Foto de Fabiana Gugli

Fabiana Gugli Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Fabiana Gugli, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Fabiana Gugli

Fabiana é formada pela Escola de Arte Dramática de São Paulo, desde 1997. No início de sua carreira como atriz, Fabiana entrou para a Cia.

De Ópera Seca, de Gerald Thomas, onde atuou em diversos trabalhos sob a direção do encenador. Além da formação de atriz, também é formada em jornalismo pela ECA/USP e tem formação em dança clássica, passou longas temporadas estudando no Merce Cunningham Studio, em Nova York.

A atriz teve um espetáculo solo escrito especial para ela, Terra em Trânsito, que ficou em cartaz em 2006. Sua atuação nesse espetáculo lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz no Prêmio Shell.

Com essa peça, fez apresentação no La MaMa Teather, em Nova York. Em 2007 a atriz foi convidada para representar o Brasil no Festival de Teatro de Córdoba, na Argentina. Em 2011, fez parte do elenco do espetáculo Os 39 Degraus, uma remontagem da peça original da Broadway, ao lado do ator Dan Stulbach.

A temporada foi um grande sucesso de publico e crítica, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, e Fabiana foi indicada a melhor atriz coadjuvante pela APTR em 2011. Em 2014, integrou o elenco de Huis Clos – Entre 4 Paredes, uma montagem do clássico texto de Jean-Paul Sartre, no papel de Estela, com direção de Sérgio Salvia Coelho. Na televisão, participou do elenco fixo da temporada do programa Dicas de um Sedutor , na Rede Globo, como a personagem Arlete, assistente de Santiago (Luiz Fernando Guimarães), com direção de José Lavigne.

Recentemente, fez parte do elenco da minissérie Família Imperial, voltada ao publico infanto-juvenil, com direção geral de Cao Hamburger, no papel da mãe de Lucrécia Imperial. A atriz também fez participações especiais em vários seriados na Rede Globo, entre eles: Minha Nada Mole Vida, A Grande Família, a minissérie Som e Fúria, Tapas e Beijos e Louco por Elas .

No GNT, participou da série Surtadas na Yoga. Recentemente, fez parte de duas minisséries para o canal HBO, a prostituta Zoraide em Motelcom direção de Fabrizia Pinto, e a deficiente Janice na série O homem da sua vida, com direção geral de Daniel Rezende (lançamento em 2016).

Fabiana está no ar atualmente com a minisserie Supermax, na Rede Globo, fazendo a personagem Diana.

Prêmios e Indicações de Fabiana Gugli

2006 - Prêmio Shell de Melhor Atriz por Terra em Trânsito (INDICADA) 2011 - Questão de Crítica de Melhor Atriz por Os 39 Degraus (INDICADA) 2018 - Prêmio Shell de Melhor Atriz por Refúgio (Pendente).

Ligações Externas de Fabiana Gugli

Fabiana Gugli (em inglês) no IMDb.

Data de Aniversário de Fabiana Gugli

Fabiana Gugli comemora seu aniversário todo dia 21 de Julho, e é do signo de Câncer.

Fabiana Gugli: Idade e Data de Nascimento

Fabiana Gugli nasceu em 1974, era Domingo. Hoje tem 47 anos de idade.

Altura de Fabiana Gugli

Ainda não temos informações sobre a altura de Fabiana Gugli. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 21 de Julho

Outros famosos do signo de Câncer

Ver todos

Comentários