Foto de Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Fabiula Nascimento, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Fabiula Nascimento

Sua carreira começou ainda bem nova, em 1994 fez curso de teatro em Curitiba, no Teatro Lala Schneider, porém, trabalhando em salão.

Até que com 17 anos, de 29 candidatas, ficou entre as duas últimas para atuar na peça Cinderela no papel de ratinho no Espaço da Criança em Curitiba.

É conhecida em Curitiba por atuações no teatro com a humorista Katiuscia Canoro. Atuaram, em 2004, na peça Medea Material com direção da uruguaia Marina Percovich no Teatro de Comédia do Paraná.

Depois na peça Mulheres do Chico com direção de Maurício Vogue. Também atuaram nas peças Cintaligas e Macbeth. Com o diretor Moacir Chaves veio a chance de ir para o Rio de Janeiro, junto com Katiuscia Canoro, se apresentar no Planetário da Gávea, e a dupla montou a peça De Graça, más tem que pagar, em 2007.

Depois de 13 anos no teatro, em 2008, teve sua projeção nacional no filme Estômago como a prostituta Íria e no mesmo ano fez sua estreia na televisão participando em um episódio do seriado Casos e Acasos, na Rede Globo. Em 2009, atuou no filme Não Se Pode Viver sem Amor ao lado de Cauã Reymond.

E entrou no elenco do seriado Força-Tarefa em que permaneceu até 2011. Ainda em 2009 fez uma participação especial em um episódio de A Grande Família.

Em 2010, esteve no humorístico Junto & Misturado. Em 2012, estreou em novelas, fazendo parte do elenco principal de Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro com direção de Amora Mautner, interpretando a cabeleireira Olenka.

No ano seguinte fez a minissérie O Canto da Sereia e esteve em Joia Rara de Duca Rachid e Thelma Guedes interpretando a vedete Matilde. Em 2014, interpretou a vilã ambiciosa Cristina em Boogie Oogie de Rui Vilhena.

Emendando duas novelas seguidas, esteve em I Love Paraisópolis, em 2015, como a trabalhadora Paulucha Rocambole, dona da confeitaria Rocambole.

Em 2016, participou da 1ª fase da novela Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, onde fez par romântico com o ator Rodrigo Lombardi.

Em 2018, retorna as novelas em Segundo Sol, onde interpreta a moderna e independente Cacau, uma mulher de origem humilde, que parte para a cidade grande, e anos depois se torna a dona de um importante restaurante, sendo irmã da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli).

Em 2019, faz a novela Bom Sucesso, onde interpreta a workaholic Nana, uma mulher perfeccionista e a mente administrativa da editora Prado Monteiro, de propriedade de seu pai Alberto (Antônio Fagundes), ela é casada com o ambicioso Diogo (Armando Babaioff) e é mãe de Sofia (Valentina Vieira) e irmã de Marcos (Rômulo Estrela).

Vida Pessoal de Fabiula Nascimento

Fabiula nasceu em 18 de agosto de 1978 na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. Foi casada com o ator Alexandre Nero de 2001 a 2011.

De 2011 a 2012 namorou o ator George Sauma. Após outros relacionamentos, iniciou em 2015 um namoro com o ator Emilio Dantas.

O casal vive juntos desde 2016.

Data de Aniversário de Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento comemora seu aniversário todo dia 18 de Agosto, e é do signo de Leão.

Fabiula Nascimento: Idade e Data de Nascimento

Fabiula Nascimento nasceu em 1978, era Sexta-feira. Hoje tem 43 anos de idade.

Altura de Fabiula Nascimento

De acordo com as informações que recebemos, Fabiula Nascimento tem 1.67 m de altura. Fabiula Nascimento é considerada uma pessoa de estatura média.

Características Físicas

Altura 1.67 m
Peso Não informado
Peso Ideal 58.5 kg
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 18 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários