carlos Vieira de Almeida Carol Trentini Caroline Trentini Caroline Wozniacki Casey Pieretti Cat Stevens
Ver todos

Comentários