Foto de Fergie

Fergie Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Fergie, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Discografia de Fergie

A discografia de Fergie, como cantora solo, consiste em dois álbuns de estúdio, dois extended play, e vinte e três singles, incluindo nove como artista convidada.

Seu álbum de estreia The Dutchess foi lançado em 13 de Setembro de 2006 pela A&M Records e Interscope Records.

O álbum teve 5 singles, "London Bridge", "Fergalicious", "Glamorous", "Big Girls Don't Cry", "Clumsy lançadas consecutivamente foram topo da Billboard Hot 100, Clumsy alcançou o Top 5 do mesmo chart.

O álbum já vendeu mais de 8,000,000 de cópias pelo mundo sendo mais de 3 milhões nos EUA e mais de 50 mil no Brasil. O primeiro single foi o hit "London Bridge", lançado em 18 de Julho de 2006, chegou ao topo do Billboard Hot 100.

O segundo, "Fergalicious", que conta com participação de Will.i.am, estreou em 23 de Outubro do mesmo ano e chegou à posição #2 no Hot 100 da Billboard.

Já o terceiro, "Glamorous", que conta com participação de Ludacris, foi lançado em 28 de Janeiro de 2007 e conseguiu chegar à posição #1 da parada da Billboard, se tornando o terceiro single top 2 e o segundo single a ocupar o topo da parada norte-americana.

The Dutchess, fez sucesso no Brasil devido ao single seguinte, que foi lançado oficialmente em 29 de Abril de 2007, "Big Girls Don't Cry", que ficou muito famosa no país devido ao uso da canção como tema de um casal no programa Big Brother Brasil 7.

"Big Girls Don't Cry" estreou direto na posição #41 e logo chegou à posição #1. O quinto single escolhido foi "Clumsy", que foi lançado no dia 25 de Setembro de 2007, e chegou à posição #5. Derivado do álbum, Fergie lançou The Dutchess: Deluxe EP, que possuía mais 4 faixas à mais do que o álbum original, sua colaboração com Nelly, "Party People", um remix de "Clumsy", "Barracuda" da trilha sonora de "Shrek Terceiro" e "Labels or Love" da trilha sonora de "Sex and the City". Em 2013, Fergie lança EP com remixes da música A Little Party Never Killed Nobody, que foi parte da trilha sonora do filme The Great Gatsby.

A canção teve uma participação de Q-Tip e foi produzida por Goon-Rock. Em 2014 ela lança o single de estreia do novo disco solo intitulado Double Dutchess, L.A.

Love (La La) que rendeu a Fergie destaque no American Music Awards 2014 e alcançou a posição #29 na Billboard Hot 100 ganhando um certificado de platina.

O disco foi trabalhado ao longo dos três anos seguintes até seu lançamento oficial em 22 de setembro de 2017.

O lançamento dos 13 vídeo clipes inéditos do álbum, foi realizado em uma première, nas salas de cinema nos Estados Unidos.

O disco contou com seis singles representantes do projeto, que além de L.A. Love, são: M.I.L.F.$, Life Goes On, You Already Know, A Little Work e Save It Till Morning.

Em fevereiro de 2019 houve o vazamento de quatro faixas inéditas no Youtube, as músicas teriam sido gravadas para o Double Dutchess, mas nunca chegaram à ser lançadas: Men All Pause, Dancin, Karnivore e LIke Dat em colaboração com Iggy Azalea. Apesar de não ter emplacado nenhum single no topo da Billboard, o álbum conseguiu destaque no UK R&B Chart, como, o melhor álbum R&B de 2017, e conquistou a #1 posição no ranking fonográfico Recorded Music NZ da Nova Zelândia.

O Double Dutchess, também alcançou o #1 lugar na lista dos álbuns mais procurados no iTunes, na data de seu lançamento.

O álbum rendeu à Fergie, participação nos principais festivais de música ao redor do planeta, como o Rock in Rio em Portugal e no Brasil; o festival natalino Jingle Ball no Canadá; o festival de verão Mulia Rapture na ilha de Bali, Indonésia; performance musical com o single, A Little Work, no prestigiado Miss Universo 2017 exibido no mundo todo; além do show no Réveillon 2019, do Atlantis Resort, na Paradise Island, Bahamas. The Dutchess (2006) Double Dutchess (2017).

Filmografia de Fergie

Ver filmografia de Fergie. Ver discografia de Fergie no cinema e TV. Referente à trabalhos notáveis, como atriz infantil, Fergie atuou no programa musical televisivo Kids Incorporated de 1984 à 1989, junto à Renee Sandstrom, que se tornou junto com ela membro do grupo Wild Orchid.

A imagem de boa menina de Fergie naquele programa entra em contraste com a imagem "gueto-funk" que ela começou a cultivar posteriormente.

Fergie interpretou a voz de Sally Brown em dois especiais de Charlie Brown: It's Flashbeagle, Charlie Brown (1984), e Snoopy's Getting Married, Charlie Brown (1985).

Ela também fez a voz de Sally na versão de 1985 de The Charlie Brown and Snoopy Show. A imagem de Fergie foi muito requisitada como modelo infantil para representação e divulgação de produtos e marcas mundialmente conhecidas durante a década de 1980.

Marcas como Volkswagen, The Flintstones e Barbie foram estampadas por Fergie nos Estados Unidos. Em Julho de 2003, Fergie fez uma participação no especial da Rocket Power, Reggie's Big Beach Break, na Nickelodeon; ela fez a voz de uma estrela pop fictícia chamada Shaffika.

Fergie voltou a atuar em 2006, aparecendo em Poseidon no papel de Gloria, a cantora de um navio transatlântico, que naufraga durante uma noite de réveillon.

O filme foi produzido pela Warner Bros Pictures e arrecadou US$ 181.674.817 em bilheteria, sendo disponibilizado na Netflix em 2019.

Para a tilha sonora do longa, Fergie gravou duas canções, "Bailamos" com influência em salsa e "Won't Let You Fall", co-produzida por Will.I.Am.

Segundo o portal MTV as gravações de Fergie para o longa foram realizadas em julho de 2005. Posteriormente, Fergie atuou no filme de terror e ação de 2007, Grindhouse - Planeta Terror, interpretando uma jovem, vítima de um ataque de zumbis.

No musical Nine, Fergie interpreta a mulher de programa Saraghina, que atormenta as memórias do cineasta protagonista do filme. Na trama, Saraghina e outras mulheres da vida do cineasta, servem de inspiração para o roteiro de seu novo projeto.

Para a trilha sonora, Fergie gravou "Be Italian", considerada pelos críticos, o melhor número musical do longa, e a canção "Quando, Quando, Quando", utilizada para divulgação comercial da marca Carolina Herrera em 2016.

O filme estreou na América do Norte em dezembro de 2009. No Brasil contou com cobertura especial realizada pela revista eletrônica, Fantástico.

Em 2010 Fergie interpretou a voz de Jezebel na comédia Marmaduke. Durante as décadas de 2000 e 2010, empresas globais, contrataram a imagem de Fergie para divulgação de marcas em propagandas televisivas, como Doritos, Motorola, HP, C&A, Avon, Pepsi dentre outras marcas americanas.

Durante 10 anos, entre 2006 e 2016, Fergie apresentou o especial de fim de ano "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve", no canal americano ABC.

Com o fim do contrato da ABC, em janeiro de 2018, Fergie estreou como apresentadora no canal americano de televisão, Fox, o reality show musical, The Four.

O programa foi ao ar, em seis episódios, e se tornou a série da Fox, mais assistida em quase quatro anos.

O sucesso do programa em nível de audiência nos Estados Unidos, garantiu à Fergie uma segunda temporada em junho de 2018, ao lado de Meghan Trainor, Dj Khaled e Sean Combs com quem já gravou um track chamado "All Night Long".

Em setembro do mesmo ano, Fergie foi convidada pelo canal americano de TV a cabo, BET, para produzir o tema de abertura da décima temporada do programa "The Wendy Williams Show".

Em relato ao portal Billboard, a apresentadora do programa, alegou: "Fergie tem sido uma amiga para o programa há anos, ela faz parte de nossa equipe.

Sua música é algo que eu e a platéia podemos dançar todas as manhãs!" A canção foi intitulada "Feel It".

Vida pessoal de Fergie

Fergie nasceu em Hacienda Heights, Califórnia, sua ascendência inclui ingleses, irlandeses, mexicanos, nativos americanos e escoceses. Ela foi criada como católica romana e frequentou a Escola Secundária Mesa Robles e Glen A. Wilson High School.

No colégio, Fergie era uma líder de torcida, vencedora de campeonatos de soletração, e escoteira. Atualmente, Fergie mora em Los Angeles no Estado da Califórnia, tem uma irmã três anos mais nova que é estilista, e é mãe de Axl Jack Duhamel, nascido em 29 de agosto de 2013.

Em agosto do mesmo ano, Fergie teve seu nome alterado judicialmente, passando a se chamar Fergie Duhamel. Entrou com o pedido de alteração judicial no tribunal de Los Angeles em julho e teve que publicar aviso em um jornal local durante 4 semanas para que a mudança fosse enfim efetivada.

Fergie alegou que não é chamada pelo nome original Stacy e sim como é conhecida, e optou pelo nome de casada de seu então marido, Josh Duhamel, com quem teve um relacionamento amoroso de 13 anos e destes, foi casada durante 08 anos.

No dia 14 de setembro de 2017 o até então, casal Duhamel, anunciou sua separação para revista People e disseram: "Com absoluto amor e respeito, decidimos nos separar como um casal no começo desse ano".

Segundo o portal "Variety", em janeiro de 2018, após a separação de bens, Josh que hoje vive em Encino, CA, ficou como co-proprietário da mansão onde mora Fergie e o filho do casal em Brentwood, LA.

O casal adquiriu a casa de US$ 4,875 milhões em 2007, e hoje vivem uma relação amistosa, segundo Fergie. Fergie junto à seu pai é dona de um vinhedo no Estado da Califórnia, EUA.

Os produtos "Ferguson Crest", podem ser adquiridos presencialmente no local e pela internet. Fergie também é dona da própria grife de calçados femininos, "Fergie Footwear", onde ganhou destaque como estilista e designer de moda.

Sobre seu estilo de vida, Fergie relatou ao jornal britânico, The Independent: "Quando eu estava drogada, eu ficava acordada a noite toda e ficava depressiva, o que se refletia na minha aparência, que realmente não era uma prioridade, eu apenas favorecia roupas confortáveis.

Hoje em dia, meu estilo é parte da maneira como eu expresso quem eu sou, o que faz dele uma parte fundamental da minha vida e carreira.

Eu tirei um aprendizado do caos, e isso reflete minha nova vida, é parte de quem eu me tornei e não vou fugir disso".

Data de Aniversário de Fergie

Fergie comemora seu aniversário todo dia 27 de Março, e é do signo de Áries.

Fergie: Idade e Data de Nascimento

Fergie nasceu em 1975, era Quinta-feira. Hoje tem 46 anos de idade.

Altura de Fergie

Ainda não temos informações sobre a altura de Fergie. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 27 de Março

Outros famosos do signo de Áries

Ver todos

Comentários