Foto de Demi Lovato

Demi Lovato Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Demi Lovato, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato, popular pelo nome profissional Demi Lovato, nasceu na cidade norte-americana de Albuquerque, Novo México, a 20 de agosto de 1992, sendo descendente de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994.

Após o divórcio, Demi se mudou para Dallas, no Texas, juntamente com sua mãe e irmã mais velha, Dallas Lovato, tendo mais tarde uma meia-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza.

A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country. Lovato tem ascendência mexicana por parte de pai (com ascendência espanhola e indígena) e inglesa e irlandesa por parte de mãe.

Finalizou a escola secundária em abril de 2009. Lovato iniciou a sua carreira aos nove anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney e seus amigos, entre a sexta e oitava temporadas.

Em 2006, fez uma participação especial no episódio "First Down", da segunda temporada da série Prison Break, como Danielle Curtin.

Também apareceu na segunda temporada do sitcom Just Jordan, como Nicole, no episódio de 2007, "Slippery When Wet". A Disney, descobriu Demi através de uma seleção feita anualmente em diferentes partes dos Estados Unidos, inclusive na cidade onde morava, Dallas.

A microssérie As the Bell Rings seria gravada no Texas e a equipe lhe escolheu para atuar como uma das personagens principais, Charlotte Adams.

Segundo Judy Taylor, diretora de elenco, esse tipo de programa é uma "ótima forma de se lançar alguém ou dar-lhe alguma experiência técnica real e ver como se sai".

As the Bell Rings estreou em 26 de agosto de 2007; algumas de suas canções originais, como "Shadow", foram incluídas no programa.

De acordo com o desempenho, eles decidiram "mantê-la em mente na temporada de pilotos".

Filantropia de Demi Lovato

Demi é participante das campanhas Teens Agains Bullying e STOMP Out Bullying, que têm como objetivo combater o bullying nas escolas.

Também esteve no America's Next Top Model e no Newsroom do CNN, para discutir sobre o assunto. Demi também se apresentou no Concert for Hope, realizado em 25 de outubro de 2009 em Los Angeles - com o objetivo de ajudar crianças com câncer.

Foram cantadas canções de seus dois álbuns de estúdio, como "Don't Forget", "Remember December" e "Catch Me". Em dezembro de 2009, participou de uma campanha de final de ano em benefício da Starlight Children's Foundation, que ajuda na educação e entretenimento de crianças com doenças graves.

Lovato, assim como outros artistas, projetou uma camisa, que foi colocada à venda e seu lucro revertido para a fundação.

As vendas da camisa desenhada por Lovato foram declaradas bem-sucedidas. Demi também fez parte da gravação de um vídeo para a campanha I Am the Country, para ajudar as vítimas do terremoto em 2010 no Chile.

Lovato faz parte do Friends for Change, um projeto desenvolvido pela Disney para encorajar as pessoas a preservar a natureza.

Em 2009, gravou a primeira canção do projeto, "Send It On", com os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez.

A canção estreou na vigésima posição da Billboard Hot 100 e permaneceu na parada musical por cinco semanas. A canção arrecadou cerca de 500 mil dólares para instituições desde seu lançamento.

Em 2010, voltou a gravar uma canção para o projeto, chamada "Make a Wave", com Joe Jonas. Esta estreou na 84ª posição da mesma parada, e faz parte do documentário francês Oceans, lançado nos Estados Unidos pela Disneynature.

Após o terremoto seguido de tsunami que ocorreu no Japão em março de 2011, fez uma doação de um milhão de dólares para ajudar as vítimas, além de ter uma foto sua tirada segurando uma bandeira do país com as palavras "Please Help" escritas no centro, para incentivar outras doações.

Demi demonstrou seu apoio à campanha Love Is Louder, promovida pela revista Seventeen, para a qual tirou uma fotografia na qual aparece com a frase "love is louder than the pressure to be perfect" escrita em suas mãos; também gravou um vídeo para a campanha.

No Natal de 2012, Demi publicou em seu canal oficial no YouTube uma regravação da canção "Angels Among Us", da banda Alabama, em homenagem às crianças assassinadas no tiroteio na escola primária de Sandy Hook, em Newtown.

Em agosto de 2013, Demi viajou para a Masai Mara, no Quênia, como voluntária do movimento Free the Children, com o objetivo de ajudar a construir uma escola.

Lovato, que passou seu aniversário de vinte e um anos no país, comentou: "Com 21 sendo um aniversário marcante, eu queria uma maneira memorável e significativa de comemorar, ao invés de dar uma grande festa.

[...] Ter trabalhado com a organização ao longo desse ano tem sido ótimo por me permitir ver em primeira mão o trabalho maravilhoso que está sendo feito como resultado do esforço incrível de jovens".

Problemas pessoais de Demi Lovato

Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo Demi, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa.

Mais tarde, disse:"Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'".

Em novembro de 2010, Lovato suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens.

De acordo com seu empresário, Lovato "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda". Pouco depois, a Disney informou que apoiava a decisão de Lovato de "colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor".

Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, Lovato o concluiu e voltou para Los Angeles.

No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Câmbio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida".

Lovato completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva".

Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; depois, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento.

Também disse estar "feliz e mais inspirada" após sua saída da clínica. Lovato tatuou as palavras "Stay" e "Strong" (em português: Permaneça forte) nos seus pulsos, como um mote.

Demi não tinha interesse em manter contato com seu pai distante, Patrick, depois de seu divórcio de Dianna. Ele é o sujeito de sua canção "For The Love of a Daughter", que teria sido motivada por uma série de entrevistas dadas por seu pai para beneficiar-se de sua fama.

Ele morreu de câncer em 22 de junho de 2013, aos 53 anos de idade. Pouco depois de sua morte, Lovato revelou que ele sofria de uma doença mental e que em sua honra criou um programa de auxílio para tratamento.

Em 24 de julho de 2018, a emergência foi chamada para uma ocorrência em sua mansão em Hollywood Hills, onde lhe encontraram inconsciente depois de sofrer uma overdose de heroína, logo deu entrada em um hospital em Los Angeles.

Discografia de Demi Lovato

Don't Forget (2008) Here We Go Again (2009) Unbroken (2011) Demi (2013) Confident (2015) Tell Me You Love Me (2017) Dancing with the Devil...

The Art of Starting Over (2021).

Prêmios e indicações de Demi Lovato

Desde o início de sua carreira, Lovato venceu diversas categorias nas quais recebeu indicação. Sua primeira indicação foi nos Young Artist Awards, onde concorreu para "Melhor Performance em um Filme para TV - Jovem Atriz Principal", por sua performance no filme Camp Rock, porém não recebeu o troféu.

Desde então, recebeu diversos prêmios e indicações, seja em seus trabalhos em séries, filmes, álbuns, singles e até itens pessoais, como seu perfil no Twitter, que já recebeu o troféu de "Twitter do Ano" nos Capricho Awards.

Data de Aniversário de Demi Lovato

Demi Lovato comemora seu aniversário todo dia 20 de Agosto, e é do signo de Leão.

Demi Lovato: Idade e Data de Nascimento

Demi Lovato nasceu em 1992, era Quinta-feira. Hoje tem 29 anos de idade.

Altura de Demi Lovato

Ainda não temos informações sobre a altura de Demi Lovato. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 20 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários