Foto de Hilary Duff

Hilary Duff Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Hilary Duff, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Estilo musical de Hilary Duff

A estreia de Duff foi marcada pelo pop proeminente e elementos pop rock. Ela citou que ouvia o gênero rock quando era criança e isso se tornou sua principal influência por trás da escolha do tema.

Ela trabalhou com a The Matrix para seu segundo álbum de estúdio, fazendo os críticos compararem os esforços para os lançamentos dos artistas como Avril Lavigne, Ashlee Simpson e Lindsay Lohan.

Esses temas foram ainda mais proeminentes no seu terceiro álbum de estúdio, Hilary Duff (2004), em que é bastante utilizado bateria e guitarra.

Duff co-escreveu muitas canções para o álbum, com letras que falavam sobre críticas, amor e sobre seguir seus sonhos. O álbum de compilação Most Wanted (2005) foi marcado pelos gêneros pop e dance.

Esse tema foi expandido no seu quarto álbum de estúdio, Dignity (2007), que foi influenciado pelos gêneros europop, hip hop e rock 'n roll.

Duff descreveu as músicas como "dance", "rock" e "electro". Duff co-escreveu todas as canções do álbum, menos uma, no qual focou em diversos tópicos, entre eles sobre seu stalker, seu término com Joel Madden e o divórcio de seus pais.

Os lançamentos de 2014 de Duff foram influenciados pelos gêneros folk e indie pop. O single principal do álbum Breathe In.

Breathe Out. (2015) planejado foi "All About You" (2014), que possui banjo, entre outros instrumentos, bem como um som acústico.

Porém, Duff lançou um álbum dance-pop, balanceado pelos gêneros EDM e folk pop. Esse álbum expande o som dance do seu trabalho anterior, consolidando Duff como um cantora de dance-pop.

Imagem pública de Hilary Duff

Após o lançamento de Lizzie McGuire, Duff recebeu uma quantidade significativa de fama e atenção da mídia. A série provou ser um grande sucesso para a rede, e levou a uma série de lançamentos de produtos oficiais que incluiu bonecas Lizzie McGuire, videogames, bonecos de pelúcia e brinquedos nos lanches Happy Meal do McDonald's.

O sucesso de The Lizzie McGuire Movie "indicou que a base de fãs de TV de Duff poderia migrar para o cinema.".

Após o sucesso de seus dias como Lizzie McGuire, Richard Huff do New York Daily News chamou Duff de "uma versão de 2002 de Annette Funicello" mas admitiu que a personagem de Lizzie McGuire era tanto uma bênção quanto um fardo para ela.

Em 2003, Huff afirmou que a imagem pública de Duff está "ligada" à Lizzie McGuire. Em 2005, Katie Long do Center of Parent/Youth Understanding escreveu uma análise sobre Duff e sua adequação como ídolo adolescente.

Ela escreve que Duff "não é como Britney Spears ou Christina Aguilera... ainda", se referindo a celebridades que parecem usar seu sex appeal para vender álbuns, mas continua sendo "alguém com quem adolescentes podem se relacionar".

No entanto, enquanto que Duff é um "modelo positivo" que tem um "relacionamento próximo" com sua família, o escritor reconheceu que, como Duff amadurece, "sua aparência e mensagem provavelmente amadurecerão também."Duff foi creditada com o renascimento da Hollywood Records após o lançamento de Metamorphosis (2003).

O jornal San Fernando Valley Business Journal escreveu que o álbum estava "dando à Hollywood Records uma injeção de ânimo" depois que um declínio nas vendas de CDs durante os dois anos anteriores forçaram a gravadora a reduzir custos e alterar sua operação.

Jeffrey Thomison, analista da Hilliard Lyons, citou Metamorphosis como um reflexo da capacidade da Disney de desenvolver "grande sinergia entre seus segmentos de TV, filmes e TV a cabo".

A transição de Duff da Disney para uma cantora de sucesso se tornou uma fórmula que a Hollywood Records tentou implementar com futuros artistas como Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Bridgit Mendler, entre outros.

Artistas como Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Ariana Grande e Keke Palmer, todas citam Duff como influências em suas carreiras.

A canção "Come Clean" (2003) foi usada como tema de abertura da série da MTV, Laguna Beach: The Real Orange County, que, por sua vez, é creditada por ajudar a promover a música nos Estados Unidos.

Sua canção "Sweet Sixteen" (2003) foi usada como tema para a série da MTV com o mesmo nome. Várias datas em sua turnê Most Wanted para promover Hilary Duff (2004) esgotaram em minutos.

Seu sucesso com a música levou a vender mais de quinze milhões de álbuns até 2014. Sua transição de estrela adolescente para atriz adulta tem sido elogiada por alguns críticos, enquanto sua transição é frequentemente comparada com as transições menos bem sucedidas de semelhantes.

Em 2007, a aparição de Duff na capa da revista Maxim foi acompanhada pela declaração de que ela havia ido "de rainha dos adolescentes ao símbolo sexual".

Depois disso, Duff ficou em 23.º lugar na lista anual Hot 100 Women compilada pela Maxim. Ela permaneceu na lista desde então, além de ser regularmente listada na lista anual das 100 Mulheres Mais Sensuais da FHM (ela alcançou o oitavo lugar em 2008).

A Associated Press escreveu que essa mudança repentina era representativa de "um movimento claro [por parte de Duff] para deixar sua Lizzie McGuire pra trás", e que uma imagem mais provocante dela ajudaria seus singles a angariarem as rádios mainstream: "Em última análise, a natureza, o tempo e a genética podem ajudar Duff de uma forma que a Disney, apesar de tudo, não puderam.".

No entanto, apesar de "o fato dela ter crescido", Duff "conseguiu manter sua doce personalidade", escreveu Young Hollywood. Após o nascimento de seu filho, Duff foi o centro das críticas por seu corpo pós-gravidez..

Em 2013, Duff disse que ela demorou um ano para perder o peso da gravidez e que perdeu quase 50 quilos desde o nascimento de seu filho.

Duff afirmou que ela reformulou sua dieta e contratou um personal trainer para treiná-la no boxe, o que foi uma das maneiras que ela escolheu para perder peso, além de pilotar e andar de bicicleta.

O método lento, mas saudável, de Duff em livrar-se de seu peso pós-gravidez foi elogiado por especialistas em saúde e foi procurado pela atriz Tia Mowry, que citou Duff como seu ídolo para uma maneira saudável e segura de perder o excesso de peso adquirido durante a gravidez.

Duff é bastante opinativa sobre sua desaprovação de paparazzi fotografando crianças. Em 2014, Duff expressou sua indignação no Twitter em relação a dois paparazzi que estavam tirando fotos de seu filho sem o seu consentimento.

Ela escreveu: "Eu escolhi deixá-los com um aviso severo, da próxima vez eu não serei tão agradável. #NoKidsPolicy". A hashtag refere-se a um projeto de lei que foi apoiado por outras atrizes como Halle Berry e Jennifer Garner, que proíbe paparazzi de tirarem fotos de crianças de celebridades.

Vida pessoal de Hilary Duff

Em 2001, confirmou-se que Duff estava em um relacionamento com o astro adolescente Aaron Carter. Carter mais tarde foi convidado a co-estrelar em um episódio de Lizzie McGuire com Duff.

O relacionamento atraiu a atenção da mídia com relatos de um triângulo amoroso entre Duff, Carter e a atriz Lindsay Lohan.

Duff e Carter mantiveram um relacionamento de idas e voltas durante três anos até terminarem definitivamente. Em julho de 2004, com 16 anos, Duff começou a namorar o cantor Joel Madden, da banda Good Charlotte, que tinha então 25 anos de idade.

Depois de um longo período de especulação nos tabloides, a mãe de Duff, Susan, confirmou o relacionamento em uma entrevista em junho de 2005 para a revista Seventeen.

Madden trabalhou com Duff em seu álbum de compilação, Most Wanted. Em novembro de 2006, Duff e Madden se separaram.

Duff começou a namorar o jogador canadense da NHL Mike Comrie em 2007. Duff e Comrie anunciaram seu noivado em fevereiro de 2010, e se casaram em 14 de agosto de 2010, em Santa Bárbara, Califórnia.

Duff anunciou sua gravidez em julho de 2011 e deu à luz a seu primeiro filho em março de 2012.

Em 10 de janeiro de 2014, Duff e Comrie anunciaram que se separaram amigavelmente e continuariam como parceiros para criar o filho.

Em fevereiro de 2015, Duff pediu o divórcio de Comrie, alegando diferenças irreconciliáveis e solicitando a guarda conjunta física e legal primária de seu filho.

O divórcio foi finalizado em fevereiro de 2016. Após sua separação de Comrie, Duff namorou o personal trainer Jason Walsh de agosto de 2015 a novembro de 2016.

Duff tem mantido um relacionamento com o produtor Matthew Koma desde janeiro de 2017. Duff e Koma trabalharam juntos extensivamente por seu álbum de 2015, Breathe In.

Breathe Out.; a faixa-título é uma faixa que ele co-escreveu e produziu. Eles anunciaram que ela estava grávida do primeiro filho deles juntos, uma menina, em 8 de junho de 2018.

Em outubro de 2018, Duff deu à luz a sua filha através de um parto em casa.

Filantropia de Hilary Duff

Envolvida com várias instituições de caridade, é uma defensora dos direitos dos animais e um membro do Kids with a Cause.

Ela também doou 250.000 dólares para ajudar as vítimas do furacão Katrina. Em 2005, doou mais de 2,5 milhões de refeições para as vítimas do Furacão Katrina no sul.

Em agosto de 2006, viajou para uma escola fundamental de Nova Orleans e trabalhou com E.U.A. Harvest para distribuir as refeições.

Também tem servido no Conselho Consultivo da "Audrey Hepburn Child Benefit Fund" e do Conselho de Celebridades do " Kids with a Cause ". Em 8 de outubro de 2008, estrelou um anúncio de serviço público para campanha Think Before You Speak (Pense Antes de Falar) Campanha do Conselho Ad e GLSEN, para evitar a juventude de usar vocabulário anti LGBT.

Em julho de 2009, foi nomeada como Jovem Embaixadora das crianças da capital colombiana, Bogotá. Como uma Jovem Embaixadora, passou cinco dias no país, distribuindo mochilas cheias de comida para crianças carentes.

Em 2010, fez uma doação para as vítimas do terremoto no Haiti. Juntamente com vários membros de sua família, como Haylie Duff, doou uma gratificante quantia para as vítimas, para ajudar na construção de hospitais e colégios, sem contar os alimentos e medicamentos para os necessitados.

A artista ainda se uniu à I Am Waters para a campanha de sem-tetos americanos, que dedica o fornecimento de água limpa e fresca para desabrigados.

Declarou inúmeras vezes que é uma forte defensora dos direitos dos animais e comentou, quando lhe perguntaram o que estaria fazendo se ela não fosse uma celebridade, "Eu sempre quis ser uma veterinária quando era mais jovem, mas depois eu descobri que os animais realmente morrem ali, de modo que não era um trabalho para mim.

Definitivamente algo com crianças ou animais, ou algo assim".

Discografia de Hilary Duff

Santa Claus Lane (2002) Metamorphosis (2003) Hilary Duff (2004) Dignity (2007) Breathe In. Breathe Out.

(2015).

Obras publicadas de Hilary Duff

Trilogia Elixir Elixir (2010) Devoted (2011) True (2013).

Data de Aniversário de Hilary Duff

Hilary Duff comemora seu aniversário todo dia 28 de Setembro, e é do signo de Libra.

Hilary Duff: Idade e Data de Nascimento

Hilary Duff nasceu em 1987, era Segunda-feira. Hoje tem 34 anos de idade.

Altura de Hilary Duff

Ainda não temos informações sobre a altura de Hilary Duff. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 28 de Setembro

Outros famosos do signo de Libra

Ver todos

Comentários