Foto de Felipe Camargo

Felipe Camargo Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Felipe Camargo, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Felipe Camargo

No início de sua carreira participou de várias peças teatrais incluindo uma montagem de Capitães de Areia. Despontou para a fama ao protagonizar a clássica minissérie Anos dourados (1986), de Gilberto Braga, em que fez o protagonista e par romântico com Malu Mader.

Em seguida, foi o protagonista da novela Mandala, de Dias Gomes e Marcílio Moraes quando conheceu e se apaixonou por Vera Fischer, sua companheira durante oito anos, em um casamento destacado por brigas e desentendimentos notórios.

Participou de Andando nas Nuvens, de Euclydes Marinho, Um Anjo Caiu do Céu, de Antonio Calmon, Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, A Padroeira e Alma Gêmea, ambas de Walcyr Carrasco e Cobras & Lagartos, de João Emanuel Carneiro. Em 1993 tentou a carreira de cantor gravando duas músicas e se apresentando em alguns programas, mas depois desistiu, voltando à sua antiga profissão.

Em 2006, deixou a Rede Globo para protagonizar Paixões Proibidas, telenovela de época da Rede Bandeirantes, onde interpretou o pirata Alberto. Trabalhando apenas no teatro, em 2009 foi convidado pelo cineasta Fernando Meirelles para protagonizar a minissérie Som & Fúria, uma parceria da Globo com a O2 Filmes, marcando seu retorno a emissora.

Esteve em 2010 em Tempos Modernos, de Bosco Brasil, e em 2011 no sucesso Cordel Encantado. Em 2012 interpretou o cético médico Gabriel, na novela das seis Amor Eterno Amor e, em 2013 interpretou na trama das sete Sangue Bom, o frustrado artista plástico Péracio, par romântico da garçonete Rosemere (Malu Mader), revivendo a antiga parceira com a atriz iniciada na minissérie Anos Dourados.

Em 2013 fez o personagem Ronaldo Boscoli em Elis, o musical. Em 2014 integra o elenco de Malhação, onde vive um triângulo amoroso com Patrícia França e Daniele Suzuki.

Em 2015 a novela Além do Tempo, dando vida ao personagem Bernardo e fazendo par romântico com Ana Beatriz Nogueira. Em 2019 protagoniza o filme O Juízo de Andrucha Waddington, em que interpreta dois personagens, sendo eles o proprietário de uma fazenda (no passado) e posteriormente o seu neto (no futuro).

Data de Aniversário de Felipe Camargo

Felipe Camargo comemora seu aniversário todo dia 01 de Agosto, e é do signo de Leão.

Felipe Camargo: Idade e Data de Nascimento

Felipe Camargo nasceu em 1960, era Segunda-feira. Hoje tem 61 anos de idade.

Altura de Felipe Camargo

Ainda não temos informações sobre a altura de Felipe Camargo. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 01 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários