Foto de Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Eduardo Sterblitch, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch é de origem judaica, por parte de mãe. Começou a estudar teatro aos três anos de idade, quando sua mãe, Jacqueline Sterblitch, matriculou-o em um curso livre na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na capital fluminense.

Desde muito pequeno, aos três anos de idade, ficou fascinado com a tradicional dupla de palhaços Xuxu e Xuxuzinho, que foi contratada por sua família para seu aniversário.

A partir daí, por muitos anos exigia a presença desta dupla de artistas, que foram a primeira grande influência em sua futura carreira.

Além destes, recebeu influência de referências como Antonin Artaud, Samuel Beckett, Eugène Ionesco, Jim Carrey, Mr. Bean, Charlie Chaplin, Buster Keaton, Monty Python, Nietzsche, Schopenhauer, Harold Lloyd, Andy Kaufman e diversos nomes igualmente importantes.

Mais tarde, aos 8 anos, ingressou no Teatro O Tablado , onde sua tia avó era diretora.

Carreira de Eduardo Sterblitch

Fez parte do espetáculo Deznecessários entre 2007 e 2011. Nesta época, Emílio Surita, apresentador do programa, descobriu o ator e o levou para a Rede TV!

Para integrar o elenco do programa Pânico na TV. Em 2012, migraram para a Rede Bandeirantes, onde toda a equipe passou a apresentar o Pânico na Band.

No mesmo ano, estreou no cinema com a comédia Os Penetras. Entre os personagens mais conhecidos estão César Polvilho, Ursinho Gente Fina, Poderoso Castiga (que gerou repercussão nacional com o bordão "mais ou menos"), O Melhor do Mundo, que Eduardo Sterblitch levou ao teatro com o Melhor Show do Mundo (com Márcio Eiras), Serginho do BBB10 e o irreverente Freddy Mercury Prateado no extinto programa Pânico na TV, da Rede TV!.

Estreou novos quadros e novos personagens de sucesso como Jeferson Camila, o Melhor do Melhor do Mundo, entre outros. Compôs uma música junto de Rick Bonadio e Di Ferrero chamada "Hashtag" para um musical de mesmo nome, escrito pelo ator e comediante.

Mas o musical nunca foi aos palcos. Contudo, a música acabou sendo gravada no estúdio de Rick Bonadio por Manu Gavassi e Di Ferrero.

Sterblitch inaugurou a mais nova casa de humor em São Paulo, Pikadero Fun House junto com Marcos Chiesa (Bola) e Carlos Alberto (O Mendigo). Foram oito anos no elenco do Pânico, vivendo personagens importantes do humorístico, como Prateado e O Poderoso.

Sterblitch começou a se afastar do Pânico em agosto de 2015, ao fazer um quadro do personagem "Africano". Acusado de suposta injúria racial, Sterblitch "deu um tempo" na atração.

Chegou a gravar um quadro ou outro, mas sua presença ficou cada vez mais rara. Em abril, o humorista se afastou de vez do programa.

Em julho de 2017, disputou o prêmio do novo reality musical da Rede Globo, Popstar. Em setembro, apresentou seu primeiro programa como apresentador, Humoristinhas, no Multishow; uma competição entre humoristas mirins.

Em 2019, protagonizou a série de comédia Shippados ao lado de Tatá Werneck, interpretando Enzo, um cara super metódico, que conhece Rita, papel de Tatá, pelas redes sociais.

No mesmo ano, integrou o elenco de sua primeira novela na TV, no remake de Éramos Seis interpretando Zeca, papel já vivido por Osmar Prado.

Em 2020, Sterblitch estreou seu late-night talk show Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, exibido pelo portal Gshow e também pelo Globoplay.

Vida pessoal de Eduardo Sterblitch

Namorou a humorista Tatá Werneck em 2008. Entre 2009 e 2013, namorou a jornalista Raíssa Machado. Logo após, saiu algumas vezes com Anitta.

Em 2014, começou a namorar a atriz Louise D'Tuani, com quem se casou em 2015. Edu e Louise são padrinhos de Uri, primeiro filho de Letícia Colin e Michel Melamed.

Data de Aniversário de Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch comemora seu aniversário todo dia 15 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Eduardo Sterblitch: Idade e Data de Nascimento

Eduardo Sterblitch, cujo nome de batismo é Luiz Eduardo Sterblitch Páschoa, nasceu em 1987, era Quinta-feira. Hoje tem 34 anos de idade.

Altura de Eduardo Sterblitch

De acordo com as informações que recebemos, Eduardo Sterblitch tem 1.72 m de altura. Eduardo Sterblitch é considerado uma pessoa de estatura média.

Características Físicas

Altura 1.72 m
Peso 64 kg
Peso Ideal 66.5 kg
IMC 21.63% (Peso normal) *
Olhos Castanhos
Tom da pele Parda
Sexo / Gênero Masculino

* O IMC serve apenas como base e não se aplica de forma fidedigna a idosos, crianças, adolescentes ou praticantes de musculação.

Também fazem aniversário no dia 15 de Janeiro

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ver todos

Comentários