Foto de Dove Cameron

Dove Cameron Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Dove Cameron, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Dove Cameron

Dove Cameron, nascida como Chloe Celeste Hosterman cresceu em Seattle, Washington. Ela é filha de Philip Alan Hosterman (nascido em 22 de julho de 1944 e falecido em 18 de outubro de 2011) e Bonnie Wallace (nascida em 16 de abril de 1964), que mais tarde se divorciaram, aos seus 14 anos.

Um ano mais tarde seu pai se suicidou e tempo depois descobriram que Philip era homossexual e não aceitava sua orientação sexual, que o levou a sofrer de depressão.

Dove tem uma irmã mais velha, chamada Claire Hosterman. Quando era pequena, frequentou a Sakai Intermediate School. Aos oito anos, começou a atuar no teatro da comunidade por meio da Bainbridge Performing Arts.

Quando tinha 14 anos, sua família se mudou para Los Angeles, Califórnia, onde ela cantou no Campeonato Nacional de Espetáculos de Coros da Burbank High School.

Ela possui ascendência francesa e é fluente na língua, tendo crescido na França. Seus pais também eram co-proprietários e projetavam para uma empresa de jóias na Índia juntos durante toda a sua infância, o que significa que ela passou a maioria dos verões na Índia, desde o nascimento até os seus 14 anos de idade.

Carreira de Dove Cameron

Em 2012, Cameron foi escalada para a nova série original do Disney Channel intitulada Bits and Pieces como Alanna.

Pouco depois de filmar o piloto, Bits and Pieces foi refeita e se transformou em Liv and Maddie, em que Cameron estrelou o papel duplo das personagens-título da série, Liv e Maddie Rooney.

A prévia do programa foi ao ar em 19 de julho de 2013 e a estreia ocorreu em 15 de setembro de 2013.

Em 13 de janeiro de 2014, Liv and Maddie foi renovada para uma segunda temporada de 13 episódios com estreia prevista no inverno de 2014, sendo mais tarde expandida para 24 episódios.

Em 27 de agosto de 2013, Cameron lançou um cover de "On Top of the World" por Imagine Dragons como um single promocional.

Seu cover alcançou a 17ª posição na Billboard Kid Digital Songs, permanecendo três semanas na parada, sendo até hoje um enorme sucesso.

Em 13 de outubro de 2013, "Better In Stereo" foi lançado como um single através da Walt Disney Records. "Better In Stereo" estreou na Billboard Kid Digital Songs na 21ª posição antes de atingir a 1ª colocação, tornando-se o primeiro hit número um de Cameron.

Em fevereiro de 2014, Cameron confirmou que tinha começado a gravação do seu álbum de estúdio de estreia. O segundo single de Cameron, "Count Me In", foi lançado em 3 de junho de 2014.

A canção alcançou a 1ª posição na parada Billboard Kids Digital Songs. Em 2015, Cameron foi uma Co-Protagonista do filme Barely Lethal, lançado teatralmente pela A24 Films, em seguida protagonizou o filme de televisão Descendants, interpretando Mal, a filha da Malévola, feita por Kristin Chenoweth.

Cameron e Ryan McCartan, seu namorado na época, criaram uma banda chamada "The Girl and the Dreamcatcher". Em 1 de outubro de 2015, eles lançaram o videoclipe da canção "Written in the Stars".

Dove assinou com a gravadora Columbia Records após o fim da banda. Em 2016, Cameron interpretou sua primeira antagonista no especial da NBC, Hairspray Live!

Onde fez Amber Von Tussle, na trama, filha da personagem feita por Kristin Chenoweth, foram mãe e filha mais uma vez.também em 2016, após do término das gravações de sua série Liv e Maddie, Cameron gravou Descendants 2, voltando a protagonizar no papel de Mal estreando em 2017, a atriz voltou a dar vida à Mal em Descendentes 3 que foi lançado em 2019. Em 2018 ela interpretou Cher Horowitz no musical da Brodway que foi inspirado em um grande sucesso dos anos 90, As Patricinhas de Berverly Hills.

No mesmo ano ela interpretou uma personagem do filme Dumplin da Netflix, onde a mesma contracenou com Jennifer Aniston. Em 2019, Cameron deu voz a personagem Ella na animação Angry Birds 2.Em fevereiro de 2020, Cameron foi confirmada no elenco do filme Isaac, dirigido por Josh Webber.

O filme tem previsão de estreia para para 2021. Em março de 2021, foi confirmado que a atriz iria interpretar a personagem Lindinha na serie live action das Meninas Super Poderosas produzido pela CW.

Em abril, foi confirmada no elenco do filme da HBO Max e Warner Bros, In Field Notes on Love. O filme é uma adaptação do livro de 2019 do mesmo nome escrito pela Jennifer E. Smith.

Dove irá interpretar a personagem Mae ao lado do ator Jordan Fisher. Também emm 2021, a atriz deve interpretar a personagem Betsy na serie de comédia e musical da Apple TV, Schmigadoon!.

Ela também deve protagonizar o filme Vengeance dirigido por B.J Novak.

Vida pessoal de Dove Cameron

Dove Cameron sofre de ansiedade e síncope vasovagal, síncope (ou desmaio) que está relacionada à ativação inapropriada do nervo vago, que faz parte do sistema nervoso parassimpático.

Os episódios geralmente ocorrem quando a pessoa está exposta a um gatilho específico. No caso da atriz, lesões, estresse, sangue escorrendo ou mesmo ouvir a palavra "sangue".

Antes de perder a consciência, os primeiros sintomas são: tonturas, náuseas, a sensação de estar extremamente quente ou frio (acompanhada de sudorese), zumbido nos ouvidos, sensação desconfortável no coração, pensamentos vagos, confusão, uma ligeira incapacidade de falar, fraqueza e distúrbios visuais (como luzes parecendo muito brilhante), visão em túnel, manchas na visão ou um sentimento de nervosismo.

Os sintomas duram por alguns minutos antes da perda de consciência (se for perdida), o que normalmente acontece quando a pessoa está sentada ou em pé. Ela afirmou que começou a sofrer bullying dos colegas de classe a partir da quinta série até o final do colegial, chegou até a ser trancada dentro de um armário da escola.

Apesar disso, ela se manteve focada no seu sonho de ser bem sucedida na carreira de entretenimento: "Fiquei muito apaixonada em me tornar uma atriz e cantora", afirmou.

Dove também é abertamente bissexual e se declara feminista. O motivo de mudar seu nome foi esclarecido em uma entrevista, onde conta que seu pai se matou quando ela tinha 15 anos, e como não pode se despedir, mudou seu nome em homenagem a ele, que sempre a chamava de Dove. Namorou o ator e cantor, Ryan McCartan de 6 de agosto de 2013 até 5 de outubro de 2016.

O casal estava noivo desde abril de 2016. Ela comentou nas suas várias redes sociais e sempre agradeceu o apoio dos fãs naquela altura.

Posteriormente começou a namorar o ator Thomas Doherty, que conheceu nas filmagens do filme Descendants 2, eles terminaram o relacionamento em outubro de 2020.

Data de Aniversário de Dove Cameron

Dove Cameron comemora seu aniversário todo dia 15 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Dove Cameron: Idade e Data de Nascimento

Dove Cameron nasceu em 1996, era Segunda-feira. Hoje tem 25 anos de idade.

Altura de Dove Cameron

Ainda não temos informações sobre a altura de Dove Cameron. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 15 de Janeiro

Barbara Tarbuck Ben Ross Christopher Convery Edith Bowman Eduardo Sterblitch Flávio Cavalcanti Gino Montesinos Jeremy Hoop Jesus Luz Karine Plantadit Lloyd Bridges Ralph Herforth Regina King Skrillex Tonita Castro Valentina Zenere

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra
Ver todos

Comentários