Foto de Fafy Siqueira

Fafy Siqueira Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Fafy Siqueira, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Fafy Siqueira

Nasceu em 17 de outubro de 1954, sendo criada no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Começou a carreira na década de 1970 como cantora e compositora, ganhando o Globo de Ouro de cantora revelação em 1974 e o Antena de Ouro de 1997 como Cantora Revelação e mais 32 prêmios de festivais de música pelo país.

Na década de 1980, começou a atuar como atriz e humorista, ganhando prêmios como o Sated em 1995 (no teatro), o Qualitá de 1997 (televisão).

Em 1984, estreou no teatro na peça Amor e em sua carreira de atriz estão espetáculos como As Noviças Rebeldes, O Amigo Oculto e a comédia Camisa de Força.

Como diretora musical, assina as peças Blue Jeans, Queridos Monstros e Chico Mau. Seus shows de humor viraram uma marca, como o "Fafy Siqueira ou não Queira 1 e 2", dirigidos por Chico Anysio e Do-Re-Mi-Fafy que viaja por todo o Brasil. Na televisão, fica conhecida como a fofoqueira Fifi, de Hipertensão, na Rede Globo.

Na Rede Manchete, faz duas novelas e participa de vários humorísticos globais e do SBT. Foi diretora do infantil "Pintando O Sete", da Record, e comandou, na TV Cultura, o programa de auditório Alô Alô. Como cantora tem quatro discos gravados, três compactos simples e o LP Posso Falar?.

Compôs a música "Marquei um X" para Xuxa, e outras cantadas por Sandy e Junior, Joana, Sandra de Sá, Renato Aragão, Maria Creuza e Tony Tornado. No teatro, faz turnê pelo País com o peça Os Monólogos da Vagina, com direção de Miguel Falabella.

Recentemente, na televisão, protagoniza a minissérie Dercy de Verdade (2012) e faz parte do elenco da novela Sangue Bom (2013), de Maria Adelaide Amaral.

Teatro de Fafy Siqueira

1984 – Amor – Oduvaldo Vianna 1987 – As Noviças Rebeldes – Musical de Wolf Maya 2001 – O Amigo Oculto, de Augusto Boal, Direção: Marília Pêra 2003 – Camisa de Força – com Benvindo Siqueira 2005 – Os Monólogos da Vagina – Direção: Miguel Falabella 2018 – Muito Louca – com Suely Franco.

Discografia de Fafy Siqueira

Além de sua carreira como atriz, Fafy já gravou quatro discos como cantora – três compactos simples e o LP Posso Falar?

Também trabalhou como compositora, compôs músicas especialmente para Xuxa, Joanna, Sandra de Sá, Renato Aragão, Sandy e Júnior, Maria Creuza, Tony Tornado, além de várias trilhas sonoras para teatro.

N
I
V
E
R

Hoje é dia de festa! É o aniversário de Fafy Siqueira!
Vamos dar os parabéns?!

Enviar uma mensagem!

Data de Aniversário de Fafy Siqueira

Fafy Siqueira comemora seu aniversário todo dia 17 de Outubro, e é do signo de Libra.

Fafy Siqueira: Idade e Data de Nascimento

Fafy Siqueira nasceu em 1954, era Domingo. Hoje tem 67 anos de idade.

Altura de Fafy Siqueira

Ainda não temos informações sobre a altura de Fafy Siqueira. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 17 de Outubro

Outros famosos do signo de Libra

Ver todos

Comentários