Foto de Diogo Morgado

Diogo Morgado Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Diogo Morgado, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Diogo Morgado

Filho de uma cabeleireira, viveu na margem sul de Lisboa. Tem um irmão chamado Pedro Morgado, sete anos mais novo.

Através da televisão, deu os primeiros passos na representação, tendo integrado o elenco de telenovelas e séries como Terra Mãe (1998), Diário de Maria (1998), A Lenda da Garça (2000) e A Febre do Ouro Negro (2000).

Com a interpretação de Miguel no telefilme Amo-te Teresa (2000), produzido pela SIC, viu o seu nome na ribalta. Mais tarde participou na novela juvenil Floribella (2006), de (2006-2008) fez de Fernando, em (Aqui não há quem viva) uma das series de maior sucesso em portugal, teve um dos papéis principais em Vingança (2007), protagonizou a minissérie A Vida Privada de Salazar (2009) e participou em Laços de Sangue (2010) e Lua Vermelha (2010).

Fora de Portugal, teve a sua estreia na telenovela brasileira Revelação (2008), da estação SBT, e participou (juntamente com Rui Unas) no filme de humor espanhol Mapa (2009).

No cinema, conheceu o seu momento mais relevante ao protagonizar o filme Red Butterfly (2014), uma produção de Hollywood. Gravou também a minissérie norte-americana de enorme êxito, A Bíblia, do History Channel.

Nesta interpretou Jesus Cristo, um trabalho que lhe valeu vários elogios, incluindo a sua presença como convidado no programa da Oprah Winfrey.

Devido à boa aparência de Morgado, este papel valeu-lhe a alcunha de "hot Jesus" ("Jesus sexy"). Em 2014, foi lançado um filme, O Filho de Deus, que resultava da adaptação de A Bíblia (e que Morgado também protagonizou).

Em 2013, foi emitido um episódio de Revenge em que Diogo Morgado entrou, no de Dr. Jorge Velez. Também fez a voz de Dick Darwing na dobragem portuguese de Os Substitutos, série de animação do Disney Channel.

Em 2015, estreou a série The Messengers, onde Morgado fez o papel de The Man. A série teve apenas uma temporada.

Em 2017, volta às telenovelas, em Ouro Verde (TVI), como protagonista, e desempenha o papel de realizador pela primeira vez, no filme Malapata.

O argumento do filme é da autoria de Diogo Morgado e do seu irmão, Pedro Morgado. Em 2018, entra na telenovela A Teia, da TVI.

Família de Diogo Morgado

Tem dois filhos, Santiago, nascido em 2009, e Afonso, nascido em 2016, frutos da relação com a ex companheira Cátia Oliveira. Além do português nativo, Diogo Morgado também é fluente em francês, espanhol e inglês.

Data de Aniversário de Diogo Morgado

Diogo Morgado comemora seu aniversário todo dia 17 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Diogo Morgado: Idade e Data de Nascimento

Diogo Morgado nasceu em 1981, era Sábado. Hoje tem 40 anos de idade.

Altura de Diogo Morgado

Ainda não temos informações sobre a altura de Diogo Morgado. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 17 de Janeiro

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ver todos

Comentários