Foto de Lisa Stansfield

Lisa Stansfield Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Lisa Stansfield, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Lisa Stansfield

Aos onze anos, mudou-se com a família para a cidade de Rochdale, na Grande Manchester. A música sempre esteve presente em sua vida, sua mãe sempre colocava para as três filhas discos de Diana Ross, The Supremes, Marvin Gaye e Barry White.

Desde pequena, Lisa costumava cantar pela casa. A primeira experiência com um público não familiar foi aos catorze anos, quando participou de um concurso de talentos em uma TV local.

Ela ganhou na categoria cantora e se apresentou no programa. Aos dezessete anos, formou a primeira banda, Blue Zone, com os colegas de escola Andy Morris e Ian Devaney.

Eles compuseram algumas canções e gravaram uma demo para levar nas gravadoras da região. A Rockin’ Horse Records, um selo pequeno de música indie, gostou e gravou o single "On Fire", mas um acidente queimou os discos e eles voltaram ao estúdio para gravar outro single, "Thinking About This Baby", com a canção "Big Think" no lado B. Uma rádio começou a tocar "Big Think" e ela se espalhou pelos clubes, o que fez o single vender dez mil cópias em uma semana.

Andy e Ian faziam parte também de outra banda, a Coldcut, e decidiram unir as duas para gravar um novo single, "People Hold On", que chegou ao primeiro lugar da parada britânica.

Com a voz sexy e a soul music na alma, Lisa logo começou a chamar atenção e a Artista Records, que tinha comprado o selo Rockin’ Horse, decidiu contratá-la.

Andy e Ian se tornaram seus instrumentistas, compositores e produtores. O disco de estreia, Affection, vendeu 4,5 milhões de cópias.

Um dos motivos foi a canção "All Around the World", que esteve no topo das paradas em 1989 e garantiu, ainda, alguns prêmios, como o de melhor canção e de melhor artista revelação, entre eles, o Brit Award.

Em 1990, Lisa participou da gravação do disco Down In The Depths, de Cole Porter, com o objetivo de arrecadar fundos para a pesquisa da cura da AIDS.

Em janeiro de 1991, ela esteve no Rock In Rio, onde se apresentou para cerca de 150 mil pessoas e durante o resto do ano, dedicou-se à produção de um novo disco.

"Real Love" foi lançado no final de 1991 e conseguiu colocar quatro canções nas paradas. Na mesma época, Lisa regravou "All Around the World" de maneira muito especial porque contou com a participação de um ídolo, Barry White, que ela ouvia desde pequena.

A turnê internacional ocupou o resto do tempo de Lisa. O lançamento seguinte, em 1993, So Natural, também teve boa repercussão, mas só na Inglaterra.

Ela ficou um bom tempo longe do estúdio, até voltar com força total em 1997, quando lançou Lisa Stansfield. O disco voltou a fazer sucesso mundialmente, graças às canções "The Real Thing", "Don’t Cry For Me", "People Hold On" e "I’m Leavin’".

Em 1998, ela estreou no cinema, no filme Swing, que conta a história de uma banda de jazz. Ela é uma das protagonistas, mas o filme não fez sucesso.

A trilha sonora, porém, cantada por Lisa, chamou a atenção. No ano seguinte, estava nas prateleiras o novo disco, Face Up, que é puro soul.

Lisa ganhou também um rótulo de cantora romântica, já que parte de suas composições eram feitas juntamente com o marido e o músico, que sempre esteve presente na vida e carreira de Lisa, Ian Devaney.

Lisa acumulou dez milhões de discos vendidos pelo mundo em pouco mais de dez anos de carreira. A cantora ficou um tempo parada no final da década de 1990, mas em 2003 voltou para conquistar novos fãs e agradar aos fiéis.

Ela lançou o disco Biography, com dezessete canções de sucessos da carreira. No ano seguinte, outra surpresa para os fãs: um projeto de relançamento da discografia completa da compositora.

Os discos ganharam faixas adicionais e novo visual.

Data de Aniversário de Lisa Stansfield

Lisa Stansfield comemora seu aniversário todo dia 11 de Abril, e é do signo de Áries.

Lisa Stansfield: Idade e Data de Nascimento

Lisa Stansfield nasceu em 1966, era Segunda-feira. Hoje tem 55 anos de idade.

Altura de Lisa Stansfield

Ainda não temos informações sobre a altura de Lisa Stansfield. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 11 de Abril

Adam Shaw Alessandra Ambrosio Bob Harris Brad Gerlach Carl Franklin Cris Vianna Gregório Duvivier Jack Betts Jamie Silberhartz Joel Grey Joss Stone Kate Anthony Manuela Dias Maria Eduarda de Carvalho Paula Cohen Peter Riegert Projota Tessa Dahl Thierry Tremouroux Will Tudor

Outros famosos do signo de Áries

Abigail Breslin Adam Lieberman Adam Scott Adam Shaw Adriane Galisteu Adriano Luz Adrien Brody Afrika Bambaataa Agnes Fontoura Aki Kaurismäki Akon Al Gore Alan Arkin Alan Ayckbourn Alberto Dalbés Alec Baldwin Aleksey Petrenko Alessandra Ambrosio Alexander Rapoport Ali Wong Alia Shawkat Alice Braga Alicia Lagano Alyson Leigh Rosenfeld Amácio Mazzaropi Amber Lee Connors Amy Goodman Ana Maria Braga Ana Videira Anderson Silva André Frateschi Andrea Quattrocchi Andrew Daly Andrew Lloyd Webber Andrew McClay Andy Garcia Andy Nyman Angela Featherstone Angus Young Anitta Anna Konkle Annette O'Toole Anthony De Longis Antoine Griezmann António Capelo Antonio Fagundes Anya Taylor-Joy Armando Babaioff Armando Bógus Aurora Duarte Austin Mahone Ayrton Senna Beatriz Batarda Bernardo De Paula Bethany Joy Lenz Bette Davis Blaise Matuidi Bob Costas Bob Harris Boguslaw Samborski Bokeem Woodbine Bonnie Johnson Brad Garrett Brad Gerlach Brad Lee Wind Brad William Henke Brenda Strong Brent Hinkley
Ver todos

Comentários