Foto de Drake Bell

Drake Bell Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Drake Bell, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira de ator de Drake Bell

Depois de começar sua carreira como um ator infantil em 1993, atuando em comerciais e fazendo participações em séries de TV, ele estrelou mais de nove filmes, e finalmente fez a sua estréia no programa The Amanda Show, exibido pelo canal Nickelodeon no qual Drake fazia vários personagens ao lado da atriz Amanda Bynes.

Em 2004, dois anos depois do Show da Amanda ser encerrado, ele voltou como Drake Parker no programa Drake & Josh que foi encerrado após quatro temporadas bem sucedidas, ganhando um último episódio especial de natal, Merry Christmas, Drake & Josh. Em adição a sua carreira de ator, Bell está crescendo também no meio musical onde já teve dois álbuns oficiais lançados, Telegraph, um disco independente lançado no ano de 2005 e It's Only Time, lançado em 2006 depois de um contrato assinado com a Motown Records.

Além disso tem um álbum não oficial Nashville Sessions, lançado entre 2008 e 2009. E Em 2011 lançou seu primeiro EP nomeado A Reminder. Aos oito anos, Drake fez sua primeira aparição na TV em Home Improvement, como Pequeno Pete e um ano depois aos nove atuou no filme Jerry Maguire ao lado de Tom Cruise.

Até os anos 2000, quando foi nomeado ao Young Artist Award (Premiação para Jovens Talentos) como "Melhor Performance na TV" pelo filme The Jack Bull, Drake trabalhou em mais de quinze projetos.

Pelos anos 2000, Drake Bell participou de O Show da Amanda e se tornou o famoso Drake Parker em Drake & Josh. Drake recebeu por anos seguidos o prêmio de Melhor Série de TV por Drake & Josh no Nickelodeon Kids' Choice Awards onde faturou também prêmios de Melhor Ator e Cantor.

Drake inclusive encerrou o trabalho em seus dois últimos filmes College dirigido por Deb Hagan e Superhero movie, uma comédia bastante divertida, que é centrada em uma sátira aos filmes de super-heróis.

Drake interpretou o "Libélula", personagem principal no estilo Peter Parker, do Homem-Aranha. Esse filme foi lançado em abril de 2008 e College foi lançado em agosto do mesmo ano.

Seus projetos são The Miracle of Santa Rosa (que conta a história de um americano que retorna a sua casa na Itália para vingar seu pai) e a minissérie para TV Flying Tigers ambas produzidas pela Virtus Entertainment.

The Flying Tigers conta sobre um Esquadrão Americano de pilotos que fogem com os Japoneses da Ásia imediatamente após o ataque a Pearl Harbor. Em dezembro de 2008 foi lançado nos EUA um novo filme com a dupla Drake & Josh.

O filme se chama Feliz Natal, Drake & Josh, e conta sobre quando os irmãos decidem ajudar uma menina e seus pais a terem o melhor Natal de todos.

Carreira de cantor de Drake Bell

Em seu primeiro álbum, Telegraph, lançado em 27 de Setembro de 2005, Drake mostrou seu lado mais pop rock, onde canções já conhecidas como "I Found a Way", tema da série Drake & Josh foram adicionadas.

Em 2005, Bell colaborou com Hawk Nelson numa canção chamada Bring Em ' Out para o filme "Os Seus, Os Meus, e Os Nossos" onde ele mesmo atuou.

Drake assinou contrato com a Motown Records, e teve seu segundo disco It's Only Time lançado em 2006, com canções de sucesso na carreira do cantor como por exemplo o seu primeiro single "I Know, que foi lançado em 17 de Outubro.

Ele também foi um dos compositores do tema do programa iCarly "Leave It All To Me" com Miranda Cosgrove e também gravou uma canção com Sara Paxton para o filme Superhero Movie. Em 18 de março de 2007, Drake lançou seu primeiro EP, intitulado "Nashville Sessions", de gênero pop rock, que teve 23 minutos de duração.

Em 2008, Drake Bell fez um "Concierto" no Auditório Nacional, no México, cantando canções como "I Know" e "I Found a Way", e clássicos como "CC Rider", de Elvis Presley. Em 2011, Drake Lançou seu segundo EP, chamado "A Reminder", que teve quatro canções e aproximadamente 13 minutos de duração.

Drake lançou o single "Bitchcraft" e, em 2014, seu primeiro álbum rockabilly, "Ready Steady Go!". Em 2016, ele apareceu em um documentário sobre o gênero de rockabilly e sua cultura intitulado It's a Rockabilly World.

Em 2017, Drake investiu no pop e lançou um EP intitulado "Honest", que contém quatro canções: Rewind, Honest, Leaves e Run Away e aproximadamente 13 minutos de duração.

O anúncio foi feito pelo cantor por meio de suas redes sociais. Em 2019, Drake Lançou seu Quarto EP, intitulado Smoke It Up, de gênero Pop, contendo nele 4 músicas: Coming Back For You, The Plan,Smoke It Up e M.I.A, tendo trabalhado com artistas como Lil Mama,Kid Kaze e Classius Claus.

Data de Aniversário de Drake Bell

Drake Bell comemora seu aniversário todo dia 27 de Junho, e é do signo de Câncer.

Drake Bell: Idade e Data de Nascimento

Drake Bell nasceu em 1986, era Sexta-feira. Hoje tem 35 anos de idade.

Altura de Drake Bell

Ainda não temos informações sobre a altura de Drake Bell. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 27 de Junho

Outros famosos do signo de Câncer

Ver todos

Comentários