Foto de Karina Bacchi

Karina Bacchi Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Karina Bacchi, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia e Carreira de Karina Bacchi

Descendente de italianos, espanhóis e afro-brasileiros, Bacchi começou sua carreira como modelo aos quatro anos de idade. Aos quatorze anos mudou-se com sua família de sua cidade natal, São Manuel, no interior paulista, para viver em São Paulo, em busca de melhores oportunidades profissionais.

Projetou-se primeiramente como modelo fotográfica, e posteriormente como modelo de passarela, também participando de campanhas publicitárias em revistas e em desfiles televisionados.

Ilustrou capas de revistas como Playboy, Galileu, Boa Forma, Nova, Vip, entre outras e fez também ensaios para sites, como o Paparazzo e o The Girl.

Além dos trabalhos como modelo, que lhe deixaram famosa, Karina fez cursos profissionalizantes de teatro e dança. Tornou-se vegetariana em 1993, informando que a saúde do seu intestino, pele e cabelo melhorou bastante após parar de consumir carne vermelha.

Vida Pessoal de Karina Bacchi

Em 2001 casou-se com seu noivo, o publicitário Sérgio Amon, homem quinze anos mais velho, divorciado, pai de dois filhos, e que não desejava ser pai novamente, o que gerava atritos no casamento, mas para preservar a relação, Karina revelava em entrevistas que não desejava ser mãe, o que posteriormente revelou ser mentira, pois sempre foi seu maior desejo.

Em 2011 decidiu congelar seus óvulos, para futuramente utilizá-los, pois ainda desejava ter um filho. Em 2016 viu seu desejo ameaçado, quando descobriu possuir hidrossalpinge, tendo que realizar uma cirurgia para retirar suas trompas, o que a impossibilitaria de ter um filho naturalmente.

Esta notícia a deixou muito abalada, revelando em entrevistas que precisou de muita coragem para tomar a decisão de separar-se.

Nesse mesmo ano o casal divorciou-se, pois Karina não estava mais de acordo em abdicar do seu desejo de ser mãe em prol da vontade de seu ex-marido em não querer ser pai.

Após quase um ano em um tratamento de terapia hormonal para preparar seu corpo para a fertilização in vitro, conseguiu engravidar na primeira tentativa de fertilização.

A artista também levou quase um ano para escolher o doador do material genético, optando por um banco de sêmen norte-americano.

Karina viu as fotos de infância do doador, ouviu a voz dele, e optou em escolher um doador com um biotipo parecido com o seu.

No dia 08 de agosto de 2017 nasceu o seu primeiro filho, Enrico, que veio ao mundo através de uma cesariana, em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, fruto de uma produção independente.

A mãe de Karina ficou ao seu lado na sala de parto. Através de amigos em comum nos Estados Unidos, Karina conheceu o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, mas ela estava fazendo tratamento de fertilização e não pensava em se relacionar amorosamente, como Amaury gostaria.

Ambos ficaram em uma amizade online, e após vinte dias do nascimento de Enrico, Karina decidiu conhecê-lo pessoalmente, quando ele veio do Brasil para visitá-la em Miami, e então decidiu dar uma chance para ele.

Posteriormente ela voltou com ele para São Paulo, onde foram conhecer a família um do outro. O casal, então, decidiu morar juntos.

No início de novembro de 2018, Karina e Amaury oficializaram a união em uma cerimônia civil na Capital Paulista. No dia 29 do mesmo mês realizaram a cerimônia religiosa do casamento em uma praia, na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas.

Enrico, o filho de Karina, entrou com as alianças. Em dezembro de 2019 o casal entrou na justiça para modificar a certidão de nascimento de Enrico, onde Amaury Nunes o registou como seu filho legítimo, revelando em entrevistas que no coração o menino sempre foi seu filho.

Em entrevistas revelou ter feito mais de cinco tentativas de inseminação artificial, sem sucesso, para conseguir ter mais um filho, e que ainda não desistiu de dar um irmão para Enrico.

Carreira de Karina Bacchi

Em 2000, foi convidada para fazer a novela Vidas Cruzadas na Rede Record. Em 2001, fez uma participação especial na novela O Clone na Rede Globo.

Também participou da novela Pícara Sonhadora, do SBT. Em 2002, teve uma nova participação especial na minissérie O Quinto dos Infernos.

Em 2003, fez a novela Agora É que São Elas. Karina participou também do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão na Rede Globo, e foi a vencedora da competição.

Fez ainda participações especiais em outros programas da emissora, como Sandy e Júnior, A Turma do Didi e A Grande Família.

Em 2004, fez Tina na novela Da Cor do Pecado, também na Rede Globo. Voltaria para a Rede Record em 2006, na novela Cidadão Brasileiro.

Ela e Ticiane Pinheiro participaram do reality show Simple Life - Mudando de Vida. Também participou da novela Caminhos do Coração. Em 2009, terminou de gravar o filme Um Lobisomem na Amazônia.

Karina foi a vencedora da segunda temporada do reality show A Fazenda, exibido na Rede Record, ao derrotar o ator André Segatti na final, em 2009.

Ela recebeu um milhão de reais como premiação, tendo doado todo dinheiro a uma instituição de caridade . Karina, tendo feito a doação de todo o prêmio, declarou “Eu dou valor a coisas mais simples do que a fama” Em 2012, Karina fecha contrato com a Mix TV para apresentar Pop Up, um programa sobre a vida das celebridades.

Em 2013 ela assinou contrato com o SBT para apresentar o programa Menino de Ouro, franquia do britânico Football's Next Star.

Menino de Ouro foi lançado em 24 de março de 2013.

Outros empreendimentos de Karina Bacchi

Karina também escreveu dois livros, sendo o primeiro Feliska, em 2004, dedicado ao público infantil e que lhe garantiu em 2005 o Premio Quality Cultural em 2005, cuja arrecadação foi convertida para a ONG Florescer.

O segundo intitulado Código K, uma biografia. Em 2013 lançou uma linha de roupas e acessórios para animais de estimação, intitulada Joy Art by Karina Bacchi.

Em 2014 criou um website intitulado Karina Bacchi Blog, onde publica reportagens de qualidade de vida e fitness, além de ter criado um canal de mesmo título onde apresenta um programa de mesmo título.

Filantropia de Karina Bacchi

Desde 1990 presta serviços para a ONG Florescer, que é presidida pela sua mãe.

Data de Aniversário de Karina Bacchi

Karina Bacchi comemora seu aniversário todo dia 08 de Outubro, e é do signo de Libra.

Karina Bacchi: Idade e Data de Nascimento

Karina Bacchi, cujo nome de batismo é Karina Bacchi, nasceu em 1976, era Sexta-feira. Hoje tem 45 anos de idade.

Altura de Karina Bacchi

De acordo com as informações que recebemos, Karina Bacchi tem 1.67 m de altura. Karina Bacchi é considerada uma pessoa de estatura média.

Características Físicas

Altura 1.67 m
Peso Não informado
Peso Ideal 58.5 kg
Olhos Azuis
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Karina Bacchi

Karina Bacchi é de Libra ♎, um signo de Ar.

O nativo do signo de Libra traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Karina Bacchi em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Karina Bacchi uma pessoa:

  • diplomática
  • graciosa
  • pacífica
  • idealista
  • hospitaleira

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Karina Bacchi uma pessoa:

  • superficial
  • indecisa
  • não confiável

Também fazem aniversário no dia 08 de Outubro

Aldine Muller André Mattos Brian Faherty Bruno Mars Carla Salle Cristina Mullins David Yates Guilherme Karam Ildi Silva Lilico Martin Henderson Nancy Van Iderstine Nick Bakay Oscar Calixto Raul Roulien Ray Stricklyn Shannon K. Dunn Sigourney Weaver Terryn Westbrook

Outros famosos do signo de Libra

A Martinez Aisha Jambo Al Coronel Alberto Ammann Aldine Muller Alexandre da Silva Alicia Vikander Alimi Ballard Aline Campos Almeno Gonçalves Amanda Tepe Amitabh Bachchan Ana Beatriz Nogueira Ana Furtado André Luiz Miranda André Marques André Mattos Andrea Ragsdale Andrés Guardado Andressa Urach Andrew Hunter Andrew Leeds Andrew Polk Anilza Leoni Anita Barone Ann Hu Ann Morgan Guilbert Anna Moore Annie Leibovitz Anthero Montenegro Anton Diffring Antonia Desplat António Fonseca Aramis Knight Arlete Montenegro Art Parkinson Arthur Miller Arthur Penn Aurélien Wiik Avril Lavigne Bam Margera Bárbara Lombardo Bárbara Paz Barbara Pilavin Barry Keoghan Bella Ramsey Ben Whishaw Bianca Andrade (Boca Rosa) Bianca Rinaldi Bill Camp Blythe Howard Bob Burnquist Bob Geldof Bob Odenkirk Bradley Whitford Branca Ferrazo Brea Grant Brewster Kahle Brian Faherty Brian Johnson Brianna Daguanno Britt George Brittney Griner Bruce Springsteen Bruno Berti Bruno Mars Bruno Torres Bryant Gumbel
Ver todos

Comentários