Quem é Diplo? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Diplo, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Diplo: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Diplo é do genero Masculino.

Diplo nasceu em 1978, era Sexta-feira. Hoje tem 43 anos de idade.

Diplo comemora seu aniversário todo dia 10 de Novembro, e é do signo de Escorpião.

Horóscopo e Signo de Diplo

Diplo é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Diplo em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Diplo uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Diplo uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Alice Wegmann Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Anne Hathaway Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Aldridge Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bianca Comparato Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Britt Irvin Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bryan Adams Bud Spencer C.K. Steefel

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Diplo

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Diplo.

Qual é a idade de Diplo?
43 anos (10/11/1978)
Em que ano nasceu Diplo?
1978
Qual é o signo de Diplo?
Escorpião

Influências de Diplo

Diplo conheceu o funk através de uma fita que suas amigas argentinas escutavam sem parar. Sua obsessão foi tão grande que Diplo resolveu comprar uma passagem e ver com seus próprios olhos o que era o funk (que a imprensa estrangeira chama de baile funk).

Depois de procurar e não achar nada nas lojas de discos convencionais, um novo mundo foi descoberto, com mixtapes caseiras em CD-R, bailes em locais nada turísticos e todo clima que circunda o funk.

Além paixão pelo hip hop old school/electro (bases do funk), Diplo viu no funk uma versão ainda mais punk do tão amado dirty south, o rap produzido em sua terra natal, no sul dos Estados Unidos .

Assim como o funk, o dirty south sempre foi relegado a um segundo plano, classificado como "música de pobre". Ao ver com seus próprios olhos a natureza do funk carioca, Diplo se sentiu em casa.

O resultado dessa mistura de dirty south, electro, hip hop, funk e ragga recebeu o nome de Florida, lançado pelo conglomerado Big Dada/Ninja Tune (selo de propriedade da dupla Coldcut, e ponta de lança de alguns dos maiores nomes da música moderna como Roots Manuva, Jaga Jazzist, Kid Koala e outros).

O ponto central do disco é a música "Diplo Rhythm". Sandra Melody antecipa o “aproach” de M.I.A. sobre uma base electro ragga, que apenas faz o caminho para Vybz Cartel (um dos grandes nomes do novo som jamaicano) levar a Jamaica para Nova Iorque, e fechando o grande ciclo da tal invasão que o terceiro mundo está promovendo na música eletrônica.

Pantera & Os Danadinhos tomam para si a base, levando a mesma para uma volta no Rio de Janeiro. Diplo conheceu uma "funkeira mirim" Brenda B.

M.I.A. de Diplo

Diplo, já despontando como revelação, vai discotecar na Fabric (um grande clube em Londres) e toca uma das músicas do seu set, a até então obscura Galang.

Intrigada M.I.A. vai até a cabine do DJ. Diplo mostra para M.I.A. o mundo do funk carioca, que o leva a produzir o single Bucky Done Gun que sampleava quase que integralmente "Injeção", uma canção da funkeira carioca Deize Tigrona.

Juntos criam em 2004 uma prévia de Arular (disco de estreia de M.I.A.) chamado "Piracy Funds Terrorism", uma mixtape que apresentava ao mundo o talento da dupla.

Quase que ao mesmo tempo, Diplo lançava Favela On Blast, sua mixtape de funk carioca. E, graças ao sucesso destas mixtapes e o hype gigante em torno de M.I.A., Florida alcançou grande divulgação.

Volta ao Brasil de Diplo

No primeiro semestre de 2005, Diplo voltou para o Rio para gravar músicas de seu novo disco, para encontrar com seu mestre DJ Marlboro, e apresentação surpresa no bar Milo Garage, em São Paulo.

Em novembro apresenta-se na edição carioca do Tim Festival sozinho e fazendo bases para M.I.A.. Neste mesmo ano começa a produzir um documentário sobre o funk carioca.

Em 2006, criou o selo Mad Decent, cujo primeiro lançamento foi um CD promo e um vinil do quarteto curitibano Bonde do Role.

Em julho, ao lado do Bonde e do grupo paulistano Cansei de Ser Sexy parte para uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá.

Antes, em maio, também com o Bonde, faz uma série de apresentações pela Europa. Em 2016, Diplo veio tocar no festival de música Lollapalooza, que acontece em São Paulo.

O artista gostou tanto do Brasil, que no dia seguinte trocou seu nickname do Twitter para "Wesley Safadão". Em retribuição, Wesley fez o mesmo e seu nickname virou "Diplo Safadão". Ainda em 2016 a cantora e drag Queen Pabllo Vittar revelou que seu novo álbum teria uma faixa co-produzida pelo Diplo.

Em Julho de 2017, como parte do projeto Major Lazer, lança um single em que volta a colaborar com Pabllo Vittar, assim como Anitta, intitulado "Sua Cara", que está incluído no EP "Know No Better".

Em Janeiro de 2018 liberou para o publico a faixa intitulada "Então Vai", com influências de estilos do Nordeste Brasileiro e do Reggae.

Fonte: Diplo na Wikipedia