Quem é Luana Piovani? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Luana Piovani, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Luana Piovani: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Luana Piovani é do genero Feminino.

Luana Piovani, cujo nome de batismo é Luana Elídia Afonso Piovani, nasceu em 1976, era Domingo. Hoje tem 45 anos de idade.

Luana Piovani comemora seu aniversário todo dia 29 de Agosto, e é do signo de Virgem.

De acordo com as informações que recebemos, Luana Piovani tem 1.78 m de altura. Luana Piovani é considerada uma pessoa de estatura alta.

Horóscopo e Signo de Luana Piovani

Luana Piovani é de Virgem ♍, um signo de Terra.

O nativo do signo de Virgem traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Luana Piovani em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Luana Piovani uma pessoa:

  • analítica
  • observadora
  • útil
  • confiável
  • precisa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Luana Piovani uma pessoa:

  • cética
  • exigente
  • inflexível
  • fria
  • que gosta de interferir

Outros famosos do signo de Virgem

2 Chainz A.J. Castro Aamir Ali Acelino Popó Freitas Adam Sandler Adam Sopp Adrian Bustamante Ahd Tamimi Ahna O'Reilly Ai Weiwei Ailton Graça Al Jardine Alberto Podestá Alejandro Goic Alessandra Negrini Alessandro Piavani Alex Hassell Alex Lifeson Alex Song Alexander Mackendrick Alexander Skarsgård Alexandre Rodrigues Alexis Raben Alfie Allen Alfonso Herrera Aline Dias Aline Mineiro Alison Steadman Allan Havey Alok Álvaro Cervantes Alyssa Diaz Amanda de Godoi Amanda Ooms Amparo Grisales Amy Irving Amy Macdonald Ana Carolina Ana Nave Andréa Beltrão Andrea Bocelli Andrea Frigerio Andreas Kisser Andrei Claude Andrew Rannells Angela Gheorghiu Ângelo Rodrigues Ann Talman Anne Archer Anne Jackson Anne Ramsay Annette Badland Anthony Chau-Sang Wong Anthony Hayes Antonio Carrizo Antony Gormley Arlindo Cruz Armie Hammer Arnaldo Antunes Arturo Maly Ashley Roberts Augustus Prew Bashar al-Assad Bebe Rexha Ben Carson Ben Gazzara Bernabé Rico Bernardo Badillo

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Luana Piovani

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Luana Piovani.

Qual é a idade de Luana Piovani?
45 anos (29/08/1976)
Qual é a altura de Luana Piovani?
1.78 m
Qual é o peso ideal de Luana Piovani?
64 kg
Em que ano nasceu Luana Piovani?
1976
Qual é o signo de Luana Piovani?
Virgem

Carreira de Luana Piovani

Em 1990, começou sua vida profissional como modelo, trabalhando para as agências Ford Models e Mega. Em 1993, estreou como atriz na minissérie Sex Appeal, da Rede Globo, mas nem por isso abandonou as passarelas, conciliando as duas funções por mais um tempo.

Em 1994, viajou para vários países como Japão, Alemanha e Suíça. Posterior a seu regresso ao Brasil, participou da novela Quatro por Quatro e estreou nas telonas, participando do longa Super-Colosso: a Gincana da TV Colosso. Em 1996, atuou em sua primeira peça de teatro, Nó de Gravata, e, simultaneamente, integrou o elenco da novela Vira-Lata.

Também nesse ano, despontou como apresentadora, estando a frente da apresentação de vários quadros da revista eletrônica dominical Fantástico. Em 1997, foi a protagonista da terceira temporada do seriado teen Malhação e foi eleita pela revista VIP, da Editora Abril, como "a mulher mais sexy do mundo".

No ano seguinte, ao lado dos atores Malu Mader e Fábio Assunção, interpretou um dos principais papéis da minissérie Labirinto. Nesse mesmo ano, protagonizou no teatro a adaptação de D'Artagnan e os Três Mosqueteiros.

Em 1999, produziu e atuou na peça A.M.I.G.A.S., além de ter participado da novela Suave Veneno. Em 2000, foi apresentadora do programa Tudo de Bom, na MTV Brasil e da cerimônia de premiação do Video Music Brasil.

Em 2002, participou no Fashion Rio, onde desfilou nua da cintura para cima, segurando os seios. Na TV, foi destaque da minissérie O Quinto dos Infernos, e, no teatro, do espetáculo Mais Uma Vez Amor.

Depois, atuou na peça Alice no País das Maravilhas; que ficou em cartaz por dois anos, integrou o elenco de uma temporada do infantil Sítio do Pica Pau Amarelo e esteve nos cinemas do Brasil com o filme O Homem que Copiava.

Em 2004, substituiu a atriz Maria Paula, que saiu de licença maternidade, no humorístico Casseta & Planeta, Urgente!. Também protagonizou o filme O Casamento de Romeu e Julieta.

Entre 2005 e 2006, junto com a atriz Betty Lago, a filósofa Márcia Tiburi e a jornalista Mônica Waldvogel, dividiu a apresentação do programa Saia Justa, do canal de televisão a cabo GNT.

Em 2006, deixando de lado sua imagem de mulher sensual, envereda pelo teatro infantil, produziu e estrelou a peça O Pequeno Príncipe, baseada no texto de Antoine de Saint-Exupéry, na qual fez o papel-título.

Ao mesmo tempo, viveu nas telonas a cantora Elke Maravilha, no longa Zuzu Angel. Em 2007, foi escalada pelo autor Carlos Lombardi para atuar na novela Pé na Jaca, como Vanessa, personagem escrita especialmente para ela, porém declinou ao convite.

Depois, em 2008, foi convidada a fazer uma participação no seriado Faça sua História. Em 2009, protagonizou o filme A Mulher Invisível.

Também fez uma pequena participação na série Ó Paí, Ó. Em 2010, foi uma das protagonistas da série Na Forma da Lei, onde interpretou a delegada Gabriela.

Luana conta que só aceitou voltar ao vídeo por se tratar de um convite feito pelo amigo Wolf Maya, a quem diz admirar muito e por quem afirma ter um enorme carinho.

O texto é assinado por Antônio Calmon, que também escreveu a minissérie Sex Appeal, que a catapultou para a fama.

A ex-modelo também adianta que não pretende fazer novela tão cedo. No mesmo ano, encenou o espetáculo infantil O Soldadinho e a Bailarina.

Inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil, O Soldadinho de Chumbo, de Hans Christian Andersen, o musical é a terceira incursão de Luana Piovani pela dramaturgia infantil.

Participou também do filme Eu odeio o Orkut. Em 2012, retornou ao cinema com o filme As Aventuras de Agamenon, o Repórter.

Nesse mesmo ano integrou o elenco de Guerra dos Sexos, novela das 19hs da Rede Globo. Em 2014, Luana atuou no seriado Dupla Identidade, de Glória Perez, interpretando a policial Vera.

Em 2016, tornou-se capa da primeira edição da nova Playboy Brasil. Em 2018, foi escalada para atuar na novela O Sétimo Guardião, mas acabou substituída por Letícia Spiller.

Vida pessoal de Luana Piovani

Nascida em São Paulo e criada em Jaboticabal, interior do estado de São Paulo, é oriunda de uma família de classe média.

A atriz, criada em lar adventista do sétimo dia, revelou ser evangélica em 2017. Foi namorada do empresário Ricardo Mansur Filho, de quem engravidou em 2004, mas sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gestação.

Posteriormente namorou os também empresários João Paulo Diniz, Christiano Rangel e Felipe Simão, os atores Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Dado Dolabella e Paulo Vilhena, além do modelo Caco Ricci e Rodrigo Hilbert.

Em 2011, começou a namorar o surfista Pedro Scooby e, em 26 de março de 2012, o casal teve seu primeiro filho, Dom.

Em 26 de julho de 2013 casaram-se em uma cerimônia íntima para poucos convidados. Em 2015, a atriz anunciou estar grávida de gêmeos, um menino e uma menina, que se chamam respectivamente Bem e Liz, apesar de especulações, a atriz negou que tenha feito inseminação artificial.

Em setembro de 2016, anunciou o fim do relacionamento, embora quatro meses depois reataram o casamento. Em 2018, mudou-se para Cascais, Portugal.

Em março de 2019 anunciou seu divórcio com o surfista Pedro Scooby. Em julho do mesmo ano, assumiu namoro com o jogador israelense de basquete Ofek Malka.

O relacionamento acabou um ano depois. Em janeiro de 2021, assume o namoro com Lucas Bitencourt, empresário em Portugal.

Fonte: Luana Piovani na Wikipedia