Foto de Giuseppe Oristanio

Giuseppe Oristanio Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Giuseppe Oristanio, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira de Giuseppe Oristanio

Em 1973, aos 14 anos, Giuseppe abandonou o emprego em uma fábrica de botas para viver Pedrinho na montagem de Sítio do Picapau Amarelo durante três anos.

Em 1979, após diversas peças, foi apresentado ao diretor Walter Avancini, que o convidou para realizar um testes para a novela Como Salvar Meu Casamento, da TV Tupi, no qual foi aprovado para o personagem Marinho.

Com a falência da Tupi, a novela foi cancelada faltando 20 capítulos para o fim. Em 1980 esteve em um episódio do teleteatro Cabaret Literário, da TV Cultura, interpretando Guilherme de Almeida.

No mesmo ano assinou com a Band para integrar o elenco de Um Homem muito Especial, a continuação da novela Drácula, Uma História de Amor, cujo foi cancelada pela Tupi com apenas 4 capítulos em sua falência.

Nos anos seguintes emendou uma sequência de trabalhos na emissora em Os Adolescentes, Os Imigrantes, Ninho da Serpente e Sabor de Mel.

Em 1985 interpretou Rodrigo em Jogo do Amor, no SBT, e logo depois viveu um dos papeis centrais de Vida Nova, na Rede Globo.

Em 1989 assinou com a Rede Manchete e interpretou os antagonistas principais de Kananga do Japão e A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Nos anos seguintes trabalhou em Fera Ferida (1993) e Irmãos Coragem (1995), da Rede Globo, Colégio Brasil (1996) e Dona Anja (1996), do SBT e Serras Azuis (1998), da Band.

Entre 1998 e 1999 protagonizou a minissérie A História de Ester e a telenovela policial Tiro e Queda, ambas na RecordTV.

Entre 2000 e 2003 ganhou destaque como o professor Afonso no seriado Malhação, permanecendo por quatro temporadas. Em 2005 participou da telenovela A Lua Me Disse e, no ano seguinte, co-protagonizou Cristal, no SBT.

Giuseppe também atuou em vários espetáculos teatrais de sucesso, como Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais sadia do que a nossa, de Juca de Oliveira, e Maracutaias, de Miguel Falabella, dentre muitas outras.

Em 2007 assinou contrato com a RecordTV, onde estreou como protagonista de Luz do Sol e na sequência emendou diversos trabalhos, como Chamas da Vida, A História de Ester, Ribeirão do Tempo, Fora de Controle, Máscaras, Dona Xepa, Plano Alto, Os Dez Mandamentos, Belaventura, Jesus e Gênesis.

Vida pessoal de Giuseppe Oristanio

Em 1988 se casou com a empresária Silvana Campos, com quem teve três filhos – a produtora Barbara (1990), a atriz Julia (1992) e o lutador de kickboxing Vítor (1994).

Teve também em 1996 o filho Gabriel.

Data de Aniversário de Giuseppe Oristanio

Giuseppe Oristanio comemora seu aniversário todo dia 15 de Outubro, e é do signo de Libra.

Giuseppe Oristanio: Idade e Data de Nascimento

Giuseppe Oristanio nasceu em 1958, era Quarta-feira. Hoje tem 63 anos de idade.

Altura de Giuseppe Oristanio

Ainda não temos informações sobre a altura de Giuseppe Oristanio. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 15 de Outubro

Outros famosos do signo de Libra

Ver todos

Comentários