Quem é Eduardo Dussek? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022
Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Eduardo Dussek, dentre outras.
Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Eduardo Dussek: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento
Eduardo Dussek é do genero Masculino.
Eduardo Dussek nasceu em 1957, era Terça-feira. Hoje tem 65 anos de idade.
Eduardo Dussek comemora seu aniversário todo dia 01 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.
Horóscopo e Signo de Eduardo Dussek
Eduardo Dussek é de Capricórnio ♑, um signo de Terra.
O nativo do signo de Capricórnio traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Eduardo Dussek em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.
Pontos fortes tornam Eduardo Dussek uma pessoa:
- responsável
- paciente
- ambiciosa
- engenhosa
- leal
Fraquezas ou Pontos fracos tornam Eduardo Dussek uma pessoa:
- ditatorial
- inibida
- vaidosa
- desconfiada
- sem imaginação
Outros famosos do signo de Capricórnio




































































Perguntas Frequentes sobre Eduardo Dussek
Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Eduardo Dussek.
- Qual é a idade de Eduardo Dussek?
- 65 anos (01/01/1957)
- Em que ano nasceu Eduardo Dussek?
- 1957
- Qual é o signo de Eduardo Dussek?
- Capricórnio
Biografia de Eduardo Dussek
Começou a carreira artística como pianista de peças de teatro aos quinze anos, quando estudava na Escola Nacional de Música.
Mais tarde, passou a compor suas próprias canções e montou uma banda, que acabou apadrinhada por Gilberto Gil. A partir de 1978, já tinha algumas composições gravadas por nomes de peso da MPB, como As Frenéticas (o samba "Vesúvio"), Ney Matogrosso (o fox "Seu Tipo") e Maria Alcina (o frevo "Folia no Matagal", dois anos depois regravada por Ney Matogrosso) - todas em parceria com Luiz Carlos Góes.
Suas composições buscavam aliar sátira e bom humor. Em 1980, participou do festival MPB Shell da Rede Globo cantando apenas de cueca a debochada canção "Nostradamus", que não se classificou mas ficou conhecida pelo público.
Nessa época, gravou o primeiro LP, Olhar Brasileiro. Mas o sucesso viria em 1982, quando flertou com o ainda incipiente pop rock, no LP Cantando no Banheiro, com "Barrados no Baile" (com Luiz Carlos Góes), "Cabelos Negros" (Com Luiz Antonio de Cássio) e "Rock da Cachorra" (Léo Jaime). Dois anos depois, notabilizou-se com o LP Brega Chique, cuja faixa-título, mais conhecida como "Doméstica", fazia uma sátira social, bem no clima do teatro besteirol da época.
Com o grande sucesso, foi uma das atrações do primeiro Rock in Rio, em 1985. Em 1986, lançou Dusek Na Sua, com "Aventura" e "Eu Velejava em Você", uma das mais tocantes músicas da MPB, depois regravada por Zizi Possi.
Em 1989, voltou à cena com o musical Loja de Horrores, em que atuava no papel de dentista. Nos anos 90, afastado da função de cantor, interpretou o personagem Capitão-Mor Gonçalo na novela Xica da Silva, da extinta Rede Manchete.
Atuou como diretor de espetáculos e, no fim da década, voltou a apresentar alguns trabalhos como humorista e cantor, um deles sobre Carmen Miranda.
Revelou na revista Quem que sofre do mal de Parkinson. Em 2000, por questões de numerologia e também com o objetivo de provocar a pronúncia correta de seu nome, passou a atuar com o nome artístico de Eduardo Dussek, adicionando mais um "s" ao seu sobrenome.
Discografia de Eduardo Dussek
Álbuns 1978 - Não Tem Perigo / Apelo da Raça 1981 - Olhar Brasileiro 1982 - Cantando no Banheiro 1984 - Brega Chique 1986 - Dusek Na Sua 1991 - Contatos 2000 - Adeus Batucada.
Eduardo Dussek sings Carmen MirandaParticipacões 1986 - Álbum Abra Seus Olhos - Erasmo Carlos 1991 - Songbook Noel Rosa 1992 - Songbook Gilberto Gil 1994 - Apocalipse Elegante 1994 - Songbook Dorival Caymmi 1996 - Songbook Tom Jobim 1997 - Tributo a Dalva de Oliveira 1997 - Songbook Djavan 1998 - Balaio do Sampaio 1999 - Songbook João Donato 1999 - Songbook Chico BuarqueDVD2011 - Eduardo Dussek É Show.
Trabalhos no cinema de Eduardo Dussek
2005 - Bens confiscados - Miklos 2010 - Federal - Beque Batista 2012 - Os Penetras - Hélinho Azambuja.
Ligação externa de Eduardo Dussek
Eduardo Dussek no Facebook Canal de Eduardo Dussek no YouTube.
Fonte: Eduardo Dussek na Wikipedia