Foto de Jaime Camil Foto de Jaime Camil

Jaime Camil Biografia, Altura, Idade, Aniversário e Signo

Dados sobre a idade e nascimento 👶

Jaime (homem) nasceu no ano de 1973, era Domingo. Hoje tem 50 anos de idade. Comemora seu aniversário todo dia 22 de Julho, e é do signo de Câncer.

Em resumo:

Data de nascimento 22 de Julho de 1973
Ano de nascimento 1973
Mês de nascimento Julho
Dia de nascimento 22
Dia da semana de nascimento Domingo
Signo Câncer
Idade atual (em 2024) 50 anos
Clique aqui para desbloquear as informações ocultas

Horóscopo: o que os astros podem dizer sobre o signo de Jaime? 🙌

Imagem representando o mapa astral de Jaime Camil

Jaime Camil é de Leão ♌, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Câncer traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Jaime Camil em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Jaime uma pessoa:

  • confiante
  • ambiciosa
  • generosa
  • leal
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Jaime uma pessoa:

  • pretensiosa
  • dominadora
  • melodramática
  • teimosa

Biografia 📖

Jaime Camil é um ator, cantor e apresentador mexicano, nascido em 22 de julho de 1973, na Cidade do México. Sua estreia como ator foi em 1993, na novela "Ángeles sin paraíso". Em 2002, protagonizou a novela "Mi destino eres tú", na qual iniciou seu trabalho como cantor, lançando seu primeiro álbum "Para estar contigo".

Em 2006, Jaime Camil atuou na novela "La fea más bella", que se tornou um grande sucesso no México e foi exibida em diversos países, incluindo o Brasil. Em 2009, protagonizou a novela "Sortilegio" ao lado de Jacqueline Bracamontes.

No cinema, Jaime Camil participou de diversos filmes, como "Zapata - El sueño del héroe" (2004), "Recién cazado" (2009) e "Planes" (2013), dublando o personagem Dusty Crophopper na versão em espanhol. Em 2019, fez parte do elenco da animação "Angry Birds 2".

Além de ator e cantor, Jaime Camil também é apresentador. Em 2015, foi um dos apresentadores do reality show "La voz... México" e, em 2020, apresentou o programa "100 latinos dijeron", versão latina do game show americano "Family Feud".

Jaime Camil é casado desde 2013 com a influenciadora Heidi Balvanera, com quem tem dois filhos. Ele é conhecido por seu carisma e talento, sendo um dos artistas mais populares do México e de língua espanhola em todo o mundo.


Dúvidas frequentes sobre Jaime Camil

50 anos (22/07/1973)

1973

Câncer
Clique aqui para desbloquear as informações ocultas

Gráfico de Popularidade 📈

Jaime Camil começou a ficar popular no dia 27 de Março de 2023 e atingiu o pico de popularidade em 22 de Abril de 2024 com 2 curtidas.