Quem é Gabriela Spanic? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Gabriela Spanic, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Gabriela Spanic: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Gabriela Spanic é do genero Feminino.

Gabriela Spanic nasceu em 1973, era Segunda-feira. Hoje tem 48 anos de idade.

Gabriela Spanic comemora seu aniversário todo dia 10 de Dezembro, e é do signo de Sagitário.

Horóscopo e Signo de Gabriela Spanic

Gabriela Spanic é de Sagitário ♐, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Sagitário traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Gabriela Spanic em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Gabriela Spanic uma pessoa:

  • independente

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Gabriela Spanic uma pessoa:

  • sem emoção

Outros famosos do signo de Sagitário

Aaron Carter Aaron Rodgers Abigail Marlowe Adam J. Harrington Adriana Esteves Afonso Lagarto Ai Orikasa Aimee Garcia Alan Ormsby Alberto Zeni Aldo César Aldo Maccione Alejandro Awada Alejandro Sanz Alesia Glidewell Alessandra Panaro Alex Cox Alex Kapp Alexandre Willaume Alexis Sánchez Alfred Enoch Alfredo Castro Ali Astin Alison Pill Allan Graf Amanda Anka Amanda Seyfried Amanda Wyss Amy Lee Ana Esmeralda André Dias André HP Andrew McCarthy Andy Williams Ângela Leal Angélica Angelika Hauff Anita Caprioli Anna Maria Sturm Anna-Maria Jopek Anselmo Vasconcelos Anthony Arkin Anthony Ogogo Antonio Benício Antonio Calloni Apl.de.Ap Armando Iannucci Arnaldo Jabor Babu Santana Babu Santana BBB 20 Barbara Fialho Barry Livingston Beatriz Bonnet Beatriz Leonardo Ben Stein Benny Andersson Bette Midler Bill Erwin Bill McKibben Bill Pullman Billy Connolly Billy Idol Billy Lush Bo Jonsson Boni Boris Becker Brad Carter Brad Pitt

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Gabriela Spanic

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Gabriela Spanic.

Qual é a idade de Gabriela Spanic?
48 anos (10/12/1973)
Em que ano nasceu Gabriela Spanic?
1973
Qual é o signo de Gabriela Spanic?
Sagitário

Biografia de Gabriela Spanic

Nascida e criada em Ortiz, na Venezuela, seu pai, Casimiro Spanic, é venezuelano e filho de croatas. Ainda criança ele voltou a viver no país de seus pais.

Em 1947 emigrou junto com eles da Croácia de volta para a Venezuela. Sua mãe se chama Norma Utrera e é venezuelana, de ascendência espanhola.

Gabriela tem uma irmã gêmea idêntica, chamada Daniela Spanic. Seu irmão do meio é Antonio e a mais jovem se chama Patrícia.

Gabriela sempre gostou de teatro e cinema, desejando ser atriz desde cedo. Na adolescência fez muitos cursos, como os de moda e fotografia, também estudou atuação, técnicas de aperfeiçoamento de voz e canto.

A atriz estudou teatro no Centro de Investigação Teatral Luz Columba com o renomado professor Nelson Ortega. Gabriela fez curso superior, e cursou o 1º e 2º semestre de Psicopedagogia na Universidade Aberta de Caracas.

É mãe de um menino chamado Gabriel de Jesus, nascido em 7 de julho de 2008.

Vida pessoal de Gabriela Spanic

Aos 15 anos Gabriela teve seu primeiro namorado, de nome Angel. O namoro foi interrompido bruscamente dois anos depois com a morte prematura do rapaz em um acidente.

Com sua morte adveio a depressão de Gabriela, que se isolou por um ano. Após tratamento com psicólogos, voltou a sair de casa e fazer novas amizades.

Neste período conheceu o ator Jonny, com quem começou a namorar, mas após 5 anos juntos, se separaram. Aos 24 anos, em 1997, após três anos de namoro, casou-se com o ator Miguel de León.

Eles se conheceram ao protagonizarem a novela Como tu Ninguna. A cerimônia religiosa do casamento foi televisionada, e festa foi exposta no canal Venevision.

Em 2002 os desentendimentos entre o casal aumentaram e ocorreu o divórcio. No mesmo ano de sua separação, Gabriela se envolveu com seu colega de trabalho José Ángel Llamas.

Eles namoraram por quase dois anos, mas o relacionamento chegou ao fim. Gabriela chegou a acusá-lo indiretamente em seu livro autobiográfico de ameaçá-la e de agredi-la física e verbalmente.

Meses depois da separação, conheceu John Cusack, um ator norte-americano. Eles namoraram por alguns meses e terminaram. Após quatro anos sem oficializar relacionamentos diante da imprensa, apenas focada no trabalho, conheceu em 2007 um empresário venezuelano Neil Perez.

O casal começou a namorar e poucos meses depois Gabriela descobriu estar grávida. Eles, então, decidiram morar juntos. O casal se mostrou unido e entusiasmado com a união em entrevistas para diversas revistas nos Estados Unidos, onde Gabriela dizia ter encontrado um verdadeiro "príncipe azul".

Porém, segundo ela, os desentendimentos ocorreram devido as manipulações de amigos e familiares próximos a Neil, que o influenciavam negativamente contra ela, e que o fizeram acreditar que Gabriela tinha um caráter duvidoso, e o traia.

Sendo assim, após vários atritos e crises violentas de ciúmes, a atriz o expulsou de sua casa em Miami. Ele voltou para seu país de origem e negou a paternidade do bebê, o que deixou a atriz muito abalada.

Em 7 de julho de 2008, no Hospital Mont Sinai, em Miami, no sul da Flórida, nasceu de parto cesariana o menino Gabriel de Jesus Spanic, pesando 3,100 kg, e medindo 57 cm.

Gabriela revelou em entrevistas que sua mãe foi quem lhe fez companhia na sala de parto, e que após tentar parto normal, e ficar 28 horas com fortes dores, desistiu de tentar, e optou pela cesárea, para evitar risco de vida ao seu filho.

O bebê nasceu com um sopro cardíaco, e precisou ficar internado por algumas semanas, porém os médicos relataram ser o problema autocurável e de pouca gravidade, não o impedindo de desenvolver uma vida saudável e normal.

Após o nascimento do filho, Gabriela alega ter dado oportunidades ao pai da criança de conhecê-lo inúmeras vezes, porém ele se recusou.

Depois chegou a afirmar que se Neil realmente quisesse ter algum contato com o filho e reconhecê-lo, teria de procurar seus direitos na Justiça.

O pai da criança jamais procurou a justiça e nem sequer chegou a conhecê-lo. Atualmente, Gabriela cria o filho sozinha.

A atriz revelou sua intenção de contar toda sua história a seu filho quando este tiver idade suficiente para entender o que aconteceu.

Em 2009 começou a namorar o produtor brasileiro Frederico Lapenda, porém devido a distância o relacionamento findou-se. Em 2011 se envolveu com Carlos ou Duanne Thomas seu verdadeiro nome, e depois de um curto período descobriu que ele era casado, e tinha duas filhas.

Gabriela afirma que o único homem da sua vida é seu filho Gabriel, e vive muito feliz ao lado dele.

Atualmente a atriz está solteira, embora seja vista esporadicamente pela imprensa acompanhada de algum ator ou cantor em eventos de celebridades.

Polêmicas de Gabriela Spanic

Apesar da grande admiração do público, Gaby vem colecionando algumas polêmicas. A primeira em razão ao distanciamento com sua irmã gêmea.

O que parece ser o principal problema entre as irmãs, que passaram a infância e adolescência unidas, é o marido de Daniela, Ademar Nahum.

Gabriela o acusou de manipular sua irmã, que estava debilitada devido ao derrame cerebral que sofreu na gravidez em 2007, entretanto, esta negou as acusações e afirmou que a atriz apenas usava mecanismos para chamar a atenção.

Toda a família Spanic e até mesmo alguns jornalistas afirmam que Gabriela sempre esteve ao lado de Daniela quando esta teve a AVC e também esteve disposta á um reencontro, mas Ademar e Gabriela tiveram grandes enfrentamentos diante da mídia onde ele põe em dúvida as palavras da atriz.

Após a recuperação de Daniela e o nascimento de sua filha, a família Spanic acusa Ademar de proibi- Los de vê-la, apelidando- o de "maçã da descordia".

O marido de Daniela não quer a aproximação das irmãs e já ameaçou sua cunhada com processos judiciais em razão das declarações da mesma à imprensa quanto a ele e sua esposa.

Entretanto, em 2017 as irmãs se reencontraram e se reconciliaram dez anos depois da separação, sendo confirmado esse reencontro pelo programa Suelta la Sopa, do canal Telemundo. A segunda polêmica ocorreu em 19 de agosto de 2010 quando sua assistente pessoal, a argentina María Celeste Fernández Babio, foi presa no México sob a acusação de envenenar a atriz, sua mãe, seu filho e mais outras seis pessoas, durante quatro meses com cloreto de amônio.

Todos os envenenados fizeram tratamento para desintoxicação e se estima que jamais serão 100% saudáveis novamente. A atriz teve complicações em razão do envenenamento e teve de ser internada às pressas em estado grave, durante as gravações da novela Soy tu dueña.

A batalha nos tribunais foi polêmica. Celeste ficou presa por poucos anos em razão do envenenamento, porém por intervenção da atriz mexicana Carmen Salinas, foi solta dando diversas declarações contra Gabriela.

Livros de Gabriela Spanic

No hay tiempo perdido (ainda não públicado) - Em Produção Juicio a Gabriela Spanic (ainda não públicado ) - Em Produção Vestigios de Liberdad (ainda não públicado ) - Em Produção Recomendaciones para la vida (ainda não públicado ) - Em Produção Enigmas y Reflexiones de Gabriela Spanic (2022) Mi vida entre recetas (2016) Mi vida entre líneas (2005).

Fonte: Gabriela Spanic na Wikipedia