Quem é Isabelle Drummond? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Isabelle Drummond, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Isabelle Drummond: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Isabelle Drummond é do genero Feminino.

Isabelle Drummond nasceu em 1994, era Terça-feira. Hoje tem 28 anos de idade.

Isabelle Drummond comemora seu aniversário todo dia 12 de Abril, e é do signo de Áries.

Horóscopo e Signo de Isabelle Drummond

Isabelle Drummond é de Áries ♈, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Áries traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Isabelle Drummond em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Isabelle Drummond uma pessoa:

  • independente
  • generosa
  • otimista
  • entusiasmada
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Isabelle Drummond uma pessoa:

  • temperamental
  • de pavio curto
  • egocêntrica
  • impulsiva
  • impaciente

Outros famosos do signo de Áries

Abigail Breslin Adam Lieberman Adam Scott Adam Shaw Adriane Galisteu Adriano Luz Adrien Brody Afrika Bambaataa Agnes Fontoura Aki Kaurismäki Akon Al Gore Alan Arkin Alan Ayckbourn Alberto Dalbés Alec Baldwin Aleksey Petrenko Alessandra Ambrosio Alexander Rapoport Ali Wong Alia Shawkat Alice Braga Alicia Lagano Alyson Leigh Rosenfeld Amácio Mazzaropi Amber Lee Connors Amy Goodman Ana Maria Braga Ana Videira Anderson Silva André Frateschi Andrea Quattrocchi Andrew Daly Andrew Lloyd Webber Andrew McClay Andy Garcia Andy Nyman Angela Featherstone Angus Young Anitta Ann Romney Anna Konkle Annette O'Toole Anthony De Longis Antoine Griezmann António Capelo Antonio Fagundes Anya Taylor-Joy Armando Babaioff Armando Bógus Aurora Duarte Austin Mahone Ayrton Senna Batoré Beatriz Batarda Bernardo De Paula Bethany Joy Lenz Bette Davis Blaise Matuidi Bob Costas Bob Harris Boguslaw Samborski Bokeem Woodbine Bonnie Johnson Brad Garrett Brad Gerlach Brad Lee Wind Brad William Henke

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Isabelle Drummond

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Isabelle Drummond.

Qual é a idade de Isabelle Drummond?
28 anos (12/04/1994)
Em que ano nasceu Isabelle Drummond?
1994
Qual é o signo de Isabelle Drummond?
Áries

Biografia de Isabelle Drummond

Isabelle é a filha mais nova de Damir Drummond e Fernando Luiz Drummond Xavier. Ela tem parentesco com o poeta Carlos Drummond de Andrade.

O pai de Isabelle, que era gerente de um posto de gasolina em Niterói, foi baleado na porta de um banco e morreu no dia 16 de fevereiro de 2007.

Carreira de Isabelle Drummond

Iniciou a carreira em 2000, fazendo pequenas participações na novela Laços de Família e na série Linha Direta. No mesmo ano participou do filme Xuxa Popstar.

Em 2001 teve seu primeiro papel fixo na Globo como a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias.

No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo, integrando o elenco da atração por seis anos consecutivos.

Em 2007 interpretou Gina na novela Eterna Magia. Em 2008 participou de dois capítulos da novela A Favorita. Em 2009 foi vencedora da primeira temporada do Super Chefinhos e atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2 no papel de Bia, filha do casal principal Claúdio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), menina que engravida precocemente do namorado e resolve esconder do pai.

Entre 2009 e 2010, interpretou a coprotagonista Bianca filha de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) em Caras & Bocas, personagem que lançou os bordões "É a Treva", "Sou Experiente" e "Sou a Rainha dos Biscoitos de Polvilho", que caíram no gosto do público.

Em 2011 integrou o elenco de Cordel Encantado, novela das seis, interpretando Rosa. Em 2012, protagonizou a novela Cheias de Charme (junto com Taís Araújo e Leandra Leal) interpretando Cida, uma das três empreguetes.

Em 2013, interpretou a protagonista Giane na novela Sangue Bom. Em 2014, viveu sua primeira vilã, a fútil e mimada americana Megan na novela Geração Brasil.

Em 2015 integrou o elenco da novela Sete Vidas, ao lado de Jayme Matarazzo, Domingos Montagner e Débora Bloch. Em 2016 protagonizou a primeira fase da novela A Lei do Amor, interpretando Heloísa.

Em 2017 viveu a protagonista Anna Millman na novela Novo Mundo. Em 2019 protagonizou Verão 90, novela das sete, interpretando a personagem Manuela Renata.

Para 2020, havia boatos que ela estava reservada como vilã principal da novela das 21 horas, Em Seu Lugar, contracenando com o ator Rafael Cardoso, porém, Isabelle foi confirmada para fazer sua sexta protagonista na supersérie O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral, trama que foi posteriormente remanejada como uma novela das seis e deve estrear em 2022.

No ano de 2021, Isabelle participou da série de 13 episódios As Crianças Que Amamos, do Canal Viva, que conta com depoimentos de atores que iniciaram a carreira ainda crianças e seguem na vida artística.[carece de fontes?].

Vida pessoal de Isabelle Drummond

Em 2011, declarou, em uma entrevista a revista Quem ser evangélica. Em fevereiro de 2014 começou a namorar o cantor Tiago Iorc, sendo somente oficializado em abril de 2014, durante a festa de lançamento da novela Geração Brasil.

O relacionamento chegou ao fim em setembro de 2015, após quase dois anos juntos. Em 2016 tornou-se vegana por questões de ideologia aos animais.

Em 2017, abriu uma empresa de delivery de comidas saudáveis chamada Levê Pocket. A atriz também possui uma ONG chamada Casa 197, onde se dedica a projetos sociais.

Filantropia de Isabelle Drummond

Isabelle criou uma ONG chamada Casa 197, para ajudar comunidades carentes, dar apoio a outras entidades e organizar distribuição de refeições à pessoas em situação de rua.

Em 2019 seus trabalhos sociais foram reconhecidos pela Forbes Brasil, que a incluiu na lista 30 Under 30 categoria Terceiro Setor.

Fonte: Isabelle Drummond na Wikipedia