Foto de Juliana Paes

Juliana Paes Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Juliana Paes, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Juliana Paes

Juliana Couto Paes nasceu em 26 de março de 1979 em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

É a filha mais velha da dona de casa Regina Couto Paes e do policial militar Carlos Henrique Paes. Seus pais viviam em Cabo Frio, onde estavam quando a bolsa amniótica de Regina se rompeu.

Seu médico obstetra estava em Rio Bonito, para onde foram e onde a atriz nasceu. Após seu nascimento, viveu quatro anos em Cabo Frio.

Juliana tem três irmãos: Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior. Em entrevistas, declarou ter passado parte da infância em São Gonçalo, a adolescência em Niterói, e que passava os finais de semana e as férias no sítio de sua avó, em Itaboraí.

Aos dezoito anos mudou-se com a família para o Rio de Janeiro.[carece de fontes?]Paes possui ascendência árabe, portuguesa, afro-brasileira, indígena e espanhola.

Carreira de Juliana Paes

Começou a carreira como figurante em 1998 na novela teen Malhação. Se formou dois anos depois em publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, porém, não exerceu, já que logo depois foi chamada para sua primeira novela Laços de Família. Ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da TV Globo e pela sua beleza e sensualidade.

Foi capa da revista Playboy em maio de 2004. Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica produzida pela AmBev.

No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da Viradouro, onde esteve por cinco anos. Em 2003 interpretou a manicure Jaqueline Joy na novela Celebridade, fazendo grande sucesso na dobradinha com Deborah Secco.↵Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People.

Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um empresário, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Na televisão foi uma das protagonistas de Pé na Jaca, de Carlos Lombardi.

No mesmo ano protagonizou um escândalo ao comparecer sem calcinha a um congresso de manicures durante a feira Beauty Fair.

A foto rendeu indenização a atriz pelas palavras de conteúdo ofensivo que acompanharam as reportagens na época. Após o escândalo, ela viajou para Nova Iorque com a amiga, também atriz Deborah Secco.

Também em 2006 e 2007, foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo", caindo de lugar em 2008 (22° lugar) e ficando em segundo lugar em 2009, perdendo apenas para a atriz Grazi Massafera.

Em 2012, novamente alcançou o primeiro posto na publicação. Em 2009, entrou para o seleto grupo de protagonistas das novela das oito da TV Globo ao interpretar Maya, em Caminho das Índias, novela de Glória Perez ganhadora do Emmy 2009.

A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Foi a garota propaganda da grife Arezzo e da grife de jóias Vivara.

Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009. No dia 24 de setembro de 2010, Juliana Paes estreou o programa Por um fio, na GNT.

Após o nascimento do seu primeiro filho, Juliana retornou à televisão, em setembro de 2011, em uma participação no remake da novela O Astro. Em 2012, estrelou o episódio "A Justiceira de Olinda" na série As Brasileiras de Daniel Filho, interpretando Janaína, além de protagonizar o remake de Gabriela, escrita por Walcyr Carrasco sob direção de Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.

A trama das 23h inspirada na Obra de Jorge Amado foi um grande sucesso e trouxe Juliana esbanjando sensualidade em tela.

Em 2014, antes mesmo de acabar a licença maternidade, aceitou o convite do diretor Luiz Fernando Carvalho para protagonizar o reboot de Meu Pedacinho de Chão, do autor Benedito Ruy Barbosa.

Ainda em 2014, apresenta ao lado de Márcio Garcia nova versão do Globo de Ouro no Canal Viva. Em 2016 interpretou a vilã Carolina, na novela Totalmente Demais, onde viveu um quadrado amoroso, ao lado de Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas.

No ano de 2017 retoma sua parceria com Glória Perez ao viver Fabiana Escobar conhecida como Bibi Perigosa na novela das nove A Força do Querer da TV Globo.

A trama alcançou altos índices de audiência, e sua personagem tornou-se muito popular, ao lado das atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira.

Retornou ao Carnaval como rainha de bateria da Grande Rio nos anos de 2018 e 2019. Em 2019 retorna sua parceria com Walcyr Carrasco onde viveu a batalhadora Maria da Paz, protagonista título da novela das nove A Dona do Pedaço, onde forma um triângulo amoroso com Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini.

Vida pessoal de Juliana Paes

Em 9 de setembro de 2008, casou-se em comunhão total de bens com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no Itanhangá Golf Club, sendo considerada a "noiva do ano".

No dia 16 de dezembro de 2010, nasceu o seu primeiro filho, Pedro, por meio de uma cesariana na cidade do Rio de Janeiro. No final de 2012 a atriz afirmou estar grávida.

Em 21 de julho de 2013, nasceu o segundo filho do casal, Antônio, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, mesmo hospital onde a atriz deu à luz Pedro.

Quanto à religião, Paes declara que ter sido criada na umbanda, e que frequenta os cultos em terreiros desde os dois anos de idade; "A minha avó era chefe de terreiro.

Toda a minha descoberta espiritual foi através deste fio.". A atriz já declarou gostar de literatura espírita e acredita em reencarnação.

Em junho de 2021, Juliana Paes saiu em defesa da médica bolsonarista Nise Yamaguchi, dizendo que "mulher merece respeito" e chamou a CPI da Covid de "show de horrores e boçalidade", e também defendeu o direito de se "manter neutra", já que, segundo ela, isso não a posiciona como uma "bolsominion".

A atriz também declarou que não apoia "ideias arrogantes da extrema direita", mas que também tem receio dos "delírios comunistas da extrema esquerda".

Seu posicionamento foi alvo de críticas nas redes sociais. O jornal o O Povo publicou um artigo mencionando Juliana Paes, e disse que, segundo estudiosos, a ameaça comunista nunca aconteceu, e que atualmente tal posicionamento é usado em uma narrativa bolsonarista, e o "fantasma do comunismo" é usado para demonizar opositores para prejudicar os debates políticos.

Escrevendo ao Metrópoles, Leo Dias publicou um balanço de quem apoiou e quem discordou de Juliana Paes.

Data de Aniversário de Juliana Paes

Juliana Paes comemora seu aniversário todo dia 26 de Março, e é do signo de Áries.

Juliana Paes: Idade e Data de Nascimento

Juliana Paes nasceu em 1979, era Segunda-feira. Hoje tem 42 anos de idade.

Altura de Juliana Paes

Ainda não temos informações sobre a altura de Juliana Paes. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 26 de Março

Alan Arkin Aleksey Petrenko Alicia Lagano Eric Allan Kramer James Caan Jessika Alves Keira Knightley Leonard Nimoy Leslie Mann Luci Pereira Marita Geraghty Martin Short Mothusi Magano Paul Morley Prakash Raj Richard Dawkins Sterling Hayden Steven Tyler Thais Garayp Xuxa Meneghel

Outros famosos do signo de Áries

Abigail Breslin Adam Lieberman Adam Scott Adam Shaw Adriane Galisteu Adriano Luz Adrien Brody Afrika Bambaataa Agnes Fontoura Aki Kaurismäki Akon Al Gore Alan Arkin Alan Ayckbourn Alberto Dalbés Alec Baldwin Aleksey Petrenko Alessandra Ambrosio Alexander Rapoport Ali Wong Alia Shawkat Alice Braga Alicia Lagano Alyson Leigh Rosenfeld Amácio Mazzaropi Amber Lee Connors Amy Goodman Ana Maria Braga Ana Videira Anderson Silva André Frateschi Andrea Quattrocchi Andrew Daly Andrew Lloyd Webber Andrew McClay Andy Garcia Andy Nyman Angela Featherstone Angus Young Anitta Anna Konkle Annette O'Toole Anthony De Longis Antoine Griezmann António Capelo Antonio Fagundes Anya Taylor-Joy Armando Babaioff Armando Bógus Aurora Duarte Austin Mahone Ayrton Senna Beatriz Batarda Bernardo De Paula Bethany Joy Lenz Bette Davis Blaise Matuidi Bob Costas Bob Harris Boguslaw Samborski Bokeem Woodbine Bonnie Johnson Brad Garrett Brad Gerlach Brad Lee Wind Brad William Henke Brenda Strong Brent Hinkley
Ver todos

Comentários