Quem é Guilhermina Guinle? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Guilhermina Guinle, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Guilhermina Guinle: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Guilhermina Guinle é do genero Feminino.

Guilhermina Guinle nasceu em 1974, era Sexta-feira. Hoje tem 47 anos de idade.

Guilhermina Guinle comemora seu aniversário todo dia 26 de Julho, e é do signo de Leão.

Horóscopo e Signo de Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle é de Leão ♌, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Leão traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Guilhermina Guinle em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Guilhermina Guinle uma pessoa:

  • confiante
  • ambiciosa
  • generosa
  • leal
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Guilhermina Guinle uma pessoa:

  • pretensiosa
  • dominadora
  • melodramática
  • teimosa

Outros famosos do signo de Leão

Aaron Staton Abbie Cornish Adewale Akinnuoye-Agbaje Adolfo Celi Adoniran Barbosa Aida Leiner Aimee-Lynn Chadwick Al Roker Al Sapienza Alan Madlane Albano Jerónimo Alejandro Trejo Alfred Hitchcock Aline Fanju Álvaro Garnero Amália Rodrigues Amanda Brum Amber Hay Amrita Acharia Amy Adams Ana Celentano Ana Cristina de Oliveira Ana Flávia Cavalcanti Ana Pauls Anaju Dorigon Anderson Di Rizzi Andi Deris André Lamoglia Andrea Bayard Andréia Horta Andrew Garfield Andy Bell Angela Dohrmann Angelo Vacco Angie Cepeda Anna Gunn Anthony Crivello Anthony Tyler Quinn Antonia Morais Antonio Banderas António Silva Arnold Schwarzenegger Asante Jones Asher Grodman Babi Barack Obama Barbara Laage Barta Barri Bastian Schweinsteiger Beatriz Segall Belinda Peregrín Ben Affleck Ben Rosenfield Ben Silverman Benito Mussolini Benjamin Lavernhe Benny Carter Berta Zemel Beto Perocini Bill Clinton Bill Skarsgård Birol Ünel Bob Balaban Brazil National Football Team Brendan Cowell Brianna Hildebrand Bridie Latona Brigitte Maier

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Guilhermina Guinle

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Guilhermina Guinle.

Qual é a idade de Guilhermina Guinle?
47 anos (26/07/1974)
Em que ano nasceu Guilhermina Guinle?
1974
Qual é o signo de Guilhermina Guinle?
Leão

Biografia de Guilhermina Guinle

Estreou na teledramaturgia em 1996, no papel de Mônica, na novela Antônio Alves, Taxista do SBT. Em 2001, protagonizou o remake de O Direito de Nascer, que narra a trágica e sofrida saga da mocinha Maria Helena, novela que seria lançada em 1997, porém só foi colocada ao ar quatro anos depois.

Em 2003, estreou na Rede Globo, onde tornou-se conhecida e renomada nacionalmente, principalmente por seus papéis como mulheres independentes, modernas e antagonistas, onde surgiu na novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, como a secretária Rosa, da escola de Helena, personagem de Cristiane Torloni.

No ano seguinte, voltou ao SBT no seriado humorístico Meu Cunhado. Em 2005 voltou novamente a Rede Globo em A Lua Me Disse, no papel da introspectiva e jovem advogada Sílvia Bogarí.

Posteriormente atuou no seriado Minha Nada Mole Vida, e em 2006, participou da minissérie JK como a bela Maggie, uma jovem mimada e impulsiva.

Em 2007 interpretou a ambiciosa e obsessiva vilã Alice, em Paraíso Tropical, papel esse que deu início ao seu reconhecimento artístico.

Em 2008 fez participações no seriado Casos e Acasos. Em 2009 obteve seu primeiro papel de relevância, na novela Caras & Bocas, onde interpretou a moderna e sofisticada coprotagonista Amarylis di Francesco. Em 2010, obteve um papel de destaque Ti Ti Ti, remake da novela homônima da década de 1980, ao interpretar a inescrupulosa Luísa Salgado, grande vilã do folhetim.

No ano seguinte integrou o elenco de O Astro, em um papel que mostra a também veia cômica da atriz, como a divertida e sensual Beatriz.

Em 2012 interpretou a sofisticada socialite Manoela no remake de Guerra dos Sexos, que aos poucos vai se revelando a dissimulada grande vilã da trama.

No cinema protagonizou o filme Inesquecível, dirigido por Paulo Sérgio de Almeida, contracenando com Murilo Benício e Caco Ciocler. Em 2015, obteve novamente destaque, aceitando o convite para interpretar a milionária Pia no sucesso Verdades Secretas, uma socialite que enfrenta diversos problemas pessoais como uma conturbada relações com seu ex-marido e filha, como também a dependência química do filho, ao mesmo passo que vive um quente romance com seu pessoal trainer, 20 anos mais jovem.

No ano seguinte interpreta mais uma vilã, como a clássica madrasta malvada Ilde na novela das 18h, Êta Mundo Bom!

Seu terceiro trabalho com Walcyr Carrasco. Em 2020, após alguns anos afastada da televisão, retorna a televisão com um papel de destaque na novela das 19 horas Salve-se Quem Puder interpretando a grande vilã da novela, a inescrupulosa Dominique, uma advogada bem sucedida, que tem envolvimento com uma facção criminosa.

Vida pessoal de Guilhermina Guinle

É neta de Octávio Guinle, fundador do luxuoso hotel Copacabana Palace. Possui ascendência francesa, italiana, espanhola e portuguesa. Foi casada com o ator e cantor Fábio Júnior de 1993 a 1998.

Posteriormente casou-se com o ator José Wilker, de 1999 a 2006, e com o também ator Murilo Benício, de 2007 a 2011.

Desde 2012 está casada com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. No dia 6 de setembro de 2013, de parto cesariana, no Rio de Janeiro, a atriz deu à luz sua primeira filha, Minna Guinle Antonelli.

Fonte: Guilhermina Guinle na Wikipedia